04 março, 2011

SFDS - Fantasma da Ópera




Em primeiro lugar, um bom carnaval à todos ! Já que estamos nesse clima de festa e fantasia, resolvi indicar um filme hoje que tem a ver com a temática do carnaval, não especificamente do brasil, mas mais parecido com o de veneza ou de nova orleans.

Esse filme é... tudo. Simplesmente, tudo. É um dos meus filmes preferidos ! Vi pela primeira vez aos nove anos e me apaixonei completamente.

A história de "O Fantasma da Ópera" é clássica. Quem nunca ouviu falar ? Uma mistura de suspense, drama, sedução e música. Perfeito ! E eu escolhi esse filme hoje porque me lembrei do maravilhoso baile de máscaras que aparece no filme, com a música "Masquerade" ! A-M-O !

Com os ótimos atores Gerard Butler (*-*), Emmy Rossoun, Patrick Wilson, Miranda Richardson e Jennifer Ellison, esta história é um dos clássicos musicais que todo mundo tem que ver !

Aproveitem !





"Estranhos eventos têm acontecido em uma casa de ópera de Londres. Quando uma tragédia acontece durante a estreia de uma peça, fica claro que nada foi acidental. Tudo foi obra do Fantasma, que também arquiteta o seqüestro de Christine, a jovem nova estrela da ópera. Mas o monstro que se esconde por trás daquela máscara se revela um brilhante compositor. O produtor do espetáculo, preocupado com o sumiço de sua estrela, começa a procurar o esconderijo do misterioso Fantasma e logo descobre seus planos de vingança contra o dono da casa de ópera."

Um comentário:

  1. Tenho bastante vontade de ver esse filme, mas ainda nunca tive oportunidade.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...