12 novembro, 2011

Kuroshitsuji (Black Butler)






Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.


Confesso, estou numa onda de "I ♥ DEMONS" agora.. Porque ultimamente só tenho visto animes em que os principais e/ou secundários são demônios fodásticos, gatos e sexys, he.
Descobri esse anime por acaso, vi vários tumblrs que postaram gifs ou asks sobre ele, e eu me sentia perdida lendo.. mas como todo mundo dizia que era legal e que o principal era perfeito (he²), eu pensei : Ah, what the hell ! Deve ser bom ! Vou experimentar !
E eu experimentei. E amei. Viciei. Gritei. Fangirlei (inventei essa palavra,mas você pegou a ideia), e muito. É DEMAIS !!!


O primeiro episódio é meio macabro (claro,mostra pela primeira vez que o Seb é um demônio,tem que ser impactante !), mas os outros nem tanto.. E o legal é que o anime se passa na Inglaterra, mas o contexto histórico é de verdade ! Mostra a Rainha Victória, a Guerra do Ópio, a construção da Torre Eiffel e a Scotland Yard ! Como eu adoro História, me amarrei ! ^^


O gênero do anime é mais mistério e suspense, mas mesmo assim tem várias partes engraçadas,inesperadas, fofas e tristes !


Os personagens também são ótimos ! Todos têm uma parte fodástica (todos mesmo,até os menos esperados), uma misteriosa/macabra e outra engraçada ! Mesmo o Seb, que é todo certinho, tem umas boas tiradas !



liiiindo ! fofo ! meio troll e escrotinho as vezes, mas eu te perdôo ! (e ele sorrindo é a coisa mais rara da vida, por isso escolhi esse gif)




image
HI-LÁ-RIO ! Rio muito com essa porralouca ! Ele chamando o Seb de Sebas-chaaaan é muuuito bom!

Os melhores empregados que existem ! O fofucho, o que explode toda hora, a atrapalhada e o que não consegue ficar muito tempo na forma não-chibi !


e por fim... ELE :



Oh,my... Vemk..


FOOOOOODÃÃÃÃÃÃOOOO !





*Nosebleed com a sexyness que ele diz essas palavras*
Acho que o Grell representa muito bem o modo fangirl como eu me sinto pelo Seb : image
Oh, yeah !

Então é isso,gente, assistam, o anime é MUITO LEGAL ! E tem segunda temporada ! YAAAY ! Eu postarei a resenha dela em breve (assim que eu acabar de ver,hehe)


XOXO :*


                                            Ah, e como se diz, Seb ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...