30 novembro, 2012

Vocaloid Kaito




Kaito é um vocaloid japonês criado pela Crypton Future Media. Sua voz foi gravada pelo cantor japonês Fuuga Naoto e sua aparência foi desenhada por Takashi Kawasaki.


Ele foi criado para combinar com a vocaloid Meiko, e os dois foram lançados juntos. Até seu nome foi escolhido pela fácil pronunciação por pessoas que não falam japonês, e por ser, de acordo com os criadores, um nome que combina com “Meiko” O que é mentira, combina muito mais com Miku.
Apesar de ser bem popular hoje em dia, a primeira vez que ele foi apresentado não teve muito sucesso com o publico. Nessa época Vocaloid não era tão popular, mas depois de um tempo, quando outros vocaloids foram lançados, principalmente quando foi feito um vídeo da Miku cantando uma espécie de mensagem para ele, "Dear You", o interesse nele começou a crescer e em 2008 ele foi o segundo voicebank mais vendido !



Sua personalidade foi determinada pelos fãs, assim como a de todos os outros. Apesar de ser um dos mais velhos do grupo, Kaito tem uma personalidade meio infantil e brincalhona, tanto é que a sua comida oficial é sorvete ! Ele até faz uma paródia da música "Spice !" do Len Kagamine, trocando o título original por "Ice !"
Mas apesar disso, ele também tem seu lado meio pervertido que desperta em algumas músicas por motivos variados. Não confundam infantil com inocente xD !

Kaito consegue atingir diferentes tipos de tom,podendo em algumas músicas cantar com a voz mais grave e em outras com mais aguda. Ele também foi consagrado como o vocaloid mais apto a cantar músicas Folk, portanto de todos, ele é o que tem mais canções desse gênero.

Agora algumas músicas dele :

por seu jeito brincalhão, ele faz muitas paródias de músicas de outros vocaloids.

Folk !


bom, a Carol já postou um dueto entre ele e a Meiko, agora é minha vez de colocar um dele com a Miku *-*

XOXO,
Giu




2 comentários:

  1. Adoro esse tipo de inovações! Gostei do post. (:

    Larissa,
    http://garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei se curti muito a sinopse, mas adorei as música, hehe.


    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...