24 setembro, 2011

A Caçadora - Sussurro das Sombras


O que eu posso dizer? Assim como o primeiro, é muuuuuito bom!! Ri DEMAIS! Jessi continua maluquinha como sempre e Zack continua idiota e engraçado como sempre!
Nesse livro Jessi recebe ajuda de Vincent, outro caçador de vampiros mandado pelo Conselho, já que todo mundo sabe que Jessi é uma incompetente quando se trata de caçar vampiros – quer dizer, ela já salvou a vida de Zack quantas vezes?? Para não estragar a história, só posso dizer que Vincent causa muuuita confusão.
Assim como no primeiro livro, quando você chega na metade, tem uma reviravolta na história e quando você PENSA que os problemas acabaram começam a surgir vários mistérios que fazem com que você nçao consiga mais largar o livro!
Em "Sussurro das Sombras" você descobre mais coisas sobre o passado do Zack e também descobre finalmente quem é esse tal de Eric que Jessi devia supostamente estar caçando antes de encontrar Zack. No final é tudo TÃO TENSO que, como eu disse, não consegui mais largar o livro, e agora que acabou eu PRECISO da continuação!!
Gente, se vocês precisam de um livro emocionante e gostam de dar boas risadas, vão AMAR “A Caçadora”! E os otakus vão sentir um carinho especial pelo livro, por se identificarem com algumas personagens (né, Giu, sua yaoi fangirl?)
Livro recomendadíssimo ^^ !!
Bjos,
Carol

2 comentários:

  1. Como quero ler essa serie, já faz um tempo. Mas como estava endividada com uns livros e agora essa historia da greve dos correios... Fiquei adiando.
    Mas a 1º oportunidade que tiver vou correndo comprá-lo.
    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa série e, só lendo seua resenha percebi que é uma continuação. Parece que é legal, sim, mas não sei se faz meu estilo, meninas.
    Beijão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...