15 dezembro, 2011

Dia 15 - Episódios Especiais de Natal (Parte 1)

Oi, gente!
É uma tradição das séries amercanas ter pelo menos um especial de natal, então eu e a Giulia (As mais viciadas em séries do 7Random!) vamos trazer para vocês hoje e amanhã espisódios especiais das nossas séries favoritas!
PS: Como muitas dessas séries possuem mais de um especial de Natal, por isso eu escolhi meu preferido para falar aqui no blog, mas deixarei tamb;em os outros especiais caso alguém se interesse.

Buffy - "Amends" (03X10)
Angel começa a ter visões das pessoas que ele matou quando estava sob a forma de Angelus e todas elas estão tentando convencê-lo da mesma coisa: Matar Buffy é a única solução para acabar com todo seu sofrimento! Depois de passar muito tempo refletindo, decidi que ele não poderia matar sua amada por isso decide se matar esperando o sol nascer. E é claro que  quando nossa loirinha fica sabendo disso ela vai empedir Angel, resultando numa das conversas mais linda da série.

Grey's Anatomy-"Grandma Got Run Over By a Reindeer" (02X12)
 
Um garoto que precisa fazer um transplante de coração se recusa a fazê-lo expõe várias diferenças entre o casal Burke e Christina que podem ser conciliáveis ou não. Os internos estão todos ajudando Alex que irá re-fazer seu exame, quase todos, afinal Izzie ainda guarda rancor pelo o que Alex fez com ela. Apesar de ter se reconciliado com a Allison, Derek não está muit contente, e acaba operando um paciente que o coloca no meio de um Christmukkah (Leia abaixo sobre The O.C.). Meredith tenta lembrar a Izzie o verdadeiro espírito do Natal e episódio termina com Meredith, George e Izzie encarando as luzes da árvore de natal refletindo sobre suas escolhas e relacionamentos.
Outros episódios especiais:  Holidaze (06X10)

New Girl - "The 23th" (01x09)
A Jess pode ser muito irritante e até infantil, mas dizer para seu namorado "Obrigado" quando ele acabou de confessar que te ama é uma baita bola fora! Principalmente, quando se faz isso na véspera do natal. Então ela e Paul entram numa profunda discussão de relação pressos junto a Nick que só que sair dali para poder pegar o vôo para estar na casa da sua mãe no feriado. Enquanto isso, Schmidt tenta conquistar ao mesmo tempo o amor de Cece e o respeito de suas colegas de trabalho (Tudo isso vestido a roupa do Papai Noel Sexy) e LeBron descobre um talento com crianças.

The Sim - "Holidays of Future Passed" (23X03)



Não tem nem palavras, né gente? Depois dessas 23 temporadas ver como seria a vida dos Simpsons 30 anos depois é demais para qualquer fã! Já adultos Liza está presa insatisfatório com Milhouse (Essa é a única coisa que eu não gostei! Pra mim a ela vai ficar eternamente com aquele carinha do filme!) no qual também não consegue estabelecer um diálogo com sua filha. Bart tenta ganhar de volta o carinho dos seus filhos. E Maggie, que se transformou numa cantora de sucesso, dá a luz a sua primeira filha, cujo o pai é desconhecido.
Outros episódios especiais: Simpsons Roasting on an Open Fire(01x01), Marge Be Not Proud (07X11), Miracle on Evergreen Terrace (09X10), Grift of the Magi (11X09), Skinner's Sense of Snow (12X08), She of little Faith (13X06), 'Tis the Fifteenth Seasons (15X07), Simpsons Christmas Stories (17X09),  Kill Gil, Volume I&II (18X09) e The Fight Before Christmas (22X08)


Glee - "A Very Glee Christmas" (02X10)
Eu amo a Brittany e sei que por vezes ela pode ser meio infantil e inocente (Ok, talvez nem tão inocente...), mas ainda acreditar em Papai Noel é um pouco demais! Enfim, os fofos do seus colegas do New Direction, liderados pelo então namorado dela Artie, fazem de tudo para que a menina não perca sua fé no bom velhinho. Esse plano tem tudo para dar certo até que a menina pede pelo seu presente de natal... Que seu namorado volte a andar! Com muito drama, não só por isso, mas também por parte de Rachel e Finn que continuam com seu relacionamento on-off interminável, vemos como Sue pode ser diabólica e bipolar (Afinal, quem muda de ideia sobre suas ações tão rápido assim?). Finalmente, também nos é mostrado que na verdade a Coach Beiste é um coração de manteiga escondido por uma casca beeeeeem grossa.
Outros episódios especiais: An Extrodinary Merry Christmas (03X09)


Community - "Abed's Uncontrollable Christmas" (02X11)

Esse foi o mais difícil de escolher, afinal todos os especiais de natal dessa série são geniais, mas o especial em que o Abed precisa encontrar o verdadeiro espírito do natal e por isso passa a ver tudo como sendo uma animação em Stop-Motion merece um prêmio pela genialidade! Afinal ele até tem direito a florsta de qualque-que-seja-o-nome-daquele-doce-em-forma-de-bengala e músicas de natal... Uma notinha rápida sobre o primeiro especial que faz paródia sobre o entendimento de diversas religiões nesse fim de ano e o da terceira temporada que, principalmente, faz paródia do seriado Glee.
Outros episódios especiais (Quais eu já comentei): Comparative Religion (01X12) e Regional Holiday Music (03X10)
 
Gilmore Girls - "Forgiveness and Stuff" (01X10)
O Richard tem um ataque cardíaco no meio da festa de natal que Rory foi confidada, mas Lorelai não foi. O desespero gerado por isso e o espírito de natal acabam trazendo mãe e filha a se perdoarem  (Estou falando de Emily e Lorelai, não Lorelai e Rory). E, de quebra, ainda temos a aproximação de Luke e Lorelai! Ah, também vemos nesse episódio uma participação mais que especial da Jane Lynch (A Sue Sylvester de Glee.)
Outros episódios especiais:  Santa's Secret Stuff (07X11)


Everybody Hate Chris- "Everybody Hates Christmas" (01X11)


Ah! Essa série é muito engraçada, mas são poucos os episódios em que você como ela pode ser fofa também... Nesse episódio Julius e Rochelle tem de achar uma maneira de contar a Chris que eles não tem dinheiro para dar a ele o presente de natal que tanto queria (E daqui que vem a fofura extrema desse episódio. E também o medo, afinal, ver a Rochelle sendo legal não é uma coisa que se vê todo dia.). Enquanto isso, Tonia descobre que o Papai Noel não existe e começa a questionar os pais sobre tudo que eles já lhe contaram.
Outros episódios especiais:  Everybody Hates Kris (02X10) e Everybody Hates Kwanzaa (03X10)

92010 - "Holiday Madness" (03X11)
Esse episódio é o meu segundo favorito da lista (Só perdendo para o da Buffy) por dois motivos bem simples: Primeiro_ A Adrianna que nesse episódio chega ao extremo de seu egoísmo e (Desculpe a falta de vocabulário para me expressar) bitchisse dela. Mas realmente, depois do que ela fez com o empresário, era certo que ele iria se vingar! e Segundo e mais importante_ É nesse episódio que acontece o primeiro beijo do meu casal preferido (Dessa série) : Silver e Navid! Deus demorou demais, mas foi tão fofo que eu perdoô os criadores da série por terem me deixado esperando por tanto tempo. Nesse episódio também temos o Dixon flagrando um beijo entre o Ted e Iam. E é claro não podia faltar a Diva Naomi Clark roubando a cena ao dançar com os anões da festa.
Outros episódios especiais: Winter Wonderland (02X12) e O' Holly Night (04X12)

The O.C. - "The Best Chrismukkah Ever"(01X13)
Este é o episódio no qual conhecemos o feriado favorito de Seth, o Chrismukkah. Afinal, sendo ele filho de um casal de pai judeu e mãe protestante, ele tinha de descobrir um jeito para celebrar o final de ano sem que houvessem brigas na família, né? Mesmo sendo o primeiro natal de Ryan com os Cohen. é o fato de Seth conseguir o que ele vinha sonhando a tempos: O amor de Summer.Apesar de tudo que acontece nesse feriado, o “melhor  Chrismukkah de todos” trouxe muita felicidade e novidade para a vida dos Cohen e de Ryan.
Outros episódios especiais: The Chrismukkah That Almost Wasn't (02X06)  , The Chrismukkah Bar-Mitzyahkkah (03X10) e TheChrismukk-huh? (04X07)

É isso por hoje, mas amanhã a Giulia traz mais natal nas séries para vocês! ;D
Bjuos,
Fernanda

2 comentários:

  1. The Best Chrismukkah Ever foi um dos melhores episódios de Natal que já assisti. Já que tenho o box, vou aproveitar pra ver de novo, o que achas?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que você pode rever The O.C. inteira quantas vezes quiser sem enjoar desde que você pare no meio do episódio da formatura. Porque se você já viu tudo, sabe que o resto não vale a pena!
    (Bjuos,
    Fê)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...