20 abril, 2011

SFDS especial - a trilogia Piratas do Caribe !

Feliz páscoa para todos ! Aaah, como é bom ter um feriado depois das provas ! Vamos ter quatro dias livres no doce ócio, e claro, comendo muuuitos chocolates ! E que tal, pro povo que não for viajar, resolver ver uma maratonazinha ?


Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra

Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.




Piratas do Caribe - O baú da Morte


Elizabeth Swann está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner . Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú para escapar da ameaça.





Piratas do Caribe - No Fim do Mundo

O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow. O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).




Wow ! Três filmes, hein ? Boa programação pra quem não tem nada pra fazer no feriado, haha !
Bom, vamos começar... por que eu escolhi essa trilogia ?

Primeiro : A história dos filmes é muito genial. Mistura fatos históricos com elementos ficcionais e fantasiosos com antigas lendas de piratas. Uma combinação perfeita !
Segundo : Pra mim, na minha opinião, um filme é melhor que o outro. Então pra mim o melhor é o 3, depois o 2, depois o 1. Mas os três são maravilhosos.
Terceiro : JOOOOOHNY DEEP LOVELOVELOVE E ORLANDO BLOOM LOVELOVELOVE !(momento fangirl,me deixem)
Quarto : Ultimamente, esses filmes tem passado direto na HBO. Valhe a pena conferir a programação para ver se um deles está passando !
Quinto (meio que complementando o Terceiro) : Johnny Deep é impagável. Único. Ele...simplesmente... É o Jack Sparrow. Sério, ele é um ator maravilhoso, que consegue incorporar esse papel como ninguém ! E é em tudo, no jeito de falar, de andar, de agir !
Sexto : Adoooooro misturas ! E esse é uma mistura de ação, comédia, suspense e romance !
Sétimo : Hello-ou ! vai estrear Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas em breve ! Com a Penélope Cruz *------------------* !!!

Ah, preciso dizer mais alguma coisa ?
Hehehe, divirtam-se nessa páscoa, comam muito chocolate e aproveitem os filmes !
XOXO ;)



4 comentários:

  1. Ótima trilogia Giulia! Sou suspeita de falar, pois amo o Johnny Depp! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não amar, né ? hihihi ^^

    ResponderExcluir
  3. Você podia botar o sétimo motivo que é que o quarto filme vai estrear por agora nos cinemas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...