31 março, 2012

Resenha: "Os Quatro Grandes" de Agatha Christie

Título Original: The Big Four (É sério, o nome é esse mesmo. Acho que esse foi um dos casos que o título brasileiro, traduzido, ficou com uma pronúncia melhor do que em inglês....)
ISBN: 9788525418944
Ano: 2009
Número de páginas: 208
Editora: L&M Pocket
Sinopse:“Poirot está se preparando para sua primeira travessia transatlântica. O destino? A América Latina, mais precisamente o Rio. Mas pouco antes de embarcar, um homem invade a casa do investigador. O intruso se comporta como um louco, chamando por Poirot, rabiscando febrilmente o número 4 e balbuciando palavras desconexas. Até que, como num transe, começa a falar sobre os Quatro Grandes. Mas quem são eles? Uma organização clandestina? Hercule Poirot se vê em meio a uma intriga internacional, que envolve armas secretas, sequestros, laboratórios subterrâneos e fugas de tirar o fôlego.

Sim.  Mais um livro de Hercule Poirot.

Esse cara é um saco, eu sei, convencido e quase onisciente, mas os livros continuam sendo legais.  O bom é que o livro é contado do ponto de vista do Hastings, que faz um contraponto bom com o chatonildo sabe-tudo do Poirot.  Como Poirot gosta de se referir a Hatings, “Um amigo leal.”  Adoro ele! 

Admito que, apesar de fugir um pouco dos livros estrelados pelo brilhante Poirot, quero ler todos os quais Hastings aparece!  Acho um ótimo personagem.

Já a linha do livro é um pouco diferente dos outros “tradicionais” da nossa querida Agatha. 

Por quê?  Bem, com certeza não é pela menor quantidade de mortes, pois muuuuuuitas pessoas morrem nesse livro; também não tem a ver com uma menor genialidade de cada um desses episódios fatais, uma vez que Christie não nos desaponta em sua perfeição criminal; mas sim em relação ao clima de suspense do livro. 

Diferentemente de alguns outros que já li de sua autoria, a vibe do livro é mais de filme de suspense policial – com grandes sequestros, situações de vida ou morte com os personagens principais, ameaças e um leitor/telespectador sofrendo agoniado na frente do livro/TV – do que uma história repleta de uma crescente investigação mais o acúmulo de históricos e detalhes. 

Dessa forma, a narrativa torna-se mais dinâmica e veloz, repleta de cenas de ação e perigo.

Já os grandes vilões dessa história são retratados através dos diversos crimes e comandos de uma poderosa gangue: “Os Quatro Grandes”.  O grupo é formado por 4 perigosos e espertos integrantes, cada um com a sua “qualidade especial”, inteligência, riqueza, habilidade de disfarce e execução, e vastos conhecimentos científicos; o problema, na verdade, é quem assume cada uma dessas identidades e, se identificados, como desmascarar pessoas com tanto poder nas mãos?  Talvez, seja esse o mais difícil caso de Hercule Poirot.

Assim, depois da visita inesperada de um “louco” fugitivo, Poirot passa a seguir e investigar obsessivamente todos os crimes com os quais crê que os 4Grandes estejam relacionados.  No entanto, o célebre detetive não está lidando com um simples criminoso, mas com toda uma máfia de influência mundial!  Será que dessa vez ele consegue?

Apesar, de não ter sido meu livro preferido da Agatha Christie, também não foi o que eu menos gostei e tem um estilo diferente do normal dela como escritora, logo, eu indico.  Vale a pena a leitura e nem é muito grande haha

E essa foi a resenha do mês como tema “serial killer” pro Desafio Literário. Espero que tenham gostado!

Bjksss,
Pimpa ;)

Kaze no Stigma


Kaze no Stigma (風の聖痕, Kaze no Stigma lit. Estigma do Vento) é uma light novel japonesa escrita por Takahiro Yamato e ilustrada por Hanamaru Nanto. Uma adaptação para anime dirigida por Junichi Sakata e animada pela Gonzo estreou em 11 de abril de 2007.
SINOPSE: Kazuma Kannagi é considerado um fracasso por sua família porque ele não podia usar Enjutsu, o poder de controlar as chamas. Quando ele é derrotado por Ayano Kannagi, sua prima, num torneio para saber quem seria o possuidor de Enraiha (uma espada que simbolizava o poder da família), seu pai e sua mãe ficam envergonhados de sua fraqueza e Kazuma é banido. Quatro anos depois ele retorna, agora um mestre do Fuujutsu, o poder para controlar o vento, com um novo nome: Kazuma Yagami. Logo após seu retorno, porém, membros da família Kannagi são mortos por magia do vento. Agora Kazuma tem que lutar contra sua família e provar que ele não é um assassino, com a ajuda de Ayano e seu irmãozinho Ren, que também controla o fogo.
PERSONAGENS:
Ayano Kannagi é uma garota bem esquentadinha, combina bem com o poder das chamas. Ela é a Princesa dos Kannagi, dona da lendária espada Enraiha. No início ela é bem metidinha e se acha superior a Kazuma por tê-lo vencido no passado, mas fica mais legal com o tempo, quando começa a se apaixonar por ele. Ela é muito forte, mas também meio imatura, o que a prejudica durante as lutas.

Ren Kannagi é o garotinho shouta mais lindo do mundo! Para ele, seu irmão mais velho é um ídolo, mesmo não tendo o poder do fogo. Não se deixe enganar pela aparência, porque ele é muito forte! Como filho do líder do clã, Ren herdou o poder das Chamas Escarlate do pai. E com ele ocorre um dos romances infantis mais lindos de todos os animes *-*


Kazuma Yagami foi menozprezado pela família quando era mais novo por não ser um mag do fogo, por isso agora odeia os Kannagi. O único com quem se importa é o seu irmãozinho. Mesmo assim, o que ele passou na infância tornou-o uma pessoa mais fechada. Durante os quatro anos em que esteve fora do Japão, Kazuma fez um acordo com o deus do vento e virou um contratante, um mago do ar fodástico muito forte. O mago mais poderoso do anime, está sempre com a situação sob controle. É arrogante e um tanto insensível, mas no fundo gosta da Ayano (eu SEI!).

O anime em si é cheio de ação, mas com um pouco de romance e comédia, do jeitinho que eu gosto! É um anime que se passa em Tokyo, onde existem apenas algumas famílias de magos, sendo os Kannagi os mais fortes. Sendo assim, não é como outros shounens em que os protagonistas partem em aventuras para se tornarem melhores e esse tipo de coisa. Na verdade, Kazuma já passou por isso nesses quatro anos em que esteve fora, e parte do anime é desvendar o mistério do que aconteceu com ele nesse meio tempo...

Enfim, o anime é muito bom! Só o final que é muito mal explicado, mas isso porque não fizeram no anime tudo o que acontece na light novel (ou seja, ignoraram o final). Mas, ainda assim, acredito que seja um anime que vale à pena assistir! Ainda mais porque tem só 24 episódios.


OPENING:





Sayonara, mina!

Carol ^~^

23 março, 2012

Resenha: "Jogos Vorazes" - O Filme


Diretor: Gary Ross
Roteirista: Suzanne Collins, Billy Ray e Gary Ross
Título Original: Hunger Games
Lançamento: 23 de Março de 2012 (Ou seja, hoje. Quer dizer, tecnicamente, ontem.)
Gênero: Ação
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
Duração: 142 minutos
Elenco: Jennifer Lawrence (X-men: Primiera Classe), Liam Hemsworth (A Última Música), Josh Hutcherson (Ponte para Terabítia), Elizabeth Banks (Três vezes Amor), Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada), Lenny Kravitz e Donald Sutherland (Orgulho e Preconceito)

Baseado no livro "Jogos Vorazes" de Suzane Collins (gente, que hipster! Fiz a resenha antes do filme ser lançado! - Para lê-la, clique no link no nome do livro), primeiro da série de mesmo nome, o longa promete dar "ibope" no público, principalmente adolescente.

Com uma estimativa de 130 a 140 milhões de dólares de lucro (surreal esse número! quem dera..haha), já se prevê que a série, apesar de possuir somente três livros, (eu queria que tivesse maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, mas não vou reclamar porque gostei do final..) será contada em quatro filmes, dividindo-se o último ("Esperança") em dois.

Mas do que se trata essa coisa afinal?  Para aqueles preguiçosos cansados leitores de sexta a feira a noite, que realmente não estão a fim de ler a minha resenha do livro -

Leitor do Blog distraído: "Que resenha?"
Blogueira eu mais distraída ainda fofa P: Essa resenha ----> AQUI -

 vou colocar aqui uma bem resumida sinopse da história (para uma mais completa, clique no link acima):

Katniss (Jennifer Lawrenceé uma garota de 16 anos do Distrito 12.

Desde a rebelião contra a capital, os 12 Distritos vivem em uma delicada situação financeira e precária qualidade de vida de sua população, que trabalha para abastecer a Capital.

Katniss não foge a regra, e caça escondida para sustentar a mãe viúva e a irmã mais nova, Prim, a pessoa que mais ama nesse mundo.  Como uma forma de relembrar e alertar a população do poder da Capital e da impotência da população, tentando controlar qualquer tipo de revolta,a própria Capital promove uma vez por ano um grande festival chamado os "Jogos Vorazes" (Hunger Games), no qual cada distrito deve oferecer dois tributos para lutarem até a morte em um grande "reality show".

Para salvar a irmã, sorteada como tributo, Katniss se voluntaria, tomando o lugar da caçula.  Junto com ela, é sorteado Peeta (Josh Hutcherson) , um garoto com o qual mantêm uma antiga e secreta lembrança em comum.

Jennifer de várias formas diferentes como Katniss
Jennifer Lawrence faz uma ótima Katniss!  Ela atua bem e é a cara da Katniss, na minha opinião.  Eu super imagino a Katniss assim e ela fez muito bem o gênero de durona dela!  Apesar de ter preferido a personagem no livro, creio que é porque no livro tudo é sempre mais completo, além de que nele eu podia ler seus pensamentos ; já no filme, não é como se ela contasse a história, mas a história a seguisse (ela é a protagonista, mas não é a narradora); dessa forma, obviamente não temos a Katniss por inteiro.

De qualquer forma, Jennifer conseguiu passar bem a ideia, o carácter e o jeito dela.  Gostei.

Preciso dizer q é o  ♥  Josh??
Sobre o Josh Hutcherson, o que posso dizer?  Não tenho como ser imparcial... Quer dizer, ele é fofo e lindo! He.  O que eu quero dizer é que o Josh faz um bom Peeta, mesmo que o cabelo dele seja melhor castanho do que loiro.  Novamente comparando com o livro, acho que o Peeta do enredo era mais "coitadinho" do que no filme, pois deixavam mais explícito que Peeta nem sabia que toda aquela história era encenação; ou seja, que ele falara a verdade desde o início.  Ademais, tinham mais cenas fofas com o Peeta e mais detalhes, mas isso é normal.  De qualquer forma, acho que o melhor ator que poderia ter feito o Peeta é o Josh mesmo, que já tem aquele jeitinho fofo que combina e sei lá, ele tem a aura do Peeta.

Acho que a escolha de elenco foi mesmo muito boa, porque mesmo que alguns atores não fossem lá muito semelhantes aos personagens da série, todos eles tinham as auras dos personagens.

Cinna (Lenny) lindo e Katniss (Jennifer)
Por exemplo, o Cinna (Lenny Kravitz) , pelo o que eu lembro, tinha olhos verdes e não era negro, mas eu ADOREI esse novo Cinna! Lenny conseguiu entender muito bem a essência do Cinna e passá-la de um modo que, bem, eu já adoro o Cinna no livro, e, no filme, eu consegui gostar dele tanto quanto  (é que é muito difícil eu gostar mais ainda dele no longa, porque eu já gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuito dele no livro, muito mesmo!).

Woddy Harrelson como Haymitch,
Estilo: Sawyer
Outro diferente é o Haymitch (Woody Harrelson), que no livro tem cabelo castanho encaracolado (se não me engano) e no filme tem o cabelo liso com mechas loiras, o que acabou deixando-o igualzinho ao Sawyer, interpetado por Josh Holloway, em Lost.  Não me importei.  Haymitch já tem uma vibe entre Sawyer e House, por isso, acho que combinou.

Elizabeth Banks como Effie Trinket
Estilo: Vampira
Já a Effie, Elizabeth Banks, (a prima de terceiro grau da Umbrigde) e seu cabelo rosa..... Ela ficou muito esquisita no filme! Ainda gostei dela e da "afetadice" inicial um pouco irritante, mas que depois é engraçada, mas ela ficou parecendo um vampiro de rosa com aquela maquiagem e roupa.  Eu sei que foi de propósito, mas mesmo assim..

Falando em vampiros e cores, eu achei a filmagem um pouco escura demais.  Concordo em escurecer em alguns momentos de acordo com momentos mais tensos do filme, porém eu sinto como se faltasse cor quando o filme inteiro praticamente passa com uma tela mais dark.  Isso é definitivamente algo que eu gostaria de dizer pra os estúdios de "Harry Potter", que fizeram isso MUITO no 5, 6 e o 7 (nas 2 partes) e são os mesmos estúdios de Jogos Vorazes, mania chata!

Outra coisa que não gostei da câmera foi que ela ficava se mexendo demais!  Dar uma tremida e um zoom de vez em quando nesses filmes com cenas de ação mais... hm.... realísticas (sanguinolentas) é bom pra dar mais veracidade a cena.  Acho que ajuda na hora da construção de uma cena mais dramática, ou até pra mostrar o ponto de vista de um determinado personagem em certo momento da história. Agora, o tempo todo tremendo e em zoom incomoda!

E o momento que a Katniss é picada pelas teleguiadas e alucina?  Geeeeeeeente, o que foi aquilo no filme?!?  A tela quicando, indo e voltando, parecia remix!

Já o roteiro, por outro lado, foi muito bem feito!  Estão de parabéns, além de obviamente a Suzanne Collins, tanto o Billy Ray, quanto o Garry Ross.  É claro que cortes foram necessários, e que sim, o livro é melhor, mas a adaptação foi bem fiel até.  Aprovada.

Como Katniss é, assim como comentei anteriormente, protagonista e não narradora, o filme não apresenta só o ponto de vista dela, diferentemente do livro.  Dessa forma, pode apresentar conversas privadas do presidente Snow, ou até a rebelião no Distrito 11, o que Katniss só chegaria a saber no segundo livro, "Em Chamas".

A única coisa que eu não gostei mesmo da adaptação, além de alguns cortes (tipo uma parte maior de  tempo que a Katniss passa com a Rue, ou o pai do Peeta e o Presidente Snow falando com ela antes dos jogos) foi a questão de terem sumido com a Madge no filme (a filha do prefeito) e não ser ela a dar o tordo para a Katniss, mas ela comprar o tordo, o que fez com que perdesse um pouco o sentido e a graça do broche.  Também senti muita falta do pão que o Distrito 11 comprava pra Katniss que não apareceu e era muito lindoo.

Agora, voltando aos personagens...
Liam Hemsworth como Gale
Estilo. Ponto.

Gale (Liam Hemsworth) foi exatamente o que eu imaginava dele!  Tudo bem que ele não apareceu muito, mas o jeito de falar, a aparência física, tudo do Liam me lembrou o Gale!  Arrasaram nessa escolha.  (E, gente, uma frase: Um filme que tem o Josh Hutcherson, o Alex Ludwing e o Liam Hemsworth NÃO pode ser ruim.) 

A Rue (Amandla Stenberg) ficou perfeita também!  Muito fofinha e boa atriz!  Fez um dos papéis principais em Colombiana que lançou em agosto 2011 (não faço ideia de qual seja esse filme...).

Já o Cato... bem, não sabia que o Alexander Ludwing  conseguia fazer um personagem tão sádico! 

A parzinha do Cato... qual mesmo o nome dela? Ah, sim!  Clove (Isabelle Fuhrman).  Ela me dá medo.  Mas tudo bem, porque ela sempre me deu medo, desde que apareceu no livro.

A Prim (Willow Shields) ficou parecida também, apesar de aparecer somente o lado mais frágil dela no filme, ao invés do mais alegre, otimista e delicado que também é evidenciado na série.  

Ah! E o Donald Sutherland como Presidente Snow, apesar de não ter aparecido muito nesse filme, acho que dará um bom vilão.

Por fim o único personagem que eu acho que não combinou: Caesar Flickerman.  Nada a ver colocarem o Stanley Tucci!  Eu adoro ele, mas ele não combinava em nada com o Caesar, tanto em personagem como aparência quanto em jeito do personagem.  Não gostei dele como apresentador, imaginava algo completamente diferente.

Todos eles felizes e vivos na realidade. Não se preocupem É sóóó um filme.

Eu acredito que o filme é bom e que vai ter uma repercussão positiva grande, não só (apesar de principalmente) entre adolescentes, como entre adultos que gostam de estilos mais ficcionais também.  Porém NÃO LEVEM crianças.  Te umas cenas meio fortes para crianças no filme.  Existem filmes muito mais pesados, claro!  As cenas nem são tão pesadas quanto no livro, na verdade, mas a ideia de crianças matando outras crianças não é legal para alguém com menos de 12 assistir mesmo... 

Vou deixar o trailer pra vocês:


E sabiam que os muppets fizeram uma versão paródia do trailer? Sério! Vejam:



Acho que é isso, né?  A minha indicação é: vejam, contudo leiam a série também!
Bjksssssssss Pimpa ;)

22 março, 2012

Dream Cast - "Uma Herança de Amor"

Oi, gente!
Como vocês sabem a pouco tempo a fizemos aqui no blog um Dream Cast para o livro "A Bandeja" da escritora Lycia Barros. "Legal, mas e o Kiko? Bem, o negócio é o seguinte: A Lycia gostou tanto do Dream Cast que fizemos pra ela que pediu para que nós montassemos um para o novo livro dela que ainda nem lançou!!!!!!!!! Demais né?


Segue aqui a foto da capa para quem quiser ver melhor:
http://bookaholic.com.br/wp-content/uploads/2012/03/UMA_HERANCA_DE_AMOR_1332180197P.jpg
Quando eu estava fazendo o Dream Cast a capa do livro ainda não tinha saido, por isso quando a capa saiu eu fiquei muito surpresa com a semelhança da modelo com a Fernanda Souza (É claro, sem o bronzeamento artificial e tudo mais.), mas, ao ler a descrição da Amanda no livro, sem dúvidas a Hilary Duff é a melhor escolha!

E aí, gostaram?
Fiquem ligados aqui para novos Dream Cast!
Bjuos,

21 março, 2012

Capa de Discos Clássicos sem seus integrantes mortos

Oi, gente!
Eu sei que essa postagem pode ser um tanto quanto sadíca ou sei lá, mas, por algum motivo, eu achei ela muito interessante. Além de ser um ótimo jeito para que pessoas sem cultura geral parem de cometer gafes ao dizer que alguns dos citados abaixo ainda está vivo...

The Beatles (Foto: Globo News)
Banda: The Beatles
Álbum: Abbey Road (1969)
Integrantes falecido: John Lennon 1 e George Harrison 2
1_ Em 1980 aos 40 anos; Assasinado por um fã na porta de sua casa.
2_ Em 2001 aos 58 anos; Câncer generalizado

AC/DC (Foto: Globo News)
Banda: AC/DC
Álbum: Highway To Hell (1979)
Integrante falecido: Bon Scott Bon3

3_ Em 1980 aos 33 anos; Overdose alcoólica


Ramones (Foto: Globo News)
Banda: The Ramones
Álbum: Ramones (1976)
Integrantes falecido: Joey Ramone 4 , Dee Dee Ramone 5 e Johnny Ramone 6
4_ Em 2001 aos 49 anos; Câncer (Linfoma)
5_ Em 2002 aos 50 anos; Overdose de heroína
6_ Em 2004 aos 55 anos; Câncer de próstata.

Nirvana (Foto: Globo News)
Banda: Nirvana
Álbum: Smells Like Teen Spirit  - Single (1991)
Integrante falecido: Kurt Cobain7
7_ Em 1994 aos 27 anos; Suicídio

Montagem The Who (Foto: Globo News)
Banda: The Who
Álbum: Odds & Sodds (1974)
Integrante falecido: Keith Moon 8 e John Entwistle 9
8_ Em 1978 aos 32 anos; overdose do medicamento que ele estava usando em seu tratamento contra o alcoolismo
9_ Em 2002 aos 58 anos;  ataque cardíaco provocado por uma quantidade não determinada de cocaína

The Doors (Foto: Globo News)
Banda: The Doors
Álbum: Morrison Hotel (1970)
Integrante falecido: Jim Morrison10 
10_ Em 1971 aos 27 anos; Encontrado morto na banheira

Montagem The Clash (Foto: Globo News)
Banda: The Clash
Álbum: The Clash (1977)
Integrante falecido: Joe Strummer  11
11_ Em 2002(2002-12-22) aos 50 anos; Defeito cardíaco congênito

Fonte: Globo 
Bjuos,

20 março, 2012

Dia dos Blogueiros

É... sabiam que hoje é o dia dos blogueiros? Pois bem, é sim.

É, eu também não sabia. haha  Mas a linda da Luciane Rangel - autora de Guardians (uma ÓTIMA série!!) - fez um homenagem em seu facebook a todos os blogs e blogueiros parceiros muito fofaaaa!  Foi descoberta assim, essa data tão especial para nós, blogueiros, e que não devia portanto passar despercebida.

Primeiro de tudo, gostaria de agradecer pela fofura da Luciane, uma escritora pra lá de gente boa e divertida, além de escrever muito bem!  Saiba que todos os seus futuros livros serão lidos desesperadamente por mim! ;)

E segundo, queria parabenizar todos os blogueiros (incluindo a mim :D) por essa data tão feliz!  Que a infelicidade da época das provas e dos vários compromissos da vida (K- parece até profundo isso aqui) não nos impeça de continuar postando para o sagrado momento do nosso ócio de cada dia e dos coleguinhas.

Portanto, obrigada leitores lindos do blog por... lerem, e pela paciência para com (uou, até parece que eu sei pronomes) blogueiras (tipo eu) que acabam enroladas com provas e passam quase 1 mês sem postar!   Irresponsáveis, não?

Anyway...... voltando: Obrigada por darem ouvido as 7 loucas vozes do 7random, porque só existe "O dia do blogueiro" por 2 motivos:

1. Eles não tem mais o que inventar.
2. Vocês.



Com carinho,
Pimpa

Ps. Não esqueçam da promoção, hein? Vamos lembrar que temos uma promoção maneiríiiiissima pro aniversário do blog até o dia 10/04! (Interessado? Quer saber como participar?  Quer ganhar 1 livro, 1 dvd, 1 mangá e 10 marcadores? Não perca! Clique no link da palavra promoção!)  E não se esqueça que é "só por tempo limitado! Corra, Casas Bahia, o Melhor Natal do Brasil!" 
Ignorem.  Adoro dar uma de vendedora da polishop (ou da Casas Bahia.  É legal também.)

16 março, 2012

What's on my Ipod: Lu Alone

 
Não, não tem nada haver com o Forever Alone, apesar de ter sido isso a primeira coisa que eu pensei quando eu ouvi o nome dela.
Lu Alone é um promissora cantora nacional de 18 anos. Vinda de Belo Horizonte, apesar de ter passado boa parte da vida morando nos EUA, ela conquista um legião de fãs cada vez maior Brasil à fora.



Lu começou a carreira precocemente aos 4 anos de idade quando ela se juntou ao coral de sua Igreja onde a ela participou das gravações dos CD's e DVD's do Crianças Diante do Trono. Ainda muito nova mudou-se para Los Angeles onde era vizinha de ninguém mais, ninguém menos que o Jonas Brothers. Apesar de negar a amizade, a mineira diz que iniciou a carreira com incentivo dos irmãos.
Já de volta ao Brasil, ela começou a divulgar seu trabalho em sites e chegou até a ser convidada a trabalhar com um renomado produtor inglês, mas, sob a orietação do seu pai, desistiu da oportunidade. Seu primeiro Cd saiu em 2010 sob o selo da Som Livre contendo somente música na língua inglesa.



Apesar de afirmar que não trocaria a música por nada, a menina já teve seu próprio reality show no canal pago Multishow (O programa que leva o título de “Lu Alone” tem 15 episódios com 15 minutos cada. E está dispoível para todos no Youtube.)
Mas foi em 2011 que ela fez sua estreia como atriz no filme ‘Destiny Road’ que foi gravado em Carolina do Norte (EUA). No filme ela interpretanda o papel de Jenny, melhor amiga de Elizabeth( Interpretada por Zoe Myers). O filme deve estrear simultaneamente no Brasil e Estados Unidos no segundo semestre de 2012. Duas canções de Lu Alone também entram na trilha sonora do filme, mas a produção do filme ainda mantém mistério sobre os nomes das músicas.
Quer saber um pouco mais sobre o filme? Se liga no resuminho aqui embaixo:
"Destiny Road" é um drama que conta a história de 3 pessoas com um mesmo destino. Os elementos dramáticos do filme têm o objetivo de levar a platéia a deixar as emoções a flor da pele do início ao fim.


E como se estar no cenário da música e do cinema, Lu também possui uma biográfia autorizada:
Apesar da pouca idade, a menina possui uma história intensa. Principalmente nos últimos 3 anos, e é nesse período que o livro aborda com maior profundidade. O livro intercala momentos da história de Lu Alone com trechos do diário escrito pela jovem artista. Acha pouco? A obra também traz letras de canções compostas pela mineira, além de fotos que ilustram sua rotina.
A biografia foi escrita por Sabrina Abreu que se impressionou muito com a história da cantora porque, segundo ela, a Lu sabe equilibrar a vida de uma pessoa normal e o sucesso. “As pessoas se surpreendem com a história da Lu Alone pelo simples fato de que ela tem a vida que toda adolescente gostaria de ter, principalmente envolvendo o sucesso, mas sem deixar de ser uma pessoa normal, que estuda, se diverte com os amigos e tem que cumprir as regras da família”, explica. - Portal UAI


Prestes a lançar seu Segundo CD, Lu já possui indicações do Prêmio Multishow e do Kid's Choice Awards Brasil para provar que seu talento não é pouco e que está disposta a tornar sua estrela o mais brilhante possível! 
Bjuos,

14 março, 2012

Os artistas que mais arrecadaram mais no ano de 2011 segundo a Billboard


 1 Taylor Swift – US$ 35,7 milhões

2 U2 – US$32,1 milhões

3 Kenny Chesney – US$ 29,8 milhões





4 Lady Gaga – US$ 25,3 milhões


5 Lil Wayne – US$ 23 milhões
 
6 Sade – US$ 19,8 milhões

7 Bon Jovi – US$ 16,3 milhões
 
8 Celine Dion – US$ 14,2 milhões
 
9 Jason Aldean – US$ 13,4 milhões
10 Adele – US$ 13 milhões
 
11 “Glee” – US$ 12,5 milhões
 
12 Journey – US$ 12,3 milhões

13 Elton John – US$ 11,97 milhões

14 Katy Perry – US$ 11,96 milhões
 
15 Toby Keith – US$ 10,4 milhões
 
16 Britney Spears – US$ 10,09 milhões
 
17 Bob Seger & The Silver Bullet Band – US$ 10,01 milhões

18 Rascal Flatts – US$ 9,6 milhões
 
19 Tim McGraw – US$ 9,3 milhões
 Tim Mcgraw
20 Michael Bublé – US$ 9 milhões



21 Brad Paisley – US$ 8,6 milhões
22 Rihanna – US$ 7,6 milhões
23 Enrique Iglesias – US$ 7,4 milhões
24 The Beatles – US$ 6,7 milhões
25 Paul McCartney – US$ 6,7 milhões
26 Lady Antebellum – US$6,6, milhões
27 Keith Urban – US$ 6,5 milhões
28 Zac Brown Band – US$ 6,4 milhões
29 Rod Stewart – US$ 6,3 milhões
30 Usher – US$ 6,2 milhões
31 Foo Fighters – US$ 6 milhões
32 Rush – US$ 5,8 milhões
33 Backstreet Boys – US$ 5,7 milhões
34 Sugarland – US$ 5,6 milhões
35 Justin Bieber – US$ 5,52 milhões
36 New Kids On The Block – US$ 5,51 milhões
37 Steely Dan – US$ 5,3 milhões
38 Motley Crue – US$ 5,3 milhões
39 Kanye West – US$ 5,36 milhões
40 Linkin Park – US$ 5,1 milhões


Como eles estão:
http://30.media.tumblr.com/tumblr_ltya5u0fLZ1qml236o1_250.gif

Como eu estou:
http://media.tumblr.com/tumblr_m0qbe4z6NC1qjqf93.gif
"Yay! Que bom pra eles..."

Bjuos,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...