07 março, 2012

Entrevista no Anime Stage!

Gente, eu, a Gu e a Fê fomos de cosplay para o evento Anime Stage, que aconteceu no dia 12 de fevereiro. E adivinhem... nós fomos entrevstadas!! (Puxa, deve ter sido tããão difícl advnhar com esse título da postagem...).

Eu fu de Misa-Misa (Death Note), Giulia foi de Haruhi Suzumiya (The Melancoly of Haruhi Suzumiya), Fernanda foi de Wally (não, não é o do filme da Dsney) e a irmãznha dela, minha xará, foi de Dorothy (se não souber quem é, você não tem cultura! Mas, para os desculturados, é de O Mágico de Oz).

Aparecemos em 24:10, se não em engano, mas não custa nada ver o vídeo inteiro, é muto emgraçado, e tem muitos cosplays bons!



Não ligue para as vozes esganiçadas de TODO MUNDO, é que lá tava uma barulheira só, e pra ser ouvido tivemos que grtar no microfone...

Mas, bom, estaremos novamente com esses cosplays nesse evento do dia 11, Anime Victory. Quem sabe você não encontra a gente lá ;P ??

Bjos, People!

Carol

2 comentários:

  1. Só por curosdade, a Chi, de Chobbits (Luiza) faz curso de desenho (que eu FINALMENTE comecei! OH! Vou chorar! Faz 7 anos que eu digo que vou fazer esse negócio *-* ) comigo ^^

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Sim, vocês ficaram famosas... E o meu site também!! AEEEEEEE!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...