07 abril, 2012

Must Watch : Shining Hearts


Shining Hearts é um jogo de RPG que foi lançado pela empresa Sega em 16 de Dezembro de 2010. E como o jogo teve uma boa resposta do público, vai ser adaptado para um anime que vai lançar dia 13 desse mês ! *-*
Ok, nós nunca postamos nada sobre algo que ainda não vimos, mas eu estou tão animada com o lançamento que fiz uma certa pesquisa sobre a trama e os personagens do jogo, que basicamente terão as mesmas características do anime. Vamos ver quantas previsões eu vou acetar ?

Começando com a sinopse : Um dia, uma misteriosa garota chamada Kaguya apareceu na ilha de Wyndaria após uma grande tempestade. Ela encontra Rick, um espadachim, que trabalha junto com suas 3 amigas na padaria da ilha. Aparentemente, Kaguya perdeu suas memórias e emoções. Além disso, a Wyndaria geralmente pacífica agora está repleta de piratas que vieram buscar a pedra espiritual especial que é usada em volta do pescoço do Kaguya. Sabendo da situação, Rick e suas amigas, Nellis, Amyl, e Aerie decidem trazer de volta a paz para a ilha e ajudar Kaguya recupere suas memórias perdidas e emoções.

Ok, até agora nada mal, não ? Vamos dar uma olhada nos personagens :

Rick é o protagonista do jogo/anime, um jovem espadachim principesco que trabalha na padaria de Wyndaria junto com três irmãs.
Primeiro de tudo :
E também, só pela quantidade de garotas em relação a quantidade de garotos desse anime, é BEM PROVÁVEL que quase todas as garotas se apaixonem por ele e tentem assediá-lo. Vamos só torcer pra isso não acabar em putaria, como a certa pessoa de um certo anime faz... *coff coff* Saito *coff coff* Zero no Tsukaima.

Agora, essas são, respectivamente, Neris, Amyl e Aerie essa última não é uma marca da American Eagle...?, as amigas de Rick que vão ajudá-lo.
Ok, vamos começar pela Aerie. Dá pra ver que da cintura pra cima ela parece ser uma freirinha fofa e totalmente normal...mas quando você desce um pouquinho.. BOOM ! Devassa Alert ! Mas mesmo assim simpatizei com ela.
A Amyl tem cara de ser aquela fofa que no fundo consegue dar ataques muito fodásticos que ninguém esperava. É só ver a cara e badass dela no pôster !
E por fim, a Neris ! Muito fofa também ! E desde o momento em que eu vi ela do ladinho do Rick no pôster, eu pensei... SHIP !! SHIP SO HARD !!

Kaguya é a garota misteriosa que perdeu suas memórias e emoções.
Ok, eu sinto que essa garota vai ser muito igual à Kykyo, de Inuyasha. Na abertura do anime ela já tem um quê de garotinha-emo-mística-irritante.
E mais uma coisa, qual foi dessa pseudo-Mytho, de Princess Tutu ?! Quem você pensa que é pra fazer todo mundo coletar corações pra recuperar as suas emoções ??

E ai dela se o Rick se apaixonar por ela e ela por ele, o que é MUITO provável de acontecer, já que eles são os PROTAGONISTAS ! AAAARRGHH !!!
Em suma, não fui com a cara dela. Fim.

No anime terão um príncipe e uma princesa que são irmãos.
Rufina é a princesa de Wynderia. Ela é caracterizada como delicada e gentil, e demonstra interesse por Rick quando o conhece.
"Grande interesse", hein ?? Sabe quem começou delicada, gentil e com "grande interesse" pelo protagonista ? A Henrietta, de Zero no Tsukaima ! Será que essa aí vai seguir o mesmo caminho... ?

Ragnus é o irmão mais velho de Rufina. Deem uma olhada no pôster e pensem em quem ele lembra.
Um príncipe, loiro, com cabelos ao vento e com essa posição da mão não pode lembrar ninguém mais ninguém menos do que o Tamaki, de Ouran !!
Agora a questão é : Será que ele vai ser tapado também... ?

Rufina tem uma empregada : Rouna. Ela parece ser que nem a Sayoko, de Code Geass, completamente badass !! E para as fãs de Kuroshitsuji, olhem o jeito que ela segura as facas ! Sebby !!!! *----------*

Rick recebe ajuda de Alvin, um elfo que tem a habilidade de controlar os espíritos.
É, o nome de é ALVIN ! E não, ele não tem uma banda de esquilos. E apesar dele usar essa roupa beeem feminina, ele é bem...interessante. Além disso, lembra o Legolas, o elfo interpretado por Orlando Bloom em Senhor dos Anéis ! *-*



E por fim, Misty é uma das antagonistas, uma pirata que busca roubar o cordão de Kaguya, assim como os outros.
Olha, as meninas de One Piece que me desculpem, mas essa é a pirata mais fofa que eu já vi !! E ela tem estilo bem badass também ! Gostei !

E então, o que acham ? Será que vai ser bom como eu espero que vai ser ? Isso nós vamos descobrir dia 13 de Abril ! ^^
Bom, se se interessarem, visitem esse canal do Youtube : http://www.youtube.com/user/Ediore666/videos?sort=dd&view=0&page=2 , ele tem TODA a trilha sonora do jogo que será parcialmente usada no anime, e ela é MUITO ÉPICA ! *-*

E pra fechar com chave de ouro, o trailer do anime :






XOXO :*

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar: Mundo, crie cópias do Legolas o quanto quiser! Quem sabe um dia não haverão cosplayers dele o suficiente pra sobrar um pra mim, ne?
    Faz um tempinho que eu não assisto animes, e quando assisto é sempre os mais antiguinhos. Talvez eu comece com esse, quando eu for me "atualizar". Afinal a data tá bem próxima, e os personagens já me chamaram muito³ a atenção (sim, sou fútil e gosto de anime com personagens gostosos. ee"). Vou continuar acompanhando aqui, achei o blog tão bacaninha... *-*
    Beijo da Layn. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre animes com personagens gostosos, apenas 3 palavras:

      HIIRO NO KAKERA

      *7 Random aproves the male characters*
      Lançou esse mês e é bom pra quem quer ver animes atuais!

      Bjos,
      Carol

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...