13 novembro, 2011

Live-Action de Ranma 1/2!!!!!!!

Ranma 1/2, mangá de Rumiko Takahashi (autora de InuYasha) vai ganhar um especial live-action que vai ao ar no dia 9 de dezembro  às 7 da noite na NTV. Numa época em que os fãs de anime e manga vêm se decepcionando com as notícias de versões ocidentais de produções japonesas (Resaltando o Epic Fail que é a adaptação de 'Dragon Ball') essa notícia não me deixou nada animada. Mas acho que como são os próprios japoneses que estão levando seus personagens para o cinema, pode haver uma leve esperança de que esse Live-Action preste. Mas, pela experiência que eu tenho, é melhor ir preparando o seu coração para surpresas desagradáveis...
Pra quem ainda não conhece a história (SHAME ON YOU!) veja a postagem da Carol sobre esse anime incrível aqui.
Aqui as fotos que foram liberadas do elenco:

 Ranma Saotome como homem (Kento Kaku)

 
 Ranma Saotome como mulher (Natsuna Watanabe)

Akane Tendo (Yui Aragaki)

Genma Saotome (Arata Furuta)

 Soun Tendo (Katsuhisa Namase)

 Hikaru Gosunkugi (Yuta Kanai)

 Tatewaki Kuno (Kento Nagayama)

Nabiki Tendo (Maki Nishiyama)

Kasumi Tendo (Kyoko Hasegawa)

 Tofu Ono (Shosuke Tanihara)

 
Okamada (Ryosei Tayama)

E não, esse cara no final não existia no universo de Ranma ele foi criado para o especial.
Cara, tirando essa Nabiki que não tem nada com nada e do Soun que me deu medinho, até que a caracterização dos personagens ficou boa. (É por mais que eu goste do cabelo azul da Akane, eu entendo porque eles não pintaram o dela...)
Entretanto, de cara eu já tenho um problema com esse Live-Action: Cadê o Ukyo? A Shampoo? E, principalmente, CADÊ O RYOGA!?!?!?!?!?!? Você colocam a porra do Tofu e o inútil do Hikaru, mas ignoram os personagens mais legais!!!!!!!!!!! Tudo bem, eu sei que o Ryoga está faltando porque nunca encontrariam um ator tão lindo quanto ele, mas mesmo assim!

Bem, o jeito é cruzar os dedos e rezar para Kami-sama pedindo para que pelo menos esse Live-Action seje descente!
Bjuos,

4 comentários:

  1. ah, para !! a nabiki ficou muito linda ! amei ela ! amei o kuno também xD

    Giu

    ResponderExcluir
  2. Mítico! Tatewaki Kuno igualzinho! muito boa a matéria!

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM NÃO TEM O RYOGAAAAA?? POR QUEEÊ????? =C *snif*
    deve ser bem tosco haha mas eu quero veer!
    e a versão real-life da kasumi é muito igual a versão dela do anime!

    ResponderExcluir
  4. Uaaaauu! Adoreii!!! Estão todos muito bem caracterizados!!

    To louca pra assistir!!

    Muito legal!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...