02 abril, 2011

SFDS - A Proposta

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Gente, eu amo esse filme. Não canso de ver, e sempre que eu vejo, não consigo ficar sem gargalhar muito !
Primeiro de tudo, eu AMO a Sandra Bullock, ela é incrível, talentosíssima e muito engraçada. Desde que vi ela em "Miss Simpatia", me apaixonei, muito sério !
Também gosto do Ryan Reynolds, quer dizer, ele pode não ser o melhoooooor ator do mundo, mas ele está bem engraçado nesse filme e ele é LINDJO também *-* !
Escolhi esse filme porque quarta estava passando no Tele Cine, e eu sentei pra ver com a minha irmã, até ela, que tem 5 anos, gostou !
A melhor parte, pra mim, é quando a Margareth (Sandra Bullock) fica dançando e cantando aquela música com a Grammy : "To the window, to the window, to the wall, to the wall !" Eu morro de rir, muito bom.
Confiram, se quiserem assistir uma comédia romântica ótima, não é daquelas bobinhas, é realmente boa, e a história é muito legal!

2 comentários:

  1. Eu também amo esse filme, e concordo com vc em tudo que falou da Sandra Bullock, ela é maravilhosa.Até escrevi um post sobre ela a um tempo atrás.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooorei esse filme!!
    Preciso revê-lo ;D

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...