03 agosto, 2011

The Glee Project - 1˚ Termporada


Todos vocês já devem ter ouvido do seriado estadounidense (Sim, essa é a denominação correta!) "Glee"! Então, assim como outras franquias (Como 'High School Musical' e outros) a equipe de Marketing pensou assim: "Como escolher um novo elenco, fazer com que os espectadores simpatizem rápido com os novos personagens e, ainda por cima, ganhar dinheiro com isso?" Óbvio: Fazer um Reality Show!!! Simples assim, 12 participantes competem para participar de "Glee", o vencerdor participará de sete episódios na terceira temporada.

(Da esquerda pra direita. Primeira fila: Damian, Bryce, Samuel. Segunda fila: Alex, Emily, Lindsay, Hannah, Cameron. Terceira fila: McKynleigh, Ellis, Matheus. Deitada no chão: Marissa)

Tenho de confessar que estou muito viciada nesse reality show! Mais até do que eu sou viciada em "Glee" (E oha que eu viro as noite de terça ser for preciso para ver os novos episódios)! Acho que é meio estranho pois eu nunca fui muito com a cara de reality shows, sempre achei eles meio bregas e chatinhos... Mas como minha irmã sempre diz: "O que faz o reality são os participantes." E todos os participantes de "Glee Project" são muito fodas!!!!
Os meus preferidos são o Samuel (Ele é muito gato!!! Mesmo de Dread... E é talentoso e perfeito!!!), a Lindsay (No começo eu acha ela meio irritante, mas com o tempo eu fui percebendo que ela é uma Rachel Berry da vida real, e ela canta MUITO!), o Damian (Ele deve ser o ser humano mais fofo da terra!), a Hannah (Ela é muito meiguinha dá vontade de apertar as bochechas dela de tanta fofura!) e a Marissa (Ela é foda e ponto.)
Mas também tem os malas que são o Alex (aka. Doutora Mirando Bailey) (é uma Diva que enche o saco que todo mundo e não saiu até agora!!! Argh!!!!!!!!!!!!!), o Matheus (ele é brasileiro, ele era legal, mas sabe aquele tipo de pessoa que não consegue evitar ser chata?)e o Cameron (Todo mundo adorava ele, mas eu achava ele o maior esteriótipo do mundo, mas eu ignorava, só que quando ele ligou chorando pra mãe eu parei com ele!). O resto nem fedia, nem cheirava. Até porque eles sairam antes que eu pudesse formar uma opinião sobre eles...

Bem, voltando para o formato do programa. Ele segue bem o formato desse gênero, mas com algumas diferenças. Então camos por etapas para explicar direitinho como as coisas acontecem:

Atenção: Todo episódio ele recebem um tema que é abordado em "Glee". Apartir desse tema serão escolhidas todas as música e os concorrentes serão avaliados segundo ele.

Homework Assignmente
Primeiramente é passado uma canção de "Lição de Casa" para os competidores (Sempre seguindo o tema da semana, é claro.). Essa performace será apresentada para uma das estrelas da série "Glee" que vão julgar quem se destacou maise cumpriu o que foi pedido na tarefa, esse vencedor terá um momento de destaque no video clipe do grupo e ganhará uma sessão pessoal com o convidado especial.

Music Video
Os concorrentes terão que criar um vídeo de uma música, inspirado nas performances de Glee. Na preparação do videoclipe, os competidores gravam uma música em um estúdio profissional com a produtora vocal Nikki Anders. Eles também aprendem uma coreografia com Zach Woodlee. Todo o processo é supervisionado pelo diretor de elenco de Glee, Robert Ulrich.

Bottom 3, performing for Ryan anda Last Call back
São revelados os paricipantes que obtiveram sucesso durante a semana e continuaram na dispusta e os que precisaram fazer uma apresentação de Repescagem para Ryan Murphy, o criador do show. Depois, é anunciado qual dos 3 concorrentes que estavam no "Bottom 3" foi eliminado e quais continuaram na disputa.

- Melhor episódio (So Far... Porque ainda faltam 3 para acabar a temporada)
Episódio 5 - "Pair-ability"
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/FAtuD8dtMx4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

- Melhores clipes:
Episódio 3:
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/OIMNVHfYudE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Episódio 4:
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/7t66Nppbtjo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/hByne-x45WE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Episódio 5
:<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/EmUx4FPVOTQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/Z_U0_MXqKT8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/HTRhQQZqick" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Episódio 6:
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/0x7DV0hGu10" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/X1IEY7A5F2Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Bem, eu recomendo esse seriado mesmo para quem não gosta de "Glee" porque é impossível resistir a um bom reality show!!!
Bjuos,
Fernanda

Ps: Spoiler!
Eu adoro no final do promagra os competidores que foram eliminados fazzem uma linda versão da música "Keep Holding on" da Avril Lavigne! Vou encerrar esse post com uma montagem com os primeiros 7 eliminados cantando. Então se quer ver o show e se surpreender, por favor, não veja o video abaixo:
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/nH2EUy5lU9E" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...