06 março, 2011

Fallen

Gente, amei. Tudo bem, a autora enrolou bastante no início, não vou negar. Quer dizer, eu devorava as páginas, esperando que em algum capítulo alguém explicasse o que diabos a Luce fez pra ir parar naquele reformatório horrível, mas parece ela não ia explicar isso nunca. A Luce, eu quero dizer. Toda vez que ela se recusava a se lembrar do passado eu ficava tipo: "Ah, cara! Desembucha logo, garota!!" E, quando eu vi, já estava na metade do livro!

Mas a história é envolvente e, por mais que a Luce se encontre nas piores situações - como perder o namorado, a casa, os amigos, tudo - é legal ver como ela não se deixa abater. E os persnagens esquisitos do internato até que são divertidos! Eu adorei a Ariane, apesar dela me dar um pouquinho de medo no início, rsrsrs.
Em comparação à enrolação do início, no entanto, no final as coisas acontecem muito rápido. E eu confesso que quase chorei quando...

AHÁ!! Te peguei! Achou mesmo que eu fosse te contar esse spoiler??

Enfim, o livro é muito bom, e vale a pena ler antes da Disney lançar o filme nos cinemas. A continuação, Tormenta, também já está pra lançar nas livrarias. Estou aguardando ansiosa ^^!!

5 comentários:

  1. Eu ainda não li esse livro, mas quero muito lê-lo, parece ser ótimo... Sem contar que a capa é lindaa!

    Beijoos;*

    Naty,
    Livres & More

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Sabe que tenho esse livro faz tempo e ainda não me animei a ler. Li tantas pontos de vista diferentes, que nem sei mais o que pensar. Mas como a fila por enquanto é grande, vou esperar um pouquinho, quem sabe depois não aproveito e compro Tormenta.

    Beijo!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá '
    Ainda não li esse livro.Parece que é otimoo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe comprou o "Paixão" numa promoção da Americanas, eu e minha irmã lemos, gostamos, mas ficamos meio perdidas na história... Agora que li a resenha aqui fiquei ainda mais motivada pra juntar dimdim e comprar os outros livros da série! =D

    ResponderExcluir
  5. Comprei toda a trilogia de uma vez só, mas falta aquela faísca para começar a ler. *--* esse seu post de meu uma grande ajuda talvez comece a ler assim q terminar o ultimo q estou lendo, O pacto - Joe Hill, um dos melhores livros q já li.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...