Acho que a descrição ideal do mangá como um todo se resume a uma palavra: estranho.
E eu não estou falando da bizarrice normal dos mangás e animes, do tipo "Ah! Essa garota voa e e dispara um lazer mortal pelos olhos"" E, olha: esse garoto vira uma arma!" ou "Essa menina-coelho e esse garoto-gato são shinigamis que transformaram uma uma morena de 12 anos com um tumor na garganta em uma garota loira de 16 cantora profissional!"
Não. Não é disso que eu estou falando.
O que eu quero dizer é que os personagens em si são esquisitos, especialmente suas taras por um nugget de costela!! Tipo.. por quê?? Podia ser chocolate pelo menos..
Vamos aos membros do club.
Como protagonista temos Tao; a típica garota linda, hiperativa e inocente de anime... ou não.
Ela beijou ele pra obrigá-lo a comer um chicken cutlet, porque ele disse que "odiava cicken cutlets". Mas, segundo ela, ele estava mentindo e isso era somente uma forma de fuga.
Hm.. Fuga DO QUÊ, cara???? De comer muita fritura porque não é saudável? Acho que não.
Mas o que realmente prova a minha tese da loucura da personagem é a página a seguir:
Se você, leitor, não conseguiu ler, ou melhor, achou que leu errado, ela rejeita mesmo todos os garotos que já se apaixonaram por ela porque está apaixonada por "chicken cutlets".
Agora temos Jiang, uma gênia um pouco esquisita; mas tudo bem, normal, a maioria das pessoas superinteligentes é assim em quase todos os livros-filmes-mangás-animes. O problema é a reação dela ao ver um chicken cutlet.
E por fim temos Lan: um garoto infantil, divertido e completamente hiperativo. Acho que, mesmo levando em consideração o fato dele ser um adolescente com jeito de criança punk que fala exatamente o que pensa, pinta o cabelo de loiro mesmo sendo japa e tem crises de idiotice, ele não é muito diferente de vários personagens de mangás que já vimos anteriormente. É um bobo-alegre da vida, e é muito engraçado (mais normal do que as outras 2).
Agora, o mais novo integrante do club: ZhouYu Xi - O galinha problemático chicken little.
Yu tem a fama de já ter saído e dispensado quase todas as garotas da escola e, mesmo assim, consegue conquistar todas. No entanto, depois de conhecer Tao, se vê metido em um club de loucos (não posso discordar) e as coisas em sua vida começam a mudar. A questão é que não são somente lunáticos, mas pessoas com um bom coração; um grupo verdadeiro e bom que ele não está acostumado.
Ah! E o Yu e o hiperativo não se dão muito bem não.. hehe |
Bjkss pimpa ;)
Aaah! É da mesma autora de Rockin' Heaven! (q por sinal eu ainda tenho q fazer uma resenha...)
ResponderExcluirA história é bem besteirol, mas parece mesmo ser hilária! Acho q n custa dar uma lisinha...
E o Zhou Yu Xi (cara, nomes japoneses até dá pra se acostumar, mas chineses?? nem) é bonitinho =3
meu deus, como vocês descobrem essas coisas...?
ResponderExcluir