17 dezembro, 2011

Dia 17 - "Menores Desacompanhados" (2006)

Diretor: Paul Feig
Título Original: "Unaccompanied Minors"
Duração: 87 minutos 
Gênero: Aventura, Comédia e Família
Elenco: Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris), Dyllan Christopher (Stuart Little 2), Quinn Shephard (O Resgate de Harrison), Gia Mantegna (De Repente 30) e Brett Kelly (Pequenos Grandes Astros 2)
Sinopse: "Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer  e Katherine, que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace , a estranha Donna, o gênio Charlie e o fanático por quadrinhos Timothy."

 Eu sei, falando a história desse filme assim ele parece ser um porre... Mas acredite ele é bem legal!
 Aconselho ele a vocês, principalmente, porque todos nós sabemos como no Natal todos os canais de TV e filme ficam um tanto quanto depressivos... Fica até parecendo que rir no Natal é a mesma coisa que tacar pedra na Cruz! Bem, então para salvar vocês de todo o sentimentalismo (Muitas vezes barato e falso) que tentam nos vender no natal, segue aqui um filme pra vocês rirem muito!
Vários amigos meus me recomendaram esse filme, disseram que era hilário, coisa e tal. Mas sabem como é, né? Muita gente acha graça em "Todo mundo em Pânico", "American Pie" ou "Um Amor de Tesouro" (Alguns para que eu não tenha de citar uma lista grande de exemplos) e sinceramente eu não consigo dar mais de duas risadas em nenhum desse filmes, sempre agradeci a dica, entretanto adiava o máximo assisti-lo.
E quando eu vi (As circunstâncias serão explicadas a baixo.), tenho que admitir que ri MUITO vendo esse filme!!! Não sabia o que era mais engraçado: o Chris (Não importa o que o Tyler fizer na carreiraa dele, ele será eternamente o Chris) fazendo caras e bocas enquanto lidava com a rabugenta Donna, ou esquisitão Timothy indo numa missão épica atrás de uma árvore de natal junto com seu fiel companheiro, seu bonequinho do Aqua-men! Sem falar da cena em que ele ficam presos nos achados e perdidos do aeroporto! Muito meu senho ir parar num lugar desses.
Gostei do modo como a mudança do gerente do aeroporto de alguém que odiava o natal mais que tudo nessa vida para, bem, vocês de descobri o que vai acontecer com ele! (Apesar de ser meio óbvio, cá entre nós...)
Ah! E também tem a irmãzinha muito fofa do protagonista, junto deste que também é incrivelmente fofo são os responsáveis pelas cenas "Flores&Arco-Íris" e "Aprendendo lições de vida" que não podem faltar em filmes família. E só pra não dizerem que eu faço bullying com certos personagens (Coisa que eu admito que faço) vou comentar algo sobre riquinha, ele com certeza é a mais picareta do grupo e no fim descobrimos que há muito mais nela do que seu rostinho bonito. O final é bem satisfatório. Tudo bem, ele pode não mudar absolutamente nada na vida de ninguém, mas não vai te deixar pensado: "Eu perdi 1:30 da minha vida pra isso!? Fala sério!".
O que eu mais me chamou atenção nesse filme são as inúmeras semelhanças que ele tem com o meu filme preferido, "O Clube dos Cinco". Sabe, pessoas que não tem nada para serem amigas (Nem mesmo para trocarem comprimentos quando passam um pelo outro) se encontrando sob uma situação inusitada e vivendo aventuras juntos! Esse filme não chega nem aos pés de "Clube dos Cinco", mas foi uma tentativa válida!
Acredite, esse filme vai ser seu salvador quando você estiver junto dos seus primos pequenos, durante o natal, e você está preste a dar um tiro na sua cabeça caso seja obrigado a assistir "O Expresso Polar" ou qualque um dos filmes da saga das "Crônicas de Nárnia" de novo. (Digo isso por experiência própria!). Você fica aliviado e ainda consegue dar algumas risadas, enquanto isso os pequininhos vão rir deseperadamente e ainda por cima vão desejar fazer todas as coisas maneiras que o grupo faz no filme! Nesse caso eu aconselho vocês a ficarem de olho aberto nos pestinhas lindinhos da próxima vez que forem viajar, ou senão, vejam esse filme para descobri o que eles vão querer aprontar!

 

Bjuos,

Ps: Eu era a única que achava que o gordinho era filho do Will Ferrer e o principal era o Jesse Eisenberg novinho?

3 comentários:

  1. Valeu a dica para mais um filme.
    Adoro comédias!
    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  2. De Nada! Nós que devemos agradecer por você estar sempre conferindo o nosso blog! :D
    (Bjuos Fê)

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe o nome da musica que toca na parte onde Dona se dispede do Tchales e da um beijo nele ?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...