25 março, 2013

Selo de Qualidade (Versão G.0)





Nome

Giulia P. R.

Uma música

Angel With a Shotgun - The Cab (se nunca ouviu, OUÇA AGORA)



10 coisas sobre mim

1. No papel minha idade é de 17 anos, 2 anos a menos de aparência e 4 a menos de idade mental.
2. Se eu fosse um pecado capital, seria uma mistura de Gula com Preguiça.
3. Quero aprender a falar japonês, italiano e francês (espanhol ? muito modinha...)
4. Sou apaixonada por coisas nerds. 
5. Não vivo sem animes. Quando descobri o mundo otaku me senti como o Marius Pontmercy : "I did not live until today..."
6. Tenho medo de quase tudo.
7. Meu sonho é me tornar uma escritora famosa.
8. Sempre fui a caçula em todas as turmas de escola que já fiquei.
9. Meu gênero favorito de filme é musical.
10. Meus irmãos são as pestes mais fofas desse mundo.

O que eu amo

Amo aqueles que quando estou no telefone ficam gritando besteiras, amo aqueles que brotam na minha casa sem nem falar comigo antes, amo aqueles que não me deixam dormir porque querem ficar conversando até o amanhecer, amo aqueles que só um olhar basta pra sacarem o que estou pensando, amo aqueles que dizem "eu posso xingar ela, você não". Amo meus amigos do fundo do coração ♥ 

Meu humor

Varia com a hora do dia (zumbi anti-social até as 10 da manhã) e com o dia do mês (mulheres, vocês entendem do que eu estou falando...)

Cores favoritas

Roxo, vermelho e azul.

Frase ou palavra mais dita por mim

Acho melhor não dizer aqui, é um palavrão.

O que achou do selo ?

Muito mais legal do que o trabalho que eu tenho que fazer ! rs

Blogs indicados

A lista está aqui. Olha que divos esses blogs, foram indicados já 4 vezes !


XOXO,
Giu

2 comentários:

  1. Oi Giulia, tudo bom?
    Estava lendo séria até o último gif, e cuspi minha água toda!
    HAAHHA que engraçado shuashau (to passando vergonha né?)
    Adorei seu blog, parabéns por esse selinho, nunca ganhei esse não :(
    Também sempre fui a caçula das minhas turmas!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,esses gifs aleatórios são os melhores xD
      Uhul,caçulinhas FTW \o/
      Mandei lá pro seu blog a indicação do selinho,viu ?
      Beijinhos !

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...