07 março, 2013

Selo qualidade: Awesome version (Aka. Versão da Fernanda)

Hey, people!
Enfim, se vocês leram o último post da carol vocês sabem o porque de eu eu estar fazendo isso. Se vocês não leram aconselho vocês a fazerem isso, pois não vou explicar de novo! :P





Nome
Fernanda G. B.

Uma música
Uma? Só umazinha? Eu tenho mais 3000 músicas no meu Ipod, é impossível que eu escolha só uma! Aí, Deus... Vamos apelar para o aleatório mesmo...

Someday - Nickelback (Yay! A música do Ranma e da Akane!)


10 coisas sobre mim
1. Gastei mais de metade da minha vida vendo/lendo/ouvindo filme/anime/doramas/séries/mangá/livros/músicas, mas não me arrependo
2. Sou uma Otaku desde muito nova, então já provei a todos que isso não é uma fase e sim o que eu sou.
3.Pokémon definitivamente mudou minha vida
4. Atualmente estou viciada em K-pop, mas também sempre fui fã de rock e punk.
5. Minha banda preferida sempre foi e sempre será o Green Day.
6. Prefiro seriados a filmes
7. Gosto de pintar minhas unhas
8. Minha viajem dos sonhos é ir para o Japão e para a Grécia
9. Minha vida universitária acabou de começar e estou um pouco nervosa por causa disso...
10. Não tenho certeza do que o futuro guarda para mim, mas tenho certeza que estou preparada para o que der e vier!

O que eu amo
Várias coisas. E não quero fazer uma listinha, porque posso acabar esquecendo alguma coisa e me sentindo culpada depois...

Meu humor
Depende muito de tudo...

Cores favoritas
Preto, verde e azul

Frase ou palavra mais dita por mim
"Cara..." Sim, eu sou o tipo de pessoa que chamo todo mundo assim independente.

O que achou do selo?
Adorei!

Blogs indicados:
Again, vejam o post anteiror.

Bjuos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...