18 março, 2011

Orson - Um cachorro para toda a Vida



"Neste livro sedutor e profundamente comovente, Jon Katz conta a história de Orson, o seu cão 'inesquecível'. Orson é um lindo cão border collie - intenso, inteligente, louco e tenro.

'Jon Katz compreende os cães como poucos e desvenda a alma canina com delicadeza e sabedoria' - Jonh Grogan, autor de 'Marley e Eu'."


Ok, ok. Esse livro pode não ser nenhum "Marley e Eu", mas ainda ssim é uma história que todo amante de cachorros - como eu - deve ler!

Quando o autor foge do assunto do Orson, eu confesso que fica meio cansativo, mas isso em qualquer livro de animais, né? Afinal, se você está escrevendo sobre o seu cachorro, gato, piriquito, etc., fale do seu cachorro, gato, piriquito, etc.! Não me interessa a história da vizinha, do cunhado, da amiga do seu sogro, e por aí vai! Bom, isso na minha opinião.

Mas as histórias do cachorro são muito legais!

O diferencial dele, se for para comparar com "Marley e Eu", é que, ao contrário de Jonh Grogan, Jon Katz é bem mais experiente na área canina. Orson não foi o primeiro e nem o último cachorro que ele teve.

E o que mais gostei foi do final, que é muito, muito lindo! Só lendo para ver, pois é muito emocionante!

Um comentário:

  1. Ah, Agora você me deixou mais curiosa para saber o que acontece no livro, ainda mais no final ^^

    Tici.
    obsessionvalley.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...