25 setembro, 2011

Resenha : Tokyo Mew Mew #6



Meu nome é Ichigo Momomiya e tenho 12 anos! Eu e minhas amigas estamos lutando pela preservação da natureza! Devemos encontrar as “Mew Aqua” para combater invasores alienígenas que estão poluindo nosso planeta! Confessei pro Aoyama-kun que sou uma “Tokyo Mew Mew”! Ele disse que já sabia e que gosta de mim mesmo assim! Estaria tudo perfeito se não fosse o Shirogane… E agora? Nyah!

Bom, se você é uma pessoa sensata, deve ter dado pelo menos um gritinho ao ler essa última parte que fala do Shirogane. Ao ler isso, pensei : "ah, será que finalmente essa retardada vai abrir os olhos e perceber que o Aoyama é um mala dos infernos ?"
Mas claro, meu sonho não se realizou. Eu esperava que o Shirogane fosse ganhar um destaque significativo nesse mangá, mas só apareceu uma história breve de quando ele era pequeno. E ele tentou algo com a Ichigo (YAY!), mas a imbecil só o afastou, com aquela melação toda de : "Me deixa, eu gosto do Aoyama-kun !!" Argh, que vontade de dar um tapa nessa garota.

Pior ainda, depois da historinha breve do Shirogane, o mangá foca na relação superprotetora do mala chato escroto ridículo Aoyama e da Ichigo. Ele fica todo putinho dizendo : "Não ! Tenho que salvar a Ichigo ! Eu sou o fodão superherói que vai salvar a namorada com o poder dos meus longos cabelos sedosos e minha espadona ! Oooooh, tenha medo de mim !"

Vamos dar uma comparadinha de leve, shall we ?

Candidato 1 :


aah, seu lindo ! vem cá que eu vou te apertaaaaar !!


Candidato 2 :
hmmm... cabelos sebooosos, sim, isso é um homem. Só eu confundi ele com a Sailor Moon... ?


noooooossaaaa... me seduziu com esse shortinho, hein, gatão.



E não é só isso, o Kisshu também se declara MUITO FOFAMENTE pra ela, e ela faz MESMA COISA ! prefere esse viadinho ! ARRRRGHHHHHH !!
só o kisshu tem o DIREITO de usar essas roupas estranhas ! Esse bostinha do Aoyama NÃO !!


Então, parabéns, Ichigo.Entre dois fofos e um mala, você escolheu logo o mala. Sua escolha foi muito sensata.

image


Só pra completar, qual foi da vaca verde (a Lettuce, sim, ela é uma vaca, só não vou falar o porque porque nem todo mundo viu o final) ganhando o poderzinho fodástico ? Vocês viram a COISA que ela virou ?!

jesus amado, era pra ser uma sereia ou uma BALEIA ? Tá precisando de um regiminho, hein, filha...


XOXO :*


12 comentários:

  1. Pouco revoltada sua postagem, hein? hahah
    E deixa o Mark e a Lettuce EM PAZ, ok??
    Mas eu admito que a transformação dela ficou meio esquisita..

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai...
    Seu ódio pelo Mark/Cavaleiro-Boiola é realmente inspirador...

    ResponderExcluir
  3. Hahahaahah, nem leio esse manga mas ri mto com o post, o proximo vai ser CG 5.

    ResponderExcluir
  4. aaah, não dá pra falar de CG5, ia ter que dar muitos spoilers sebosos...

    ResponderExcluir
  5. Olha to contigo! Super-odio do mark/aoyama/cavaleiro metido a besta, enfim! tbm to afim de bater nessa garota! todo mundo caido por ela e ela se arrastando pro mala-mor!

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez tbm concordo com a Pimpa deixe eles em paz se fosse para você teria nascido critíca.

    ResponderExcluir
  7. E a Sailor moon e muito diferente disso,ela e mais bonita e usa roupas mais delicadas

    ResponderExcluir
  8. VIVA AOS MARK-HATERS!!! VIVA A UMA VIDA LIVRE DE ECOCHATOS!!!

    Carol

    ResponderExcluir
  9. isso mesmo, eu acho que Mia Ikumi queria que ela fiicasse com shirogane, mas Reiko não ela poderia fazer uma segunda serie mas não fez porque o ayoma não ia fazer o menor sentido na serie e então ichigo teria que ficar com Shirogane, ho, porque vcs acham que no tokyo mew mew a la mode ayoma não voltou,porque o mangá era da Mia ou seja ela quiz que ryou ficasse com ichigo

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhh geeeenteeeee ñ façam isto com meu kisshuzinho ñ!!!!! apesar de ele usar aquele cabelo e aquelas roupinhas considere que ele veio de outro planeta!!!!! e o coração do pobrezinho está em pedaços porque ele escolheu o boiolão do ayoama ( se bem que ele bonitinhu...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa, no primeiro ele na parte do heart do kisshu eu errei é ela e heart é coração para o burro que naum sabe!!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...