11 agosto, 2011

What's on my IPod : Owl City



Owl City é um projeto musical de synthpop do músico estadunidense Adam Young (nascido 5 de julho de 1986). Iniciou na carreira musical em 2007, em sua cidade natal, Minnesota.
As influências de Young são a música disco e a música eletrônica europeia . Depois de dois álbuns independentes, Owl City ganhou projeção em 2009, com o primeiro álbum lançado através de uma gravadora, Ocean Eyes, que levou o artista à primeira posição no Billboard 100 com o single "Fireflies", chegando ao topo das paradas musicais dos Estados Unidos e do Canadá, além de ter sido a canção mais baixada no ITunes nos Estados Unidos, e o álbum Ocean Eyes chegar aos no top dez das paradas de álbuns estadunidenses, bem como nas paradas eletrônicas. Em dezembro de 2009, recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos.
Owl City já teve duas participações em filmes, a canção “The Technicolor Phase” faz parte da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, e To The Sky faz parte do filme A Lenda Dos Guardiões.
Eu nunca ouvi nada igual a esse tipo de música.É um estilo único, inconfundível. É completamente eletrônica, mas não é daqueles batidões que não tem letra, só o mesmo "tuntz, tuntz, tunz..", a batida é calma e fofa, literalmente ! Não sei vocês, mas sempre que eu escuto as melodias, me lembro de uma criança tocando aqueles xilofones ! Ah, vai dizer que não parece ?!
Além disso, as letras também possuem um significado muito bonito. São todas simples, porém sinceras e inteligentes, me fazem refletir sobre as pequenas coisas da vida que nós geralmente não damos valor.
* PAUSA PARA MOMENTO FANGIRL*
Eu gostaria de deixar bem claro que Adam Young é simplesmente a pessoa mais fofa e perfeita que existe !! Sério, não tem como descrever a fofura extrema dele !!! Ele é simpático, modesto, romântico... aaaaai, PERFECT ! <3
Eu não sei se vocês sabem, mas a Taylor Swift escreveu ano passado uma música pra ele, chamada "Enchanted". Nela ela diz o quanto gostou de conhecê-lo e o quanto deseja que ele não esteja apaixonado por ninguém. E sabem o que ele fez ??? Em resposta, Adam fez um cover de "Enchanted" e lançou-o no dia dos namorados ! Ele mudou alguns versos, como se estivesse respondendo o que Taylor lhe pedira. Como esses : "Taylor, I'll spend my life wondering if you knew/ I was enchanted to meet you too." e "I just wish you knew/ Taylor, I was so i love with you".
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO <3333
Aqui tem uma entrevista que a US Magazine fez com ele, em que ele fala o que realmente aconteceu com eles, e o que sente por ela... é a COISA MAIS FOFA DO MUNDO ! Como a Taylor Swift teve a CORAGEM e a AUDACIA de não ficar com ele depois disso e ainda começar a a namorar outro cara ?! ARGH !
http://www.usmagazine.com/moviestvmusic/news/owl-citys-adam-young-2011156
Se quiserem, confiram também a música :
E pra acabar, minhas músicas preferidas dele :





XOXO <3

2 comentários:

  1. Não conheço muito bem o trabalho dele, só ouvi algumas musicas. Mas vc falando assim, tão apaixonadamente XD, fez minha curiosidade ficar elevadíssima. Vou em busca das musicas dele.

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vale a pena, as músicas são lindas ! ah, aproveita e procura uma música que eu não pus aí : If My Heart Was a House, é muuuito fofa :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...