26 julho, 2011

"Férias e Encantos" da Sarah Mlynowski

Editora: Galera Record
ISBN: 9788501079947
Ano: 2008 (Brasil) e 2007 (EUA)
Título Original: "Spells and Sleeping Bags"
Páginas: 380
Sinopse: "Finalmente Rachel conseguiu seus poderes! Nada de depender da irmã ou da mãe quando precisar de algum feitiçozinho... Ela pretende usar seus recém-descobertos talentos mágicos para ter o melhor verão da sua vida, no Acampamento Wood Lake, e quem sabe finalmente conseguir beijar Raf, seu quase-namorado. Mas antes dos passeios ao luar, Rachel tem que lidar com uma colega de quarto metida e mentirosa, e pior: que parece disposta a fazer de sua vida um inferno. Ainda bem que ela é uma bruxa."

Rachel e Miri vão para o acampamento Wood Lake e voltamos um pouco para a Rachel nem tão madura, mas eu não me importo; adoro seus comentários. Rachel adorou o acampamento e fez várias novas amigas... só tem um probleminha: ela fez uma nova inimiga também, mais perigosa do que ela imagina. Ao mesmo tempo, Miri não se deu tão bem assim nessa colônia de férias, pelo contrário, Miri odiou o acampamento e não fez amiga alguma.
Enquanto isso, Rachel encontra com sua recorrente paixão platônica, agora (ainda bem) já nem tão “platônica” assim, Raf.
Este é, sem dúvida, o melhor de toda coleção! É o mais emocionante, mais romântico e mais surpreendente dos quatro e eu acho que li em uns 2 dias. Da metade do livro em diante não consegui parar de ler e li com o coração na mão, ansiosa para saber o que ía acontecer com a Rachel.
Sobre os personagens: O Raf tá muito fofo nesse livro! A Liana me irrita profundamente e, eu sei que esse é o objetivo, mas que garota nojenta. A Miri continua a fofa de sempre, mas ela precisa melhorar sua autoconfiança.. Ah! E eu adorei a Alison, ela é bem divertida e o própiro nome dela é bem legal. Oh! Falem em voz alta: Alison. Alison. Aaaaalinson.
Bem, é isso. Bjks, Pimpa ;)

Um comentário:

  1. Que bonitinho *--*
    A capa é super fofa. Fiquei louca pra ler!

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...