Mostrando postagens com marcador Famosos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Famosos. Mostrar todas as postagens

21 março, 2012

Capa de Discos Clássicos sem seus integrantes mortos

Oi, gente!
Eu sei que essa postagem pode ser um tanto quanto sadíca ou sei lá, mas, por algum motivo, eu achei ela muito interessante. Além de ser um ótimo jeito para que pessoas sem cultura geral parem de cometer gafes ao dizer que alguns dos citados abaixo ainda está vivo...

The Beatles (Foto: Globo News)
Banda: The Beatles
Álbum: Abbey Road (1969)
Integrantes falecido: John Lennon 1 e George Harrison 2
1_ Em 1980 aos 40 anos; Assasinado por um fã na porta de sua casa.
2_ Em 2001 aos 58 anos; Câncer generalizado

AC/DC (Foto: Globo News)
Banda: AC/DC
Álbum: Highway To Hell (1979)
Integrante falecido: Bon Scott Bon3

3_ Em 1980 aos 33 anos; Overdose alcoólica


Ramones (Foto: Globo News)
Banda: The Ramones
Álbum: Ramones (1976)
Integrantes falecido: Joey Ramone 4 , Dee Dee Ramone 5 e Johnny Ramone 6
4_ Em 2001 aos 49 anos; Câncer (Linfoma)
5_ Em 2002 aos 50 anos; Overdose de heroína
6_ Em 2004 aos 55 anos; Câncer de próstata.

Nirvana (Foto: Globo News)
Banda: Nirvana
Álbum: Smells Like Teen Spirit  - Single (1991)
Integrante falecido: Kurt Cobain7
7_ Em 1994 aos 27 anos; Suicídio

Montagem The Who (Foto: Globo News)
Banda: The Who
Álbum: Odds & Sodds (1974)
Integrante falecido: Keith Moon 8 e John Entwistle 9
8_ Em 1978 aos 32 anos; overdose do medicamento que ele estava usando em seu tratamento contra o alcoolismo
9_ Em 2002 aos 58 anos;  ataque cardíaco provocado por uma quantidade não determinada de cocaína

The Doors (Foto: Globo News)
Banda: The Doors
Álbum: Morrison Hotel (1970)
Integrante falecido: Jim Morrison10 
10_ Em 1971 aos 27 anos; Encontrado morto na banheira

Montagem The Clash (Foto: Globo News)
Banda: The Clash
Álbum: The Clash (1977)
Integrante falecido: Joe Strummer  11
11_ Em 2002(2002-12-22) aos 50 anos; Defeito cardíaco congênito

Fonte: Globo 
Bjuos,

19 fevereiro, 2012

What´s on my Ipod Especial: Whitney Houston

Whitney Houston, que se tornou mundialmente famosa por gravar a trilha sonora do filme "O Guarda-Costa", morreu no dia 11 de Fevereiro de 2012. A causa da morte ainda não foi revelada, mas suspeita-se que tenha sido overdose de rémedios. Sua carreira foi marcada por mais de 200 milhõe de discos vendidos, atuações memoráveis em filmes e uma luta incansável com sua dependência química.



Nascida em Nova Jersey (Estados Unidos) no ano de 1963, começou a cantar nas igrejas do bairro em que morava. Na adoslescência, começou a acompanhar a mãe, que também era cantora, em diversas apresentações. E aos 18 anos, assinou pela primeira vez com uma gravadora.
Primeiramente, ela era escalada para fazer 'backing vocals' para os outros artistas da gravadora. Mas a voz potente e rouca de Houston não demorou muito para se destacar. Em 1983, numa festa da sua gravadora, um produtor a ouviu cantar e resolveu dar uma chance a ela. Seu primeiro álbum, "Whitney Houston", foi lançado em Fevereiro de 1985. Foi aclamado pela crítica que se enconatou com a incrível voz de Houston e o disco chegou ao primeiro lugar nas paradas.


Depois de uma estreia inagalável, em 1987 ela lança seu segundo álbum "Whitney". Diferente de seu primeiro disco, esse foi mal-recebido pela critica que acreditava que era muito parecido com seu primeiro trabalho. Mesmo assim o álbum foi um sucesso comercial, etreiando em primeiro lugar. Dentro dele estavam hits como "I Wanna Dance With Somebody" e "Didn't We Almost have it All".
Em 1988, gravou "One Moment in Time" para os Jogos Olímpicos do Seul. E Houston apoiou o movimento anti-apartheid de Nelson Mandela, nos seus tempos de Modelo ela recusou trabalhar para qualquer agência que tivesse qualquer ligação com as políticas de Apartheid na África do Sul.

Seu tercero disco "I'm Your Baby Tonight" foi lançado em 1990 e manteve o sucesso da cantora até 1992. Porque depois dele veio o grande salto da sua carreira: Protagonizou, ao lado de Kevin Costner o filme "O Guarda-Costas" e gravou para o filme a música "I Will Always Love You" (Música original por Dolly Parton). Sua versão se tornou infinitamente mais popular que a original e chegou a ser nomeada pela Billboard como uma da Melhores Músicas de Todo o Tempo (Greatest Songs of All Time).
Empolagada com a repercusão, gravou mais trilhas para filmes como "Falando de Amor" e "Um anjo em Minha Vida" e atuou em outros filmes como "Cinderella". Mas nenhum deles nunca superou o sucesso de sua estreia cinematográfica.

Ela conhecue seu marido Bobby Brown, um cantor de R&B, em 1989 no Soul Train Music Awards. Eles se casaram em 1992 e 1993, Whitney deu a luz a sua única filha, Bobbi Kristina.
A coletânea "Greatest Hits" foi lançada em 2000 e o inédito "Just Whitney" chegou a lojas em 2002. A cantora já vinha tendo problemas com drogas, problemas que só pioraram com seu envolvimento com Bobby Brown (Conhecido por ter vários problemas com a lei por porte de drogas). Em 2004, ela decide internar-se numa clínica de reabilitação para se livrar do vício de drogas e álcool, e, uma vez recuperada, anunciou que voltaria para a música. Ela se separou de Bobby Brown em 2007, ficando com a custódia de sua filha.
Seu último álbum "I Look To You" foi muito bem comercialmente, mas, infelizmente, depois de todos os anos de abuso de drogas, sua voz havia sido muito prejudicada e os críticos começaram a condenar suas performaces ao vivo.
Seu último trabalho será um filme musical "Sparkle" que é uma remontagem da produção de mesmo nome de 1976. O filme será lançado em meados de 2012 e o elenco também conta com Jorndin Sparks e Mike Epps.



Durante seus mais de 20 anos de carreira, Whitneu mostrou que não é por acaso que ela é considerada uma das melhores cantoras do mundo. Segundo o livros dos recorder, o Guinness, ela é considerada a cantora mais premiada de todos ao tempos: ela faturou dois Emmy, seis Grammy, 30 Billboard Music Awards e 22 American Music Awwards. Ao todo, são 415 prêmios conquistados ao longo da vida.
Nunca fui verdadeiramente uma fã dela, mas sua voz sem igual com certeza fará falta no cenário da música. E deixou milhares de fãs devastados ao redor do mundo com a perda de mais uma diva.

Bjuos,

09 fevereiro, 2012

Apostas para o Oscar!

Hey, People!!!!
Bem, acho que a maioria de vocês deve ser lembrar que a pouco tempo eu fiz uma postagem sobre as minhas apostas para o Grammy. Então, aproveitando o clima de premiações resolvi fazer também minhas apostas para 84ª edição dos prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que vai rolar dia 26 de fevereiro em Los Angeles!
Um pouco sobre a edição desse ano:
O slogan escolhido para este ano é “Celebre os filmes em todos nós”. De acordo com o presidente da Academia, Tom Sherak, “filmes são uma grande parte de nossa memória e o Oscar não somente honra a excelência desses filmes, mas também celebra o que eles significam para nós como cultura e para cada um de nós individualmente”.

 E fiquem aqui com o trailer do evento:

Agora sim, vamos aos indicadas! Bem, eu não vou colocar aqui todas as categorias, porque realmente não saberia julgar a mixagem do som de um filme, mas caso alguém se interesse, deixarei um link com todos os candidatos nos final do post. O minhas escolhas se baseiam no que eu ouvi da crítica e dos filmes que eu vi (Não vi todois porque, infelizmente, tenho uma vida na qual não posso passar o tempo todo assistindo filmes como gostaria!).
Mas antes disso só quero ter um segundo da atenção de vocês para fazer um desabafo: Academia, qual é o seu problema??? Você vivi reclamando de que vem perdedendo audiência que as pessoas não querem masi ver o Oscar e bláblá... Até que nesse ano vocês tem um ótimo filme que garantiria à vocês a audiência que vocês quisessem "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2". E o que você fazem? So indicam ele para as mediocres categorias técnicas!!! E não estou dizendo que este filme precisa ganahr alguma coisa, mas não ser pelo menos indicado já é perseguição! Além de ignorarem outros filme incríveis como "Precisamos falar sobre Kevin" (Tilda Swinton para melhor atriz, por favor), ou  "As Aventuras de Tintin" (Sei lá, a melhor animação dos últimos tempos?) ou a trilha sonora composta por Elton John de "Gnomeu e Julieta", eles preferem indicar um filme a 20.000 categorias (Ou seja, os mesmo filmes concorrem nas principais categorias) ao invés de tornar essas categorias um pouco mais diversificada.
MELHOR FILME
O Artista
Os Descendentes
Tão Forte e Tão Perto
Histórias Cruzadas
A Invenção de Hugo Cabret
Meia-Noite em Paris
O Homem Que Mudou o Jogo
A Árvore da Vida
Cavalo de Guerra

MELHOR ATOR

Demián Bichir (A Better Life) 
 George Clooney (Os Descendentes) 
Jean Dujardin (O Artista)
Gary Oldman (O Espião Que Sabia Demais)
Brad Pitt (O Homem Que Mudou o Jogo)
MELHOR ATRIZ

Glenn Close (Albert Nobbs)
Viola Davis (Histórias Cruzadas)
Rooney Mara (Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres) 
Meryl Streep (A Dama de Ferro)
Michelle Williams (Sete Dias com Marilyn)
MELHOR ATOR COADJUVANTE
Kenneth Branagh (Sete Dias com Marilyn)
Jonah Hill (O Homem Que Mudou o Jogo)
Nick Nolte (Guerreiro)
Christopher Plummer (Toda Forma de Amor)
Max von Sydow (Tão Forte e Tão Perto)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Bérénice Bejo (O Artista)
Jessica Chastain (Histórias Cruzadas)
Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento)
Janet McTeer (Albert Nobbs)
Octavia Spencer (Histórias Cruzadas)

MELHOR DIRETOR
Woody Allen (Meia-Noite em Paris)
Michel Hazanavicius (O Artista)
Terrence Malick (A Árvore da Vida
Alexander Payne (Os Descendentes)
Martin Scorsese (A Invenção de Hugo Cabret)

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
O Artista
Missão Madrinha de Casamento
Margin Call - O Dia Antes do Fim
Meia-Noite em Paris
A Separação 

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
Os Descendentes
A Invenção de Hugo Cabret
Tudo pelo Poder
O Homem Que Mudou o Jogo
O Espião Que Sabia Demais

MELHOR ANIMAÇÃO
Um Gato em Paris
Chico & Rita
Kung Fu Panda 2
Gato de Botas
Rango

MELHOR FILME ESTRANGEIRO
Rundskop (Bélgica)
Hearat Shulayim (Israel)
In Darkness (Polônia)
Monsieur Lazhar (Canadá)
A Separação (Irã)

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
O Artista
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
A Invenção de Hugo Cabret
Meia-Noite em Paris
Cavalo de Guerra

MELHOR FOTOGRAFIA
Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres
A Invenção de Hugo Cabret
A Árvore da Vida
Cavalo de Guerra

MELHOR MONTAGEM
O Artista
Os Descendentes
Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres
A Invenção de Hugo Cabret
O Homem Que Mudou o Jogo

MELHOR EFEITOS VISUAIS
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
A Invenção de Hugo Cabret
Gigantes de Aço
Planeta dos Macacos: A Origem
Transformers: O Lado Oculto da Lua

MELHOR TRILHA SONORA
As Aventuras de Tintim
O Artista
A Invenção de Hugo Cabret
O Espião Que Sabia Demais
Cavalo de Guerra

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL
"Man or Muppet" (Os Muppets)
"Real in Rio" (Rio)
(Uma vergonha que as canções indicadas não serão tocadas na cerimônia...)

MELHOR FIGURINO
Anonymous
O Artista
A Invenção de Hugo Cabret
Jane Eyre
W.E. - O Romance do Século

MELHOR MAQUIAGEM
Albert Nobbs
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
A Dama de Ferro

MELHOR DOCUMENTÁRIO EM CURTA-METRAGEM
The Barber of Birmingham: Foot Soldier of the Civil Rights Movement
God Is the Bigger Elvis
Incident in New Baghdad
Saving Face
The Tsunami and the Cherry Blossom

Bem, é isso gente! Vamos ver o que esse malucos da Academia vão resolver fazer este ano...
Ah, e como prometi, para ver os outros indicados clique aqui.
Bjuos,
Fernanda

25 julho, 2011

What's on my Ipod Especial: Amy Winehouse

Como todos já devem saber a essa altura, ontem dia 23 de
Julho, morreu a cantora Amy Winehouse na sua casa em Londres. A causa da morte ainda não foi revelada, mas (Sem querer desreispeitar ninguém com esse comentário) é meio óbvio que ela morreu de uma overdose.
E sem querer desrespeitar de novo, mas qual é a surpresa? Sou a única que sabia que isso ia acontecer a qualquer momento (Principalmente aos 27 anos que já provou ser uma idade muito perigosa para astros da música...) a surpresa seria se eu morresse por overdose, agora a Amy?
Bem, mas como eu respeitava a incrível artista que ela era vou fazer uma W'soIpod em homenagem a ela!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...