Então, como todos já devem saber começaram as filmagens de "O Mar de Monstros" e navegando pela internet achei algumas fotos do set de filmagens! Então, que tal dar uma espiadinha naquele que promete ser o próximo Blockbuster de Hollywood?
Até que para um ciclope esse Tyson não está nada mal, né pessoal?
Olha só quem finalmente resolveu ficar loira! Só um pouquinho atrasada...
Os protagonistas gravando uma cena:
É pelo jeito o roterista desses filmes não sabe mesmo encontrar a descrição do cabelo das personagens do livro, porque aqui está nossa Clarisse loirinha da Silva:
E algumas imagen, nem tão boas, da Parcas do filme: (Se os cabelos não combinam, a maquiagem tem que compensar, né Produção?)
Então é só por hoje, pessoal!
Mas qualquer novidade que sair vamos avisar vocês por aqui! ;)
Bjuos
Fê
