24 maio, 2013

Morning Glories

Olá, gente!! Carol falando ^^ (ou escrevendo, mas vocês entenderam...).
Quanto tempo que eu não posto nada, né? A faculdade deixa a gente ocupada! Pois então, para comemorar minha volta dos mortos, decidi fazer uma resenha sobre algo diferente aqui no blog, uma HQ! Divirtam-se ;)



Roteirista: Nick Spencer
Desenhista: Joe Eisma
Capa: Rodin Esquejo
Editora: Panini
Número de páginas: 196

Sinopse: Eles são complicados, rebeldes e extraordinariamente brilhantes! Graças ao talento nato, Casey, Ike, Jun, Hunter, Zoe e Jade foram admitidos em uma das instituições preparatórias mais consagradas dos Estados Unidos. Mas, ao atravessar os portões do instituto, eles descobrem que algo muito sinistro e maligno está a espreita nos corredores e salas de aula. Presos e desesperados por respostas, os jovens terão que enfrentar os mistérios de um lugar onde nada é o que parece.
Apoiado pelos desenhos de Joe Eisma e capas maravilhosas de Robin Esquejo, a estrela em ascensão dos quadrinhos norte-americanos Nick Spenser (Iron Man 2.0, Vingadores Secretos) assina esta saga de atmosfera orweliana que mistura ficção e drama adolescente e o manterá grudado ås páginas!


Nossa, quando eu comprei essa minha primeira HQ com uma capa que mais parecia com Rebeldes do que qualquer outra coisa nunca pensei que teria tanto sangue, miolos explodindo e violência! Apesar de não ser nenhum Sandman, tiveram algumas cenas em que fui obrigada a fechar os olhos e mudar logo de página! portanto, garotos, não se sintam intimidados pelo título fofinho. Quem curte suspense e ficção científica vai adorar Morning Glories!  

Na história, adolescentes gênios de 16 anos são chamados para entrar na escola e, uma vez dentro, não conseguem mais sair. Tudo faz parte de uma experiência realizada por uma organização DU MAL que testa os adolescentes em inteligência e habilidades colocando-os em situações de vida ou morte. O objetivo é domá-los, mas se eles não obedecem são torturados ou mortos. E é no primeiro dia de aula que Casey, Ike, Jun, Hunter e Zoe começam uma luta pela sobrevivência.




Casey é a loirinha valente e líder da rebeldia. Ela está sempre firme e disposta a continuar lutando, não importa o que aconteça. 

Zoe é a patricinha gostosona que faz sucesso com os homens e fala o que pensa sempre. Mas não se enganem: ela também não se entrega fácil.

Jade é a ruiva emo que não se conforma com a situação em que eles se encontram e rapidamente surta naquele colégio de doidos. Sinceramente, é a mais chatinha.

Ike é o garoto riquinho e mimado que não liga pra ninguém além dele mesmo. Sinceramente, sua aparência e jeito de falar de lembram o Chuck Bass, mas o Chuck é mil vezes melhor do que esse nojento!

Hunter é o ruivinho mais fofo do mundo ^^ ! Ele é gentil, simpático e tem uma quedinha por Casey. Sente muita falta de sua família, mas não se deixa abater. Apoia Casey em seus momentos de fraqueza. Shippo MUITO esses dois <3 !!!

Jun é o japinha gato e perito em artes marciais (tããão clichê o japa ser sempre o mestre de kung fu ou sei lá o quê…). Ele é mais fechado e na dele, não se envolve muito com os outros.

Bem, espero que gostem! Apesar de cenas fortes a história é muito boa e estou aguardando o próximo lançamento nas bancas!


Até a próxima resenha, people!
xoxo, Carol ^^

Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...