14 setembro, 2011

Princesa Pop

Editora: Galera Record
ISBN: 9788501075826
Autora: Rachel Cohn

Ano: 2007 (Brasil) e 2004 (EUA)

Páginas: 352
Sinopse: "Qual o preço que você estaria disposta a pagar para se tornar uma Princesa pop? Wonder Blake nunca pensou muito em ser famosa; mesmo quando era atriz- mirim, durante uma curta carreira em um programa infantil com sua irmã. Ela sempre se viu simplesmente como a "irmã mais nova de Lucky". Mas, alguns meses depois de um terrível acidente que tirou a vida da irmã, Wonder acaba sendo redescoberta pelo ex-empresário da banda de Lucky. 
Querendo mais do que tudo fugir da cidadezinha do interior onde sua família passou a viver após a tragédia, assim como das maldosas garotas populares que insistem em lembrar-lhe seu passado como astro infantil, Wonder aceita o desafio e acaba se tornando uma adorada estrela da música, moldada para o sucesso. Mas depois de ver o lado não tão glorioso da vida de celebridade, Wonder terá que decidir: vai querer continuar nessa escalada para se tornar uma princesa pop de verdade ou acabar concluindo que, afinal de contas, ser uma menina comum não é tão ruim assim?"




Ok, pode não ter sido o melhor livro que eu já li na vida, mas é legalzinho :).
É aquela típica história clichê americana: da garota que quer se tornar uma popstar, enquanto sonha com atores gatos e festas, e depois descobre que na verdade a vida da fama é exaustiva e competitiva, e que no final talvez não seja tão ruim assim ser uma garota normal. 
Ah, e elas também geralmente ficam com o melhor amiguinho nerd que sofreu o MILAGRE DA PUBERDADE e ficou gato de uma hora pra outra, depois que percebem que o cara popular e conquistador dos seus sonhos era um completo babaca que só pensava... bem, naquilo.


Então, assim, se você curte esse tipo de história esse é o livro ideal pra você! Se não, bom, não custa nada dar uma chancezinha! Afinal, Wonder é uma garota legal, apesar de tudo. E tem umas frases engraçadas ao longo do livro ^^ . E eu simplesmente adoro a amiga dela, Trina! Pena que ela só apareça no inicinho e no final...


Mas, como eu disse, eu gostei do livro! É cheio de curiosidades dos bastidores da fama, e, apesar de você poder achar esse tipo de livro fútil, pode te adicionar um pouco mais de conhecimentos gerais - pense nisso!


Acho que é um livro que vale a pena ler sim! Só fique ligado com a faixa etária... - que eu não sei qual é e nem se existe; mas eu não recomendaria a uma garotinha de 12 anos, se é que você me entende...


Bjos, 
Carol

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...