Mostrando postagens com marcador Bienal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bienal. Mostrar todas as postagens

11 novembro, 2011

Bienal 2011 - Carol

Yaaaay!!
Finalmente acabaram nossas duas semanas de ressaca de Halloween (gráças a certas Randoms que adoooram filmes macabros e etc.), então agora voltamos ao nosso clima alegre e fofinho de sempre ^^.
Lembrei de uma postagem que eu ainda não tinha feito, a de como foi a minha ida a Bienal 2011. A Fê contou como foram as compritchas básicas dela, então aqui vai a minha versão =P :

As meninas já tinham ido no dia 7, mas eu estava tendo um treinamento intensivo de violino na casa da professora - hehe - desde as 9 da manhã até as 6 da tarde, e meio que eu não pude ir.

Enfim, mas eu fui no dia 10 e foi tuuudo de bom!! Eu queria ir muito nesse dia por causa do evento de Percy Jackson que a Intrínseca estava fazendo, com um especialista falando sobre a mitologia grega e distribuição de prêmios para os melhores caractezizados. E foi por isso que eu fui para a Bienal vestida de Annabeth!! Comprei uma camiseta laranja e fiz o símbolo original do Acampamento Meio-Sangue à mão (incrível o que uma canetinha de tecido e uns dotes de desenho conseguem fazer que uma loja não consegue).



Chegando lá, as senhas já tinham acabado (o que não foi tão ruim, já que mais tarde eu voltei lá pra ver e era só uma apresentação em ppt de um cara vestindo um vestidinho grego. WTF?), então infelizmente não pude ganhar nenhum brinde... Se é que tinha mesmo algum (eu não sei). Só sei que tinha uma Annabeth muito fail com peruca loira e lente de contato azul. EU era a original, MWA HA HA HA HAAA!!
O divertido foi que pessoas random viravam pra mim e diziam “Oi, Annabeth!”, e eu tipo “Ooooi ^^ !!!” (eu ainda vou fazer um cosplay em evento de anime, vai ser superdivertido!! Apesar de CERTOS HENTAIS já me pedirem fotos... ). Um garoto até pediu pra eu tirar foto com ele! Ele disse que era o Nico Di Angelo. (Aham, meu filho, sei. Igualzinho. Você não percebeu lendo o livro que o Nico é EMO, e não playboyzinho??) Mas, como ele pelo menos não disse que eu estava igualzinha à ex-namorada dele, aceitei  xD
(se você não sacou, veja a nossa postagem sobre o Anime Friends - parte 1)

Bom, agora vamos às compritchas!

A Caçadora – Aaaaah *-*!!! Eu PRECISAVA ir na Bienal comprar a continuação porque simplesmente esse livro NÃO TEM EM LIVRARIA!!! É uma puta falta de sacanagem... Fui correndo junto com a Fê atrás da Vivianne Fair e conversei pessoalmente com ela! Ela é muito simpática! Levei o primeiro livro da Caçadora pra ela autografar, foi o primeiro livro autografado que eu já tive na vida! Yaaaaaay ^^!!! Já li o livro e AMEEEEI!!!, confiram a resenha aqui.

Meu livrinho ^^

Eu e Vivianne Fair

Eu e o bonequinho de pelúcia do Zack =D !


Sábado à Noite – Foi o primeiro livro nacional que eu descobri por meio de blogs, e me interessei por ele principalmente pela capa em desenho – meu lado otaku falando... – e porque antes ele era uma fanfic do McFly. EU ADORO O MCFLY!! Estou lendo o livro agora e adorando, os meninos são simplesmente muito divertidos! E fofos!! Eu seria amiga deles numa boa – bem melhor do que aquelas patricinhas – e, do jeito que eles são, não duvido que acabasse me apaixonando por um deles! Até agora, Daniel, Bruno e Fred (nessa ordem) são os que eu mais gosto ^^. Pena que a autora não tava lá...



Fazendo Meu Filme 1 – Caraca. Que fila gigante pra conseguir um autógrafo (terceiro livro autografado da minha estanteeee *0* )! O bom foi que, como estávamos em muitos (8 no total) a gente revezava entre ver outras editoras, e ficar na fila guardando o lugar e descansando. Foi ótimo! E, como esse é o melhor livro da série FMF, eu simplesmente TINHA que ter!


Minha Vida Fora de Série – Eu tava doida pra comprar esse! Parece ser muito bom e a capa é muito fofa!! De acordo com a Fê, eu vou me identificar MUITO com a Priscila e vou AMAR o Rodrigo! Será?? (quarto livro autografadoooooo!!!)


Eu sei que a Fê já postou essa foto, mas taí eu e a autora, Paula Pimenta =) !


Enquanto esperávamos na fila, dei uma passadinha na tão adorada Comix!! Mas não levei nenhum mangá... Poxa, não tinha Full Metal Panic >.< !!! Não que eu fosse ter dinheiro pra isso, de qualquer forma... O jeito é esperar até o Anime Family.

Firelight – AMEI esse livro quando pedi emprestado pra Fê e simplesmente TIVE que comprar! Fiquei muuuuuuuuito um tanto indecisa pra comprar, porque já tinha comprado vários, mas no final acabei levando e não me arrependo ^^. Se quiserem ver a resenha, clique aqui.



Comprei também um livro que ensina a tocar guitarra para iniciantes!!! Kyaaah *-*!! Guitarra e violino são meus instrumentos PREFERIDOS! Depois vem o piano. Eu já toco violino, agora vou aprender a tocar guitarra!! FUCK YEAH!! Dreams do como true... T-T                                                          
Ah, certo. Agora eu só preciso de uma guitarra.

(E não, não vai ter foto do livro, porque eu esqueci de tirar)

Kaori – Eu também tava doida pra ler esse livro!! Não tinha em livraria nenhuma, e eu quase não acho na Bienal! Depois de comprar o livro de guitarra, ficamos procurando a estande da Centauro, onde estavam também livros da Giz Editorial. Já estávamos com o pé doendo, a perna doendo, os braços e as costas doendo de tanto andar com livro pesado... (detalhe: a gente só tinha feito um piquenique ao meio-dia no Bosque da Barra, já eram 9 horas da noite e a gente só tinha tomado uma raspadinha e uma água de coco). Quando eu já tava puta da vida e ia pedir informação de novo.... me virei e vi a editora.
Foi mais ou menos assim:

- PUTA QUE PARIU, eu vou perguntar pela MILÉSIMA VE... achei!

Eu, a Gabi e a Pimpa éramos as únicas que continuávamos na Bienal, e corremos para pegar o livro. Quando peguei o livro e comecei a, literalmente, pular de felicidade, a  moça que trabalhava na loja falou: “A autora tá atrás de você”. Me virei e me deparei com uma das japinhas mais fofas que eu já vi! Sério, a Giulia Moon parece a Tia Rumiko!! (Rumiko Takahashi, para os não-íntimos, autora de Inu-Yasha e Ranma) Ela contou toda a história do livro pra gente (toda MESMO. A Pimpa achou até que ela ia contar o final  xD) e, quando viu que nem com uma vaquinha iríamos ter dinheiro para o livro (que era 37 reais e a gente só conseguiu juntar 35), ela foi até o caixa e nos deixou levar por esse preço! E esse foi o quinto livro autografado da minha vida!! Yaaaay!!!



Dos 6 livros que eu comprei, 5 são nacionais! Quer apóia os escritores nacionais LEVANTE AS MÃÃÃOOS!!!! Rsrsrs xD



Ah, e eu também peguei muuuitos marcadores seboooosos!!!! Logo, logo teremos uma promoção... hehe!
Pra finalizar, na saída avistamos umas pessoas vestidas de Harry Potter, e é claro que a Pimpa, VICIADA, não perdeu a oportunidade de tirar foto com eles. E eles tipo: “Ei, é a Annabeth?” e eu tipo “Siiim!! Oi, Harry!” E aí começamos a discutir (discutir que eu digo só conversando), eles criticando Percy Jackson, e eu falando que a série é MUITO BOA, mas... realmente Harry Potter é HARRY POTTER (desculpe, Rick Riordan. E desculpe, Stephenie Meyer. AMEI Crepúculo, mas... Cara, HARRY POTTER) O Harry concordou comigo, já o Malfoy... bom, digamos que ele era teimoso como o personagem. Aí tiramos uma foto – YAY! – e finalmente fomos embora!

FIIIM =D !!!

P.S.: Se algum dia a Pimpa conseguir achar o cabo USB do celular dela, eu posto as nossas fotos com a Giulia Moon e os cosplay de HP.


Bjoos,
Carol ^^

29 setembro, 2011

Fernanda's Bienal Damage!!!!!

Oi!
Antes tarde do que nunca, né?
Queria ter feito essa postagem a muito tempo, mas como minha vida estava meio apertada com semana de provas and all that school shit... Tive que adiar, mas finalmente está aqui a lista de coisas que eu comprei na Bienal!!! Logo, logo sai resenha de tudo! Confiram o que vem por aí:

-Livros
Esse livro sempre esteve na minha lista de "quero ler, mas tem muitos outros livros que eu quero ler mais do esse..."   o único problema dele é que ele costuma custar $59,00 nas livrarias. Então quando eu vi um edição de bolso custando $20,00 pensei: 'É agora ou nunca!'.

 Eu sou fã assumida da Paula Pimenta, povo! Deal with That!!! Peguei mais um autógrafo com ela (Tenho todos os livros autografados e essa foi a 3 tarde de autógrafos dela que eu vou!) e como a fila dessa vez tava um pouquinho grande esse foi o primeiro livro que eu comecei a ler. Parte porque ficar na fila é um tédio e parte porque eu achei legal já ter alguma coisa para comentar com a Paula quando fosse pegar o aut Para quem quiser conferir a resenha dele clique aqui.

Fotos:
 Paula, Bruna (Uma amiga nossa), Carol, Pimpa, Fernanda e Ana Clara (Outra amiga nossa).
 Paula e Carol
 Paula e Fernanda

 Eu juro, ainda não li nem a orelha desse livro, mas ele tava custando $10,00 só dei por mim quando já estava pagando por ele no caixa!

 Tá, admito que comprei só porque era lançamento... Não me JULGUEM!!!!!!!!! Mas eu gostei da história, pelo menos parecia legal pelo o que eu li na aba! Falando na aba, nela conta praticamente a história toda! Isso é sério, devem ter tirado só o último capítulo!

Sempre ouvi de váááááááros Blogs sobre o quanto esse livro ela bom que resolvi dar uma chance a ele!

 
 Queria comprar esse livro a séculos, mas como ele tava caro demais, sempre deixava pra depois. E me dei bem, acabei comprando ele por mais ou menos $35,00. (Considerando que o preço era $44,90 é um desconto considerável!)

 Mais um livro que eu comprei por ter visto muitas resenhas positivas, e também porque tem uma capa muito cool!

Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro desde que vi o filme, mas nunca encontrava em nenhum. O pior é que eu nem estava procurando por ele, encontri na cagada mesmo!  


Também comprei os livro 'Guardians' e 'A Fera' que já foram roubados emprestados para, repectiva- mente minha amiga e minha irmã. Então, não estavam disponíveis para foto! :(

Ps: Encontei com a Luciane Rangel e tenho o 'Guardians' autógrafado!!!!!



-Mangás
 Eu esqueci de comprar o 5, porque a Giulia tinha comprado no Anime Friends e eu já tinha lido. Então eu me esqueci completamente que eu não tinha ele até chegar na Bienal. O pior é que eu fiquei numa dúvida eterna se comprei ou não, mas decidi levar, e Thank God I Did That!! Ah, vejam a  resenha de Tokyo MewMew #6 que a Giuia vez a pouco tempo!

 Novo lançamento!!!!! Estava doida para ler, porque o #6 acabava de um jeitinho meio tenso e eu TINHA de saber o que acontecia!!!!!!

 Não é engraçado? Acabei comprando todos os Fruit Basket de cor azul! Não se preocupem, comprei esse números aleatórios com esse vaco de distância entre eles (Não porque estou louca) porque eu e as meninas estamos completando a coleção juntas

 -Marcadores e Primeiros Capítulos






Ainda não li nenhum dos primeiros capítulos porque estive sem tempo, mas vou fazer isso em breve! E como pegamos muitos marcadores, logo vamos fazer uma promoção de marcadores!

Bjuos,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...