08 maio, 2011

Vendemos Cadeiras

Eu comecei a assistir esse seriado depois que nós fomos a palestra do Puc-Rio por um dia e assistimos a uma palestra muito engraçado do Matheus Souza! E é muuuuuuuito engraçada!!!!
No começo eu achava que, como era uma comédia brasileira, ia ser cheia de besteirol sem graça tipo "Pânica na TV", "Casseta e Planta" e "Zorra Total"(Fora da fase boa que esses dois últimos programas tiveram.).
Mas não é nada disso. A série "Vendemos Cadeiras" segue bem o estilo de Sitcom americano, ecrita e dirigida por Matheus Souza. É uma das poucos programas brasileiros em que a cultura Nerd e Pop é um assunto recorrente.
Nele é contada a história de um dono de uma loja de cadeiras Mauro Ferreira, que para conquistar uma mãe solteira, mente que tem uma filha, e acaba adotando Diana (Clarice Falcão). Ele também é dono da loja Cadeira Ferreira, onde trabalham Fábio Júnior (Gregório Duvivier), Eliezer (Wagner Santisteban) e Cristóvão (Rodrigo Arruda). Fábio Júnior é um garoto traumatizado pela infância, quando era menosprezado pelos pais, que possuem uma loja concorrente. Já Eliezer é um judeu cheio de ideias, que já foi cineasta, teve um primeiro filme que foi um sucesso e seu segundo filme que ficou conhecido como "O mair fracasso do cinema nacional". E Cristóvão é um homem que vive e respira para o bem de suas amadas cadeiras.
Repitido, a série e de chorar de rir!!! A melhor do Multishow desde "Cilada". Super recomendo!!!

O Trailer:


Aqui tem um video que a atriz Clarice Falcão vez listanto as razões para se ver o seriado:


E o link para o primeiro episódio:


Vejam e digam o que acharam.
Bjuos,

Um comentário:

  1. (gabi)eu adorei fe!!!desculpa eu ter dito que era chato...eu to mal viciada nao consiguo parar de ver!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...