22 maio, 2011

Resenha: "Confissões de uma banda 2: Alto, rápido e fora de controle" de Nina Malkin

Bem na teoria, eu deveria estar estundando matemática agora, mas advinhem? Não tou nenhum pouco afim... Então, vamos a mais uma nova postagem do blog! :D

"Os integrantes do 6X parecem ter tudo: sorte, contatos... Carisma então, nem se fala! Com uma baterista com cara de modelo, uma vocalista angelical, uma baixista super cool e um guitar hero fofíssimo, eles não precisam fazer esforço. E a música, acredite, é boa mesmo!
Mas se tornar uma celebridade do dia para a noite não é nada fácil. A Gostosa, ou melhor, Wynn, é uma eterna insegura, apesar de rica e bonita. Ela não acredita ter talento para tocar bateria e tem dúvidas de que a banda possa realmente ser bem-sucedida. Será que um talento secreto ajudará Wynn a superar tanto drama? Kendall, mais conhecida como A Voz, canta como um anjinho, treinada em muitas missas dominicais. Ela é o retrato da garota perfeita, mas, quando calça botas de rockstar, seu lado diabólico não demora a aparecer. Stella, A Chefe, não é tão linha dura quanto seu apelido pode fazer parecer. Ela é inteligente, confiante e segura a onda da banda nos momentos mais difíceis. Tudo bem, ela é um pouquinho mandona, mas alguém tem que ser, né? Já A/B, o garoto da banda, é um gênio musical e toca guitarra como ninguém. É desligado, meio largado, e mesmo assim arranca suspiros de suas colegas de banda e de muitas fãs. Ele só tem um problema: não entende nada de meninas e, às vezes, fica completamente perdido no meio de tantas garotas!
Fama, rock and roll e a perda da inocência estão aqui, sem falar no glamour, nas traições e na boa vida de uma celebridade. Prepare-se para confissões sem corte ou censura!"

O dois é um pouquinho mais legal que o um. Provavelmente, porque no um eles passam muito tempo num estúdio tentando acabar seu cd e se conhcendo melhor, mas no dois não. No dois a 6x faz uma turnê através so mundo inteiro! De Texas até o Japão, é melhor todo mundo estar pronto para o 6x, porque eles já estão prontos para dominar o mundo... Ou quase.
Gente o que aconteceu com o A/B??? Ela caiu do nível de perfeição absoluta, para ser um garoto completamente acéfalo!!! Tá, no primeiro livro, dá pra perceber que ele não é exatamente um gênio, mas nada me preparou para a burrice dele nesse livro. Mesmo quando ela encontra uma garota super fofa e engeçada, um pouquinho esquisita, mas isso faz parte!!! E ele continua em dúvida se gosta daquela vaca da Kendall. Quando o par perfeito pra ele é obviamente a Stella!!!! Simplesmente esses escritores que não botam o casal perfeito junto...
A Stella também fica um tanto quanto insuportável nesse livro, mas é só porque ela fica toda: "Ai Didion Jones... Didion isso... Didion aquilo... Minha vida é droga, só porque o cara que eu acabei de conhecer não está comigo porque ele foi ao banheiro.." Argh, tem uma hora que nem mesmo a Wynn aguenta mais a Stella! A WYNN!!!!
E só pra eu deixa uma coisa bem clara:
EU ODEIO DIDION JONES!!!!!!!! EU ODEIO ESSE SER PROFUNDAMENTE, EU NÃO ACREDITO QUE A STELLA REALMENTE SE APAIXONA POR ELE!!!!!! ATÉ O BRIAN É MELHOR QUE ELE!!!!!
A Wynn melhorou um pouquinho, na verdade ela acabou sendo a personagem mais legal do livro. Ela começou a ter mais confiança em si mesma e a encarar seus problemas ao invés de evita-los.
A Kendall continua a mesma VACA que ela era no livro passado, não, acho que ela consegue até piorar o nível de vaquise dela!!! Se mostrou impresionável, caindo na pilha de uma cantorazinha, que simplesmente some do livro depois! Ai, mas eu nunca imaginei a Kendall gorda, imaginei ela feia e brega, mas gorda não. Só percebi que ela era quando ela começa sofre de bulimia e dizem que ela perdeu 10 quilos!
A Peony é até legalzinha, mas ela é meio inútil pra história. Por outro lado, a Malinka é maneira e é bastante útil pra história, vocês vão me entender no final do livro!
Outra coisa que eu eu não gostei muito é que a autora joga muito assuntos, mas não se aprofunda em nenhum deles fazendo histórias que apesar de se entrelaçarem, não se tem um final.
Apesar de todas as minhas as minhas reclamações, o livro é até legal! E bastante interessante por mostrar como é a realidade de f Além de ser um livro cheio de intrigas, só não posso revelar quais porque se não perde a graça! ;P
Até a próxima.
Bjuos,
Fenanda

6 comentários:

  1. Legal! Eu não conhecia esse título. Fiquei curiosa... A história parece muito boa.

    ResponderExcluir
  2. É bem legal sim! Apesar dos meus comentários sobre querer dar um tiro na maior parte dos personagens é um livro com uma história interessante!

    ResponderExcluir
  3. Hum, interessante. Ainda nao conhecia, mas agora fiquei curiosa hehehe

    Beijos
    Rapha ~Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fernanda!
    Já tinha me deparado com o primeiro volume dessa série na Siciliano e fiquei encantada pelo trabalho gráfico da capa, a sinopse interessante e tudo mais. Entretanto, acabei deixando-o de lado para comprar Belezas Perigosas, haha
    Reencontrei-o por acaso um dia desses num site de trocas de livros e fiquei novamente interessada. Depois da sua resenha, apesar de alguns comentários sobre umas personagens em especial haha, continuo a fim de folheá-lo.
    Só aguardo pela oportunidade...

    Gostei do seu blog!
    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Ana, o livro é legal sim! É só a Kendall que é uma vaca!!! Eu sei como é essa situação de quase pegar um livro, mas acbar pegando outro. Conheço bem até demais!
    O maior problema do livro, que até eu esqueci de comentar, é só o final que é bastante aberto. Provavelmente, porque a autora queria uma continuação, mas parece que até agora não rolou, né?
    Mas o livro vale muito a pena de ler quando você tá sem nada pra fazer e quer dar uma risadas!
    Bjuos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oi queria saber se recebeu o livro do Book Tour de A Pirâmide Vermelha.

    Beijocas
    Vivi
    FL&S www.filmeslivroseseries.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...