16 janeiro, 2013

Os filmes mais esperados de 2013

Hey, gente!
O ano acabou de começar e ele já está cheio de estréias incríveis que você não pode perder!!!
Querem saber os filmes que eu não vou deixar de ver?
Esses daqui:

O Lado Bom da Vida

O Lado Bom da Vida : poster




Os Miseráveis

Os Miseráveis : poster

Elenco:





Meu namorodo é um Zumbi
Meu Namorado é um Zumbi : poster
Estréia:
Elenco: Nicholas Hoult, Teresa Palmer e Rob Corddry
Sinopse: "Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie , uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi."

 


Dezesseis Luas
Alden Ehrenreich, Alice Englert, Emma Thompson e Viola Davis
Ethan Wate é um estudante do colegial, que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes também tem problemas de adaptação, e logo os habitantes de Gatlin descobre que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam, e deverão lutar contra uma maldição em suas famílias para permanecerem juntos."



A Hospedeira
A Hospedeira : poster
Estréia:
Elenco: Saoirse Ronan, Diane Kruger e Max Irons
Sinopse: "A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie  é uma das poucas que ainda não foi "dominada". Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a “
alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados. Melanie ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared, para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano."




Homem de Ferro 3
Homem de Ferro 3 : poster







http://br.web.img1.acsta.net/r_160_240/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/88/82/75/20005770.jpg

Fabrício Boliveira, Isis Valverde, Felipe Abib  
Sinopse: "João do Santo Cristo deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia, por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias que viria a se tornar seu grande rival."



http://br.web.img2.acsta.net/r_160_240/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/93/53/80/20320143.jpg

Elenco: Hugh Jackman
Sinopse: "No intuito de aprender as artes marciais, Wolverine viaja até o Japão dos dias atuais para treinar com um mestre samurai. Vulnerável por causa dos acontecimentos em X-Men: O Confronto Final, o herói chega ao seu limite físico e psicológico, tendo que enfrentar os clássicos vilões Viper e Samurai de Prata. Baseado na minissérie dos quadrinhos Eu, Wolverine."

Ainda sem trailer...

O Homem de Aço
O Homem de Aço : poster
Sinopse: Mais nova aventura do Superman, que terá como antagonista principal o General Zod, e não o Lex Luthor como de costume. Henry Cavill foi o escolhido para dar vida ao herói, enquanto que Amy Adams será a mocinha Lois Lane. Russell Crowe e Kevin Costner interpretam os pais do herói, Jor-El e Jonathan Kent. A direção é de Zack Snyder e a produção de Christopher Nolan.



Percy Jackson: Mar de Monstros

Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson e Jake Abel

O filho de Poseidon embarca em uma nova aventura com seus amigos, tendo que passar pelo mítico Mar de Monstros."
 
Ainda sem trailer..

Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos : poster
Estreia:
Elenco: Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Aidan Turner e Kevin Zegers
Sinopse: "Clary Fray  presenciou um misterioso a
ssassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão."




Carrie, a Estranha (Remake)
Carrie - A Estranha : poster

Chloë Moretz e Julianne Moore
Sinopse: "Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos"




http://br.web.img3.acsta.net/r_160_240/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/94/65/18/20429063.jpg
Josh Hutcherson e Liam Hemsworth
Sinopse: "Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss, jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem."

Sem trailer ainda...


 Bem, pode se perceber que filme de super-heróis continuaram a ser moda nesse novo ano. E que várias adaptações de livros serão lançadas para tentar capturar o público que ficou "órfão" de Crepúculo!
 Bjuos,

2 comentários:

  1. Nossa, não creio que traduziram "Warm Bodies" como "Meu Namorado é um Zumbi". Eu preferia que tivessem colocado "Sangue Quente". O outro título faz parecer uma comédia romântica adolescente, sei lá ;x Estou bem ansiosa pra muitas dessas estreias. 2013 vai ser um ano ótimo para filmes (;

    Beijos,
    Samantha
    Books and Other Things - http://livroseetecetera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito triste essa adaptação, mas é justamente pelo motivo que você disse: "Atrair o público mais adolescente". Mas espero que a qualidade do filme não tenha sido afetada quanto a do título.
      Beijos,

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...