06 novembro, 2012

Estamos vivas \o/

Hellooooo, people!!

Há quantos SÉCULOS eu não posto no blog! Depois desse terceiro ano puxado na escola, as Randoms finalmente voltam a ter tempo livre!!



Sério, acho que estudamos mais esse ano do que no primeiro e segundo ano juntos! Enfim, Enem e vestibulares já passaram para a maioria de nós, então em breve vocês verão novas postagens sobre livros, filmes e séries!
Como amadurecemos bastante esse ano, nossas postagens provavelmente estarão melhores! Quer dizer, agora que as férias praticamente já chegaram vamos nos esforçar para deixar o 7Random ainda melhor!
Como novidade traremos mais postagens sobre vocaloids - dessa vez falando sobre cada um e apresentando suas melhores músicas - e sobre... TAN TAN TAN TAN... K-POP!!



Depois do sucesso de Oppa Gangnam Style, pesquisamos mais sobre o assunto e nos APAIXONAMOS - literalmente - pelas bandas sul coreanas! Os cantores coreanos não têm só os melhores gifs, mas também ótimas músicas!
Eu sei, é uma vergonha otakas como nós só descobrirem o kpop junto com a modinha, mas enfim...
Espero que vocês voltem a acompanhar o blog e estejam com a gente nas vááárias postagens pendentes que temos que fazer sobre os livros que lemos esse ano!

Até a próxima postagem,
Carol ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...