08 março, 2012

TopTopTop: 10 momentos musicais de filmes não musicais


Oi, gente!
Hoje vamos iniciar uma nova seção aqui no blog chamada "TopTopTop" que se trata de basicamente várias lista aleatórias que fazemos e que agora decidimos postar! :)
Primeiramente, apesar das listas sempre serem "As Mais alguma coisa" não colocaremos elas em posições 1,2,3eetc porque nenhuma de nós é tão decidida a esse ponto. (Além do fato de que quando tentamos colocar em posições, acabou gerando muita polêmica...)
(PS: Antes que alguém comente que tem um Hitler aqui em cime eu quero que você olhem bem para trás na sua infância e tentem se lembrar de um seriado chamado "31 Minutos". Assim, tudo ficará mais claro.)
 Para primeira lista decidimos selecionar as melhores cenas musicais de filme não-musicais (E por filme musicais, estou incluindo aqueles filmes fodões de dança como "Se ela dança, eu danço" e "Dirty Dancing"), querem ver como ficou?




Música: Tiny Dancer
Originalmente por: Elton John
Filme: Quase Famosos
Por que está na Lista? Nada melhor para quebrar aquele silêncio constrangedor do que a música certa, né? Esse é um dos meus filmes preferido, entretanto sempre estranhei o fato de um filme que conta a história de uma banda de rock ter tão poucas músicas. Mas essa palhinha de Tiny Dancer com todos feliz e em harmônia (Lembrando você daqueles momentos em que você tá numa rodinha de amiga e aleatoriamente alguém pega um violão. Porque em todo grupo de amigos tem a pessoa que brota violão do chão.) vale por milhares de cenas musicais multi-milhonárias por aí. Ah, e ela não está nessa cena, mas o filme ainda conta com a fofa da Zooey Deschannel.


Música: Thousand Miles
Originalmente por: Vanessa Carlton
Filme: As Branquelas
Por que está na Lista? Esse filme é hilário, mas, especial, nada nele me faz rir mais do que o pai do Chris (Terry Crews, do seriado "Todo mundo odeia o Chris") cantando a musiquinha mais água-com-açúcar de garotinhas apaixonadas. E a cara do Marlon Wayans de f*ck me, fecha a cena com chave de ouro!


Música: Twist and Shout 
Originalmente por: The Isley Brothers, mas ficou mais conhecida ao ser regravada pelos The Beatles
Filme: Curtindo a Vida adoidado 
Por que está na Lista? "Curtindo a Vida Adoidado" sempre será um dos meus filmes preferido por ter me ajudado a criar a lista de coisas que eu sonho em fazer, mas nunca tive coragem (Cameron que o diga). E como também puxo o saco do John Hughes, porque eu simplesmente amo os filme deles, não poderia faltar essa cena na lista. Afinal, como já dizia a Olive do filme "A Mentira": Todo mundo que um número musical bem maneiro na história da sua vida, mesmo que não seja por motivo nenhum....


Música: I Put a Spell on You
Originalmente por: Screamin' Jay Hawkins
Filme: Abracadabra 
Por que está na Lista? Apesar do fato que eu morria de medo desse filme quando eu era pequena (É eu sei... Hoje ue vejo ele e me pergunto como.), mas dessa cena eu sempre gostei. Provavelmente é peo fato dela ser completamente aleatória (Tipo: F*ck This Sh*t, vamos cantar!) e porque quando eu aprendi inglês eu traduzi o título da música e fiquei pensando "I see what you did there!". Mas uma coisa que eu nunca entendi desse filme é como a Sarah Jessica Parker pode ser tão bonita como bruxa e na vida real ser feia como uma bruxa.


Música: Get Low
Originalmente por: Lil Jon & the East Side Boyz featuring Ying Yang Twins
Filme: A Proposta
Por que está na Lista?
Como diria nosso amigo Raj do "The Big Bang Theory": 'Sandra Bullock é boa em TUDO!'. Mas quem diria que cantar rap também era uma das suas habilidades? Essa é uma das parte mais hilárias do filme, começa com uma macumba meio sem noção e acaba com aquela carinha linda do Ryan Reynolds assustada ao ver o que sua "Noiva" e vovó (Você pode até tentar, mas não tem como segurar o riso com a Betty White em cena.) estão fazendo.


Música: Moon River
Originalmente por: Música Original
Filme: Bonequinha de Luxo
Por que está na Lista? Uma das cenas mais marcantes, não só do filme, mas também da história do cinema. Nela a faceta mais melancólica de Holly surpreende a todos e a melodia, embalada pela voz da talentosissíma Audrey Hepburn, consegue emocionar a todos. Essa música ganhou o Oscar por melhor composição original. E sabe aquilo sobre a Sandra Bullock aqui em cima? Esquece, a Audrey sim é pode fazer TUDO!


Música: Pocket Full of Sunshine
Originalmente por: Natasha Bedingfield.
Filme: A Mentira
Por que está na Lista? Que atire a primeira pedra quem já não vez exatamente o que a Emma Stone está fazendo nessa cena. Desde a parte em que ela diz que odeia a música e depois não consegue tirá-la da cabeça, até a parte em que você fica pulando no seu quarto e gritando cantando a música o mais alto possível. É, tudo isso num fim de semana "normal" de uma garota! Hahaha


 Música: I Say a Little Prayer for you
Originalmente por: Dionne Warwick
Filme: O Melhor amigo da Novia 
Por que está na Lista? Assim com a cena de "Quase Famosos" essa é outra cena que pode espantar a tristeza de todo mundo! Todo mundo unido, feliz, batendo palma, dando risada e cantando uma musica fofíssima sem um pingo de vergonha. E a Julia Roberts fazendo essas cara incrédulas durante a música é muito bom também! E, gente, tem um cara com luva de lagosta lá no fundo! Não existe tristeza que não vá embora com um cara com luva de lagosta!


Música: You Make My Dreams come True 
Originalmente por: Hall & Oates
Filme: (500) Dias com Ela
Por que está na Lista? No maior estilo de paródia de filme musicais, uma vez que Tom Hansen acredita estar feliz pela primeira vez na vida, nada melhor que uma cena musical: Uma música que se encaixa perfeitamente, passarinhos animados (No melhor estilo Disney) e pessoas aleatórias, todas vestidas em tom pastéis combinando, dançando e parabenizando Tom pela sua felicidade. Essa cena também traz um certo humor pela sua ironia. Afinal todos sabemos como esse filme acaba começa.


Música: Can't Take my eyes of you 
Originalmente por: Frankie Valli
Filme: 10 Coisa que eu odeio em você
Por que está na Lista? Preciso dizer alguma coisa além de SEDUÇÃO? E não é só porque é o lindo do Heath Ledger (RIP) cantando, mas que garota não sonha com uma declaração de amor dessaa? Na frente de todos, uma música ótima e ainda por cima fazendo graçinha? Assim as minas pirra!!! kkkk

 Menção honrosa: "Ain't no Mountain High Enough" de "Lado a Lado", "We are not alone" do "Clube dos Cinco", "I'll be There for You" de "De Repente é Amor", "Take me away" de "Uma Sexta-Feira muito Louca", "Thriller" de "De Repente 30", "Johnny B. Goode" de "De Volta pro Futuro" e "I've Got The Power" do "Todo Poderoso"


E aí, gostaram da Lista? Faltou algum momento?
Bjuos,

Um comentário:

  1. Aah, que post legal! Eu adoro praticamente todas, mas fiquei emocionada de ver Moonriver e "I put a spell on you"! Essa é da minha infância mesmo...!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...