Mostrando postagens com marcador Selo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Selo. Mostrar todas as postagens

25 março, 2013

Selo de Qualidade (Versão G.0)





Nome

Giulia P. R.

Uma música

Angel With a Shotgun - The Cab (se nunca ouviu, OUÇA AGORA)



10 coisas sobre mim

1. No papel minha idade é de 17 anos, 2 anos a menos de aparência e 4 a menos de idade mental.
2. Se eu fosse um pecado capital, seria uma mistura de Gula com Preguiça.
3. Quero aprender a falar japonês, italiano e francês (espanhol ? muito modinha...)
4. Sou apaixonada por coisas nerds. 
5. Não vivo sem animes. Quando descobri o mundo otaku me senti como o Marius Pontmercy : "I did not live until today..."
6. Tenho medo de quase tudo.
7. Meu sonho é me tornar uma escritora famosa.
8. Sempre fui a caçula em todas as turmas de escola que já fiquei.
9. Meu gênero favorito de filme é musical.
10. Meus irmãos são as pestes mais fofas desse mundo.

O que eu amo

Amo aqueles que quando estou no telefone ficam gritando besteiras, amo aqueles que brotam na minha casa sem nem falar comigo antes, amo aqueles que não me deixam dormir porque querem ficar conversando até o amanhecer, amo aqueles que só um olhar basta pra sacarem o que estou pensando, amo aqueles que dizem "eu posso xingar ela, você não". Amo meus amigos do fundo do coração ♥ 

Meu humor

Varia com a hora do dia (zumbi anti-social até as 10 da manhã) e com o dia do mês (mulheres, vocês entendem do que eu estou falando...)

Cores favoritas

Roxo, vermelho e azul.

Frase ou palavra mais dita por mim

Acho melhor não dizer aqui, é um palavrão.

O que achou do selo ?

Muito mais legal do que o trabalho que eu tenho que fazer ! rs

Blogs indicados

A lista está aqui. Olha que divos esses blogs, foram indicados já 4 vezes !


XOXO,
Giu

08 março, 2013

Selo de qualidade (Monge)

Olá pessoas.
Aparentemente o 7Random ganhou um selo de qualidade, e agora para entrar na brincadeira todos precisam responder algumas perguntas e indicar 10 blogs.




Nome
Bernardo T. O.


Uma música
 Claro que tinha que ser do Owl City.



10 coisas sobre mim

1-Eu faço origami, principalmente flores.
2-Eu nunca tive um animal de estimação.
3-Eu tenho um pinguim de pelúcia, o nome dele é pingu.
4-Eu já tive que dançar para um musical da escola, com um par.
5-Eu nunca torci para um time de futebol, e nunca consigo ter uma banda favorita por muito tempo.
6-Eu não curto praia, nem coisas que envolvam o Sol em geral.
7-Eu sou um nerd de matemática e física, mas detesto estudar qualquer matéria.
8-Eu tenho 1,75m hoje em dia, mas eu já fui um dos mais baixos da minha sala quando era mais novo.
9-Eu tenho uma mira ótima.
10-Eu já tive aulas de judô, yoga, vôlei, natação, tennis e surf.

O que eu amo
Pizza.

Meu humor
Alegre, já tive uma fase triste e é perda de tempo.

Cores favoritas
Branco, preto, azul, vermelho.

Frase ou palavra mais dita por mim
Oi! (junto com uma mão no ombro ou algo para chamar a atenção quando eu broto de algum lugar)





O que achou do selo?
Achei ótimo, enquanto os leitores dos blogs conhecem melhor os autores, eles também são indicados para outros blogs que eles podem gostar.

Blogs indicados:
 Agora eu tenho um probleminha, eu sou novo na blogosfera e não conheço outros blogs, então eu vou roubar os da Carol, cliquem aqui para ver as indicações.



Bom, isso conclui a minha parte desse selo.
Por hoje é só, se você tem alguma sugestão sobre o que eu devo falar é só deixar nos comentários porque eu não sei muito bem sobre o que escrever aqui no blog.

04 março, 2013

Selinho: Selo de Qualidade (Carol)


Heeey, people!
O 7Random tem o prazer de dizer a vocês que ganhamos nosso primeiro selinho, gráças a fofa do Livros&Marshmellows! obrigada, Kelly ^^



Bom, sem mais enrolar, vamos às regras do Selo:
- Repassar o selo para outros 10 blogs e avisá-los;
- Responder as perguntas

Nome
Carolina C. C.

Uma música
*verficando meu iTunes* Oh Yeah, MBLAQ



10 coisas sobre mim
1. Sou uma nerd patricinha;
2. Tenho uma pinscher chamada Pinky que mais parece um gato/rato do que cachorro;
3. Vou começar a faculade de design este ano;
4. Tenho medo de usar o fogão e por isso ainda não aprendi a cozinhar;
5. Nesse momento do selinho não faço mais ideia do que escrever, mas continuo assim mesmo;
6. Gosto de kpop e sonho em ir pra Coréia do Sul;
7. Já fiz cosplay (Hatsune Miku);
8. Quero publicar um best seller em algum momento da minha vida;
9. Ainda estou em busca do meu príncipe encantado;
10. Nesse momento estou aliviada que finalmente acabou a listinha antes que eu escreva alguma coisa de que me arrependa depois.

O que eu amo
Deus, minha família, meus amigos, meus bias.

Meu humor
Sou feliz na maior parte do tempo, menos quando estou na TPM.

Cores favoritas
Tons de azul (Shades of Blue... Porque todos temos os 50 tons que merecemos! Hahahahaha By: Fê)

Frase ou palavra mais dita por mim
"Hey, people". E' tipo um vício.

O que achou do selo?
Adorei! As perguntas são divertidas de responder ^^

Blogs indicados:
Lost Girly Girl
Filmes e Pizza
Kuroneko
Spleen Juice
Nerd World
Recanto da Chefa
Vende-se Cadeiras
Filmes, Livros & Séries
Introducting You a Book
Chá, Biscoitos e um Livro


Para não ficar muito cansativo, nós Randoms vamos responder uma de cada vez. Fique ligado no blog! Bjoos,

Carolina =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...