25 fevereiro, 2011

Ahñ... Oi?

Oi, meu nome é Fernanda, eu tenho 15 anos.
Bem, sei lá... Eu gosto de escrever e ler ( Todo mundo me diz que eu moro numa biblioteca, mas eu nem acho que eu tenho tanto livro assim.). Todo mundo reclama que eu sou muito culta, mas eu acho que é porque eu só adquiro cultura inútil e depois fico dividindo ela com todo mundo!
Meu maior ídolo é o Nelson Mandela e sou meu time é o Fluminense!!!!
Eu adoro música e tenho um gosto bem variado porque eu acho que se você realmente se esforçar, dá pra encontrar alguma música pelo menos decente de qualquer géreno! Mas meus preferidos são Green Day, Fall Out Boys, P!nk, Nickelback, Coldplay, The Beatles, 30 seconds to mars, Eric Clapton, AeroSmith, Legião Urbana, Evanescence e etc. Eu não quero encher o saco de você postando a enorme lista de artistas que eu gosto. Então vamos partir pra outra coisa.
Vejamos... Eu amo filmes!!! Prefiro os mais antigos porque a maioria dos filmes de hoje em dia normalmente são todos mais ou menos a mesma coisa, com algumas excessões óbvio! Para um filme ser bom? Bem, depende muito... Têm tanta coisa para levar em consideração que fica meio díficil falar tudo num textinho de apresentação. Mas "Orgulho e Preconceito" e "Memórias de uma Gueixa" são meus preferidos do momento.
Também sou viciada emseriados de TV! Eu vejo Lost (Que acabou com um final muito tosco, diga-se de passagem), Grey's Anatomy, Glee, House, 90210, The Big bang Theory, Gossip Girl, entre outras...
Algum coisa mais? Ah sim, claro! Eu adoro cozinhar e sou até boa na cozinha, só que assim que eu saio da cozinha parece que houve uma guerra lá!!! É, no geral organização não é meu ponto forte... Eu também sou Otaku desde pequena!!! Tudo começou quando eu começei a ver Pokémon aos 4 anos.

Acho que é só isso...
Bem, se falta alguma coisa eu garanto que com o tempo vocês irão descobrir!
Bjuos,
Fernanda

Skoob - http://www.skoob.com.br/usuario/291141
Youtube - http://www.youtube.com/user/TheNtshaHrtbi?feature=mhum
Fanfiction.net - http://www.fanfiction.net/~natashahirotobi
(Por favor ignorem o meu alter-ego Natasha Hirotobi. Eu não sei como eu inveitei esse nome, só sei que eu venho usando ele desde os 11 anos e eu tenho preguiçinha de mudar. É mais ou menos que nem aqueles msn toscos que todo mundo tem tipo "Yadadadada-Fofy" ou "Whatever-Boladex")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...