20 junho, 2011

What's on in my Ipod: 30 Seconds to Mars

Essa é uma das minha bandas preferidas e é uma banda muito especial para mim, a Carol, a Giulia, a Pimpa e a Gabi! Porque foi no show deles aqui no Rio de Janeiro o primeiro show que nós fomos juntas!!!
Tá masi agora voltando pra a história da banda aqui vai:
A banda é formada pelo cantor/ator/modelo Jared Leto, que também é o diretor da maior parte dos clipes da banda (Fala sério, gente! Ele é muito perfeito!!!!), o irmão dele o Shannon Leto, o baterista e, atualmente, Tomo (Sobrenome muito difícil de ser escrito) o guitarrista originário da Bósnia (Sim, existe vida na Bósnia!).
A banda se formou em 1998, influencidos pelo Kiss, Alice Cooper, Pearl Jam, Pink Floyd e The Cure. O nome veio de uma tese que defende que estamos literalmente a 30 segundos de Marte e é inspirado no mundo contemporâneo, sugerindo que estaríamos a alguns segundos para escapar desse ar mundano.



Lançaram seu primeiro disco "30 seconds to mars" em 2002, que foi produzido apenas pelos dois irmãos, vendeu mais de 750 mil cópias mundo afora. Após seu lançamento, Matt Watcter e Solon Bixler se junturam à banda. Algum tempo depois, Solon desligou-se do quarteto e em seu lugar entrou Tomo Milicevic (Ha-Ha! Agora eu consegui!), amigo de Shannon e fã confesso do 30 Seconds to Mars assumiu o posto de guitarrista principal.



O que mais me chocou nessa banda foi uma simples descoberta. Olhem bem para essa foto:



Ou pra essa: (Babinha...)
Ou pra... Ai, meu senhor...
Quantos anos acha que ele tem 25? Talvez 34? Não ELE TEM 40 ANOS!!!!!!!!!! Repitindo 40!!!!!!! Why god, Why? He's too fucking Hot!!!!



Bem, só pra finalizar quem provavelmente vai gostar de 30 seconds to mars é quem curte um som mais moderno com traços de grunge e punk. As letras são excelente (Jared é o principal letrista), então vale apena um dia parar para lê-las. Elas tratam de temas como a busca de liberdade e igualdade, o jeito com que a sociedade está sempre te julgando e as pressões do dia-a-dia que te deixam a beira da loucura. Eu me identifico um pouco com elas, mas acho que é porque eu sou meio revoltada com a sociedade, mas só um pouquinho...

Agora, para Carol ficar feliz, vou passar um clipe deles que a música é o tema de Final Fantasy (Qualquer um dos milhares que tem)




Voltando ao show deles que nós fomos, uma coisa que me imprecionou foi o público, tipo, eu já tinha ido no show do Green Day e etc, então eu esperava uma platéia um pouco mais louca. Mas o público era super tranquilo e animado (E tinha muito mais adultos do que eu imaginava...). Agora, segue o link de uma da músicas tocadas e pra vocês saberem que em algum lugar naquele mar de gente estamos nós! :D


Bjuos,
Fernanda

2 comentários:

  1. O que??
    Td bem eu li o post inteiro, mas o que maais me chamou a atenção foi: ele tem 40 anos. Sériiiio???
    OMG hahahahaa

    Lindo demais *-*


    Beeijos
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. Né? Foi muuuuuuuuito Fmylife descobrir isso!!!! Tipo, ele tem a idade pra ser meu pai, mas eu ignoro isso porque ele é muito lindo!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...