07 outubro, 2011

Ooops... Que susto!

C: Ooi, gente.. hehe
Acho que quem tentou entrar no nosso blog sexta passada teve um baita susto...


G: Pois é... acho que devemos umas explicaçõezinhas...


C: Então, estávamos inocentemente vendo AMVs quando clicamos em "gostar" num vídeo. Só que estávamos na conta do bacaaana, que não tem um canal.


G: Aí apareceu que a gente não tinha uma conta no Youtube ainda, então pensamos : "Ah, vamos criar uma conta !", inocentemente.


C: Quando pediram o nosso aniversário, resolvemos colocar a data de criação do blog, assim como tínhamos feito no skoob.


G: E assim que clicamos em "confirmar", ACONTECEU.Apareceu a seguinte mensagem na tela : "Sua conta do Google foi desativada pois menores de 13 anos não podem ter uma conta.Você tem 29 horas para restaurá-la se tiver errado sua data de nascimento. Caso contrário, sua conta será deletada".


C: Nossa primeira reação:










C: Nossa reação depois que tentamos entrar no blog e realmente nos demos conta do que tinha acontecido:







C: Exatamente. Apareceu: "Esse blog não existe. Gostaria de criar um com esse nome?" E aí ficamos tipo: "FUDEEEEUUUU!!!! As meninas vão MATAR a gente!!!"


G: O problema é que nós estávamos saindo pro Rock In Rio nessa hora, então não dava pra tentar consertar. Então planejamos salvar o blog assim que voltássemos para casa, mortas ou não. Outro dilema era... nós íamos contar pras meninas ou não ?! Decidimos só contar depois de resolver tudo, porque aí daríamos boas risadas depois.


C: E não queríamos preocupar a Fê, que já tava lá na Cidade do Rock.


G: A Pimpa estava em casa, então só nos restou rezar para que ela não entrasse no blog durante esse tempo, senão ela teria, bem... uma surpresinha.


C: E adivinha quem liga pra Fernanda quando estávamos indo pegar um bom lugar para assistir a Ivete? A Pimpa! Yaay! Olha como foi mais ou menos o nosso diálogo:


"Fernanda atende o telefone: Oi, Pimpa!
Eu e Giulia nos olhamos com uma cara de 'IH, MERDA'.
Fernanda: O QUÊÊÊÊ???
Eu e Giulia nos olhamos com uma cara de 'Já era, elas descobriram. E AGORA???'
Fernanda desliga o telefone com o olho arregalado e berra pra gente: HACKEARAM O NOSSO BLOG!!!
Eu e Giulia olhamos para o chão.
Eu: É, eu sei...
Fernanda: Não, vocês não estão ENTENDENDO! HACKEARAM O NOSSO BLOG!!!
Eu e Giu: Er... sobre isso..."


C: Depois disso a Fê quase nos mata, a gente esquece de tudo quando a Ivete Sangalo aparece, o show dela acaba, nós saímos da muvuca para ir comer alguma coisa e ligamos pra Pimpa. Ela tava quase morrendo, mas a gente também explicou tudo pra ela e ela se acalmou.


G: Bom, avançando um pouco a história, depois do Rock in Rio, óbvio, chegamos mortas em casa. Só comemos e caímos duras na cama. Mas eu coloquei o despertador pra 12:40 pra assim que acordarmos salvarmos de vez o blog !
Mesmo morrendo de sono (chegamos em casa umas 5h da manhã), acordamos e ligamos o computador. Sabiam que o Google é um capitalista safado ? Tinha duas opções pra restaurar a conta : Se nós mandássemos nossa identidade comprovando a idade (que demoraria alguns dias ou SEMANAS) ou se colocássemos nosso cartão de crédito e pagássemos uma taxa de U$0,30 (que demoraria ALGUNS MINUTOS)... pois é, mas como eu não ia sentir mesmo falta de 30 centavinhos, dei meu número e depois de um minutinho...




A CONTA FOI REATIVADA ! E O BLOG VOLTOU ! VIVA !!




7 comentários:

  1. O pior é que nossa reação foi assim mesmo!! Começamos a pular de felicidade na cama da Giu e eu tive que deixar o laptop de lado ou a gente ia passar por cima dele! xD

    ResponderExcluir
  2. Uai! Vocês perderam a conta por causa da idade de vocês?
    Deus que me livre! :S
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. hahaah eu quase infartei aqui em casa e eu tava tipo "Ai, eu ligo pra elas ou tento fazer algo? ligo!! ah, não.. elas estão no RIR.. *passa uns 15 minutos tentando descobrir como se reativa um blog no yahoo respostas* ah! dane-se.. Cade o telefone????"
    E o pior é q demorou uma boa meia hora, OU MAIS entre eu ligar para a fe e elas me ligarem de volta, então até elas me ligarem eu já tinha lido umas 7 páginas de perguntas no yahoo, umas 10 de busca no google, clicado em tudo que eu conseguia na pag do blog e entrado na conta da "Pimpa", de "Nóstodas" pra ver se fazia diferença. Ou seja, até elas me ligarem de volta e me explicarem que havia solução eu já tinha morrido e voltado pra Terra umas 3 vezes..

    ResponderExcluir
  4. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ué, n dava pra ligar pra vc no meio do show da Ivete! Enquanto vc tava lá se descabelando a gente tava tipo: "E VAI ROLAR A FESTA, VAI ROLAAAR!!! O POVO DO GUETO, MANDOU AVISAAAR!!!" xD

    Carol

    ResponderExcluir
  6. [AA] Quase entrei em paranoia enquanto lia esse post. Tipo, o blog de vocês é muuuuito legal pra ser desativado assim do nada. As resenhas de animes daqui são as melhores, sério *-*

    Ainda bem que tudo deu certo, ufa! haha

    Beijos,
    Amanda Steilein.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaawn,brigaaaaada ! Que fofinha você ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...