15 maio, 2011

Resenha : Um Jantar para Idiotas (2010)

Tim (Paul Rudd) é um empresário em ascenção que, para conseguir sua promoção, precisa ir para o jantar mensal que seu chefe realiza : O jantar de idiotas. Basicamente, os executivos levam pessoas excêntricas e estranhas para o jantar, e ficam zombando delas. Tim conhece Barry (Steve Carell) num acidente de trânsito, e vê que, com suas características e personalidade, Barry pode ser a pessoa perfeita para ele levar ao jantar.


YAAAAAAAAAYYYY ! finalmente consegui ver esse filme !! Geeente, eu tava ansiosa para ver desde julho do ano passado, quando eu fui pra Nova York e tinha o cartaz desse filme pra tudo quanto é lado ! Eu finalmente, finalmente consegui ver e..... não foi tão legal quanto eu esperava.

Quer dizer, o filme é bem legal, é bem engraçado, mas eu esperava que fosse muuuuito mais, por causa da história e do elenco, que eu simplesmente amo !

Uma coisa que me irritou muito foram os personagens. Todos eles tem momentos ou de retardadice extrema, ou de escrotice mesmo. Começando com o Tim. Como ele tem a audácia, de depois de tudo que ele fez com o Barry, de se dizer amigo dele ??? E o Barry, que eu achei super fofo e inteligente, até metade do filme. Depois disso, ele percebe que foi pisado e sacaneado e o que ele faz ?! "Ah não, tudo bem... eu ainda vou te ajudar porque eu sou seu amigo!" Nãaaaaaaaaaaao, cara !!
E a Julie ?! AAAARGH, ódio dessa mulher ! Tadinho do Tim, que faz tudo pra agradar ela e só leva fora !! Eu fiquei morrendo de ódio quando ALERTA SPOILER ALERTA SPOILER no final ele fala "eu vou parar de pedir pra casar com você..", eu estava crente que ela ia dizer algo tipo : "peça mais uma vez, porque você é muito fofo e eu te amo e você disse tantas coisas fofas pra mim" ! Mas nãaaaaaao ! A vaca chega e fala : "ah não, continue pedindo." CONTINUE PEDINDO ?!! Do tipo, continue pedindo, seu verme, quem sabe um dia eu penso na possibilidade de aceitar. AAAARGH, VACA !!!! FIM DO SPOILER FIM DO SPOILER
Acho que o único personagem que não me deu nos nervos por ter distúrbio de personalidade múltipla foi o Therman, personagem do Zach Galifianakis, o controlador de mentes. Quer dizer, ele era escroto,mas pelo menos era escroto desde o início !

Bom, mas tirando isso, o filme é bem engraçado ! Tem umas tiradas muito aleatórias e WTF, mas são ótimas !

Enfim, não é uma comédia TOP do tipo cair do sofá de tanto rir, mas é engraçadinha.

Bom, então é isso, XOXO :*


PS : Alguém viu esse filme em cartaz no cinema ?! Porque eu juro que não vi ! Nem vi anunciando ! Sacanagem isso !


3 comentários:

  1. Vc esperava mais? Eu ainda nao assisti, mas só pelo q li já fiquei mega empolgada!! hahaha

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. haha ! ah, eu esperava sim, porque não se compara às outras comédias que o Steve Carell faz...

    ResponderExcluir
  3. Ola. Gostaria de uma informação (ou opinião). Sei que há bilhões de livros e ebooks no mundo, mas você sabe se tem muita gente que faz “blog-book”? O “blog-book” e um ebook publicado em blog (escrito e publicado simultaneamente, geralmente por capitulo). Estou iniciando um e gostaria de ter mais informação sobre isso, pois achei pouca coisa quando pesquisei.
    E então? “blog-book”, alguém já ouviu falar? Confere aqui http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
    O nome do book é “Illegitimate”. Espero que gostem. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...