28 julho, 2011

"Parties and Potions" de Sarah Mlynowski

Editora: Random House Children's Books
ISBN: 0385906102_/_9780385906104_
Ano: - (Brasil) e 2009 (EUA)
Título Original: Parties and Potions
Páginas: 368
Sinopse: "A vida é uma festa, quando se é bruxa. Literalmente! Esse ano, eu e Miri seremos debutantes em uma festa mágica chamada Samsorta e vamos estudar pra isso. Pelo menos, conheci garotos bruxos. É isso mesmo! Eles existem, assim como o Adam, que é um garoto bruxo superfofo que eu conheci esse ano e que pode ter uma quedinha por mim... Não que eu esteja interessada! Eu tenho Raf, meu namorado (N-A-M-O-R-A-D-O) que eu amo e muito! O único problema é que, ao contrário de Adam, ele nunca saberá que eu sou uma bruxa! A não ser que alguém conte..."

O livro gira em torno da vida dupla de Rachel, pois, agora, ela e Miri estão realmente sendo apresentadas ao mundo da magia, conhecendo outros bruxos e suas diferentes formas de vida. No entanto, não pode dividir isso com sua melhor amiga, Tammy, o pai e o namorado, Raf... ou será que pode? Rachel passa a mentir constantemente e, com isso, acaba ocultando parte de quem é de verdade para quem realmente importa.

Ao mesmo tempo, Miri passa a se senit aceita e encontra seu lugar, fazendo amigos verdadeiros. Mais do que isso, experimenta seu primeiro amor, Corey, um bruxinho muito fofo e tímido. Mas ela não é a única com um bruxo em sua cola; Rachel leva cantadas de Adam, um feiticeiro encantador para quem ela não precisa mentir e que a entenderia por inteiro.

Finalmente, o último livro da série que eu esperei 3 anos pra ler, porque essas malditas editoras brasileiras não publicam!!!!! Você tem noção que o livro é de 2009 (nos EUA) e AINDA não foi lançado no Brasil??? Eu só consegui ler graças a alma caridosa da Fernanda, que, sabendo dessa história, descobriu que se podia encomendar, pela Amazon, o livro em inglês do Estados Unidos e me deu de aniversário. Muito máximo, né? Valeu, Feeeeeeeeeeeeeeeeeee! ;)

Bjks, Pimpa! :D

8 comentários:

  1. você tem o livro em português?
    se tiver, pode me mandar? andressacampos_131@hotmail.com
    MTOOOOOOOO OBRIGADA !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe.. não tenho... só tenho em inglês mesmo que foi o jeito que achei (ou a fe achou) de ler, serve?

    ResponderExcluir
  4. Poxa, tem como vc disponibilizar, de algum modo, mesmo assim? MUITO OBRIGADA (:

    ResponderExcluir
  5. Aline_ Depois de não sei qunatos anos, a Galera vai lançar "Festas e Poções" em Maio!

    ResponderExcluir
  6. Vai lançar em Maio de 2012 o livro em português ?!!

    ResponderExcluir
  7. Lançou o livro em portugues ja??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançou sim, finalmenteeee! http://compare.buscape.com.br/festas-pocoes-sarah-mlynowski-8501082635.html#precos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...