08 dezembro, 2012

Ga-Rei Zero



A Besta espiritual Ga-rei ou simplesmente Ga-rei, é um mangá sobrenatural Ação por Hajime Segawa que foi serializado pela JBC em 12 volumes.
No mangá, Kensuke Nimura é um estudante aparentemente normal, mas com a capacidade de ver espíritos, o que o faz meter-se em muitas confusões. Um dia, Kensuke conhece Kagura Tsuchimiya enquanto ele fugia de um grupo de espíritos ameaçadores. Durante sua fuga, ele acaba beijando-a sem querem e enfrentam os espíritos juntos. Alguns dias depois, Kagura aparece na classe de Kensuke como sua nova colega de sala. O resto é história...

O anime, Ga-Rei: Zero, foi ao ar desde 5 outubro de 2008 até 21 de dezembro de 2008. Ele conta mais sobre a história das personagens principais, Kagura e Yomi, avilã do primeiro arco do mangá. Há muita ação, muita espada, muito sangue. Mas tudo com muito suspense e uma boa história. Ou seja, SUCESSO  NA CERTA!!!

O anime é ÓTIMO, são só 12 episódios e eu terminei de ver em 2 dias. Tinha acabado de começar minhas férias de julho desse ano. Vi o primeiro episódio a noite e fiquei tipo: “Caraca, que anime IRADO!!”. Na noite seguinte vi o segundo episódio e a partir de então fiquei viciada e não consegui sair da frente do computador até as 3 da manhã, após ter acabado o anime chorando rios de lágrimas (porque a história é triste... Muito emocionante!).

Enfim, ÓBVIO que eu acabei o anime e voltei a ler o mangá desesperadamente! (depois de horas de sono, claro). Ainda não terminei, mas assim que acabar de ver eu posto uma resenha!

Recomendo que, antes de assistir Ga-Rei Zero, você leia o peimeiro volume do mangá, pra reconhecer os personagens e entender a história. Mas é aquele tipo de anime que VOCÊ NÃO PODE PERDER!!!!!!!!




O opening E o ending são muito bons:





XOXO,
Carol-chan ^^

Um comentário:

  1. Oioi...tem selinho pra vc lá no blog.
    Passa lá e pega.
    Bjokass

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2012/12/selinho-selo-de-qualidade.html#comment-form

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...