13 outubro, 2011

Feliz Dia das Crianças!!!! (Atrasado)

Para comemorar os dias das crianças, cada uma de nós selecionou um desenho, anime ou série que foi mais especial durante nossa infância. A escolha não foi fácil, porque era praticamente impossível escolher só 1 que poderia ser considerado mais importante que os outros. Mas com o coração na mão, conseguimos escolher e agora deixo com vocês o resultado:

- Ana: Sakura Card Captor





- Carol: Zack e Cody


(Esse vídeo é para a comparação, mas é cheio de Spoilers!)


- Fernanda: Pokemon (Desculpa sociedade, mas eu escrevo porque eu me recuso a botar acento no "e".)





- Gabi: Power Rangers


( Gabi falou que todas as temporadas marcaram a infância dela, então escolhi a abertura de uma temporada aleatória)


- Giulia: Sailor Moon





- Luisa: Digimon


(Esse vídeo é spoiler, mas antes de começarem a fazer pouco dele como a Giulia e a Pimpa fizeram quando assistiram pela primeira vez, saibam que elas estavam quase chorando no final dele!)


- Pimpa: Scooby-Doo!





E só mais uma homenagem a nossa "Velha Infância" (Relaxa, não vai ser a música dos Tribalistas...):



Fazer essa post demorou muito tempo para ser escrito. Não só porque demorei um bom tempo procurando por os mais diversos vídeos (Sim, tive de procurar tudo sozinha! Essas Random são umas lindas mesmo...). Mas também acabei entrando de cabeça e fiquei viajando horas e horas revendo vááááárias coisas que eu nem me lembrava mais... Então, sabe o que eu decidi fazer? Um Slideshow com tudo isso que foi importante pra mim. Aí, quando eu for mais velha, vou achar esse ppt perdido em algum lugar no meu computador e viajar mais uma vez nas maravilhosas águas da minha infância!

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lsz1epW9801qlygm0o1_500.gif

Infelizmente, chega um momento na vida em que é necessário que as pessoas cresçam... Só que crescer não significa deixar de ser criança, como muitas pessoas acreditam. Amadurece, o termo correto, para mim é criar consiencia de que é necessário ser sério algumas vezes, mas também não devemos esquecer de tudo que já passamos.

http://media.tumblr.com/tumblr_lsvor1thtF1qlrzy2.gif

Porque tudo isso contruiu a pessoa que somos hoje, então se Barney ou Teletubbies ajudou a contruir a pessoa que eu sou hoje, pode zoar comigo, eu não ligo! Você que vai ser a pessoa que nunca vai conseguir voltar a sentir a alegria genuína que só alguém que nunca deixou a criança em seu interior morrer pode sentir! Portanto, sempre baterei no peito para defender todas as minha séries, desenhos animes ou qualquer coisa que foi importante pra mim em qualquer época da vida, por mais rídicula que eu possa achar que elas são, hoje olhando para trás... Mas querem saber? Da minha vida:



Então, sem mais delongas... Feliz Dia das Crianças!!!!!!!
Para os baixinhos de verdade e aqueles que sempre estarão vivos em nossos corações!
Bjuos,
Fernanda

Um comentário:

  1. nossa, dá muita nostalgia lembrar desses desenhos que a gente via quando era criança, e pensar como as coisas mudaram, as crianças nem sabem o que é laboratório de dexter...
    eu amo Sailor Moon, Sakura Card Captor e pokemon, adorei o post. :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...