19 abril, 2011

Zero No Tsukaima


ALELUIA, SENHOR ! AS PROVAS ACABARAM ! NEM ACREDITO ! FIM DA TORTURAAAAA !!!
Ufa, desculpa, gente, eu precisava comemorar.. Yay ! O blog vai ficar ativo outra vez xD !


Bom, hoje eu vou falar de um anime que.. bem, mudou uns certos conceitos na nossa vida. Quando eu digo conceitos, digo de inocência mesmo.


ZERO NO TSUKAIMA

Zero no Tsukaima, em português “O familiar da Zero”, é um anime bem recente, feito ainda no ano de 2006. Originalmente era uma Light Novel, escrita por Noboru Yamaguchi e ilustrada por Eiji Usatsuka.
Os personagens principais dessa série são Louise de la Valliere e Saito Hiraga.
Louise é uma estudante de magia da Academia Tristeinou,que fica em um outro planeta que possui costumes medievais. Porém por ter zero sucessos quando se trata de magia, Louise é muito zoada pelo seus colegas, que a apelidaram de "Zero Louise".
Quando chega o dia do teste para aptidão em magia, em que os alunos devem invocar um animal para ser o seu servo, Louise, com a intenção de impressionar seus colegas e acabar com o seu tão odiado apelido, usa todo o seu poder e deseja um servo que seja "devotado, belo e poderoso". Infelizmente, ela invoca somente um simples garoto Japonês ou naquela época, um plebeu,Saito Hiraga.

Nós descobrimos esse anime quando estávamos eu e Carol na casa da Pimpa, vendo AMV’s aleatórios. Até que vimos um e achamos o anime bonitinho. E as cenas que quem fez pegou era muito fofas ! Pois é, tem muitas cenas fofas nesse anime !
Procuramos na descrição do video qual era esse anime, e vimos lá : “Zero no Tsukaima”. Achamos legal e resolvemos ver o primeiro episódio. Se vocês tem conhecimento da maioria dos animes shoujo que simplesmente NÃO TEM NENHUM BEIJO NA SÉRIE INTEIRA, seus problemas acabaram ! Beijo é realmente o que NÃO FALTA nesse anime !
A série é viciante. Muito viciante. Sério, nós vimos compulsivamente os episódios.

Bom, agora vem a parte que eu falei, a de..hm, perda de inocência.

O desenho é muito fofo, não é ? Tá aí. Ponto 1. Se o desenho é muito fofo, há suspeitas de que haja algo meio hentai nele.
A primeira temporada é perfeita, muito fofa ! Mas acho que a partir da segunda temporada a autora começou a ficar meio devassa e isso.. meio que repercutiu na série. E a Terceira temporada é…bem… pior que a segunda.
Se eu pudesse dar uma classificação às temporadas, ficaria algo mais ou menos assim :
1a – 14 anos (apesar de ser fofa, tem umas partezinhas um pouco tensas)
2a – 16 anos (começa a ficar mais tenso…)
3a – 18 anos (é, fica MUITO TENSO)

Olha, se vocês tiverem algum problema com cenas yuri e hentais, aconselho que não vejam.
Querem ter uma ideia do que eu estou falando ? Estão vendo essa garota de cabelo vermelho ? Pois é, ela acaba a mais santa dessas aí no final da série. SIM, você não leu errado. E está vendo a garota de cabelo azul, no cantinho ? Ela possui.. certas REVELAÇÕES ao longo da série...

Mas não pensem que a gente gosta disso não, tá !! Tenho pavor de yuri ! só de yaoi que eu gosto um pouquinho… hehe É que a série é muito legal e muito fofa apesar de ter algumas partes desnecessárias. Também não pensem que só tem, desculpem o termo, putaria, não ! Tem uma história por trás, que é muito boa ! E aparecem umas cenas tensas de vez em quando…
Mas sério, eu não recomendaria aqui no 7random uma série só com pornografia, eu recomendo porque nós realmente gostamos da série, e aprendemos a abstrair alguns detalhes !

Portanto vejam, e não procurem nosso canal do youtube, está cheio de spoilers.
Também aconselho que não vejam isso perto dos seus pais, irmãozinhos, enfim, familiares em geral. As cenas pertubadoras aparecem meio inesperadamente.

2 comentários:

  1. Quando a Giu diz animes/mangás shoujo SEM BEIJOS DURANTE A SÉRIE INTEIRA ela quer dizer animes/mangás DA TIA RUMIKO. Que fique bem claro.



    P.S.: Mas a Tia Rumiko pode.

    ResponderExcluir
  2. Cara, o anime é bem legal, mas como vc disse começa a ficar meio tenso....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...