29 setembro, 2011

Fernanda's Bienal Damage!!!!!

Oi!
Antes tarde do que nunca, né?
Queria ter feito essa postagem a muito tempo, mas como minha vida estava meio apertada com semana de provas and all that school shit... Tive que adiar, mas finalmente está aqui a lista de coisas que eu comprei na Bienal!!! Logo, logo sai resenha de tudo! Confiram o que vem por aí:

-Livros
Esse livro sempre esteve na minha lista de "quero ler, mas tem muitos outros livros que eu quero ler mais do esse..."   o único problema dele é que ele costuma custar $59,00 nas livrarias. Então quando eu vi um edição de bolso custando $20,00 pensei: 'É agora ou nunca!'.

 Eu sou fã assumida da Paula Pimenta, povo! Deal with That!!! Peguei mais um autógrafo com ela (Tenho todos os livros autografados e essa foi a 3 tarde de autógrafos dela que eu vou!) e como a fila dessa vez tava um pouquinho grande esse foi o primeiro livro que eu comecei a ler. Parte porque ficar na fila é um tédio e parte porque eu achei legal já ter alguma coisa para comentar com a Paula quando fosse pegar o aut Para quem quiser conferir a resenha dele clique aqui.

Fotos:
 Paula, Bruna (Uma amiga nossa), Carol, Pimpa, Fernanda e Ana Clara (Outra amiga nossa).
 Paula e Carol
 Paula e Fernanda

 Eu juro, ainda não li nem a orelha desse livro, mas ele tava custando $10,00 só dei por mim quando já estava pagando por ele no caixa!

 Tá, admito que comprei só porque era lançamento... Não me JULGUEM!!!!!!!!! Mas eu gostei da história, pelo menos parecia legal pelo o que eu li na aba! Falando na aba, nela conta praticamente a história toda! Isso é sério, devem ter tirado só o último capítulo!

Sempre ouvi de váááááááros Blogs sobre o quanto esse livro ela bom que resolvi dar uma chance a ele!

 
 Queria comprar esse livro a séculos, mas como ele tava caro demais, sempre deixava pra depois. E me dei bem, acabei comprando ele por mais ou menos $35,00. (Considerando que o preço era $44,90 é um desconto considerável!)

 Mais um livro que eu comprei por ter visto muitas resenhas positivas, e também porque tem uma capa muito cool!

Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro desde que vi o filme, mas nunca encontrava em nenhum. O pior é que eu nem estava procurando por ele, encontri na cagada mesmo!  


Também comprei os livro 'Guardians' e 'A Fera' que já foram roubados emprestados para, repectiva- mente minha amiga e minha irmã. Então, não estavam disponíveis para foto! :(

Ps: Encontei com a Luciane Rangel e tenho o 'Guardians' autógrafado!!!!!



-Mangás
 Eu esqueci de comprar o 5, porque a Giulia tinha comprado no Anime Friends e eu já tinha lido. Então eu me esqueci completamente que eu não tinha ele até chegar na Bienal. O pior é que eu fiquei numa dúvida eterna se comprei ou não, mas decidi levar, e Thank God I Did That!! Ah, vejam a  resenha de Tokyo MewMew #6 que a Giuia vez a pouco tempo!

 Novo lançamento!!!!! Estava doida para ler, porque o #6 acabava de um jeitinho meio tenso e eu TINHA de saber o que acontecia!!!!!!

 Não é engraçado? Acabei comprando todos os Fruit Basket de cor azul! Não se preocupem, comprei esse números aleatórios com esse vaco de distância entre eles (Não porque estou louca) porque eu e as meninas estamos completando a coleção juntas

 -Marcadores e Primeiros Capítulos






Ainda não li nenhum dos primeiros capítulos porque estive sem tempo, mas vou fazer isso em breve! E como pegamos muitos marcadores, logo vamos fazer uma promoção de marcadores!

Bjuos,

7 comentários:

  1. Hey, Fê, quanta coisa!
    Ainda não li nada da Paula Pimenta, mas quero muito.
    Infelizmente não pude ir à Bienal, fiquei só babando nos posts de quem foi.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Pooooorran,fe,eu sabia que voce tinha feito a festa lá,mas nao sabia que voce tinha comprado metade da bienal...

    ResponderExcluir
  3. Geeente, que bom ver as fotos da Paula!
    A gente só se esqueceu de tirar fotos juntas lá, né? Ia ser legal poder ter uma foto pra lembrar.
    Mas adorei ver tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Porran é uma nova varição da sua palavra favorita, Giu?

    ResponderExcluir
  5. Ain, A Mulher do Viajante no Tempo em livro é mil vezes mais lindo e emocionante do que no filme. O final é diferente, alguns acontecimentos a mais fazem toda a diferença ♥ O Henry e a Clare são o casal mais perfeito da ficção ♥

    ResponderExcluir
  6. E esse livro Asas, da Aprilynne Pike é legalzinho até, o ruim é a personalidade meio batida a protagonista e o fato de eu não achar o livro dois em lugar nenhum nesse mundo. :)

    Eu quero ler Dragões de Éter *------*

    Tá bom, parei agora.

    Beijos,
    Amanda.

    ResponderExcluir
  7. que livraria é essa que você compra?
    me fala? *--*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...