22 agosto, 2011

The Glee Project - "Glee-ality" [10x01]

No final épico da primeira temporada de "The Glee Project", os finalistas tem de provar de uma vez por todas porque merecem estar no show!!!!


Para o Homework Assigmente, os finalistas fazem uma apresentação de "Don't Stop Believing" para o Ryan (O que eu achei, sinceramente, muito sem graça... O mentor deles no último episódio tinha de ser alguém muito foda como a Lea Michelle ou o Chris Colfer ou o Cory Montheith ou o Matthew Morrison.
Nem mesmo que fosse qualquer um do seriado como a Heather Morris ou a Naya Riveira e etc). Enfim, eles não canta ram nem por 1 0 segundos quando o Ryan pediu pra eles pararem e anunciou uma surpresa: TODOS os competidores eliminados voltam para o último episódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




No geral, toda parte de coreográfia, vocal e gravação do vídeo foi bem rápida. Eu só quero mesmo resaltar duas coisas: 1) Uma escrotice do Alex com o Sam. O Sam tava reclamando que não conseguiu alcançar uma das notas e perguntou para os outros se eles também tiveram problema. E o fofissímo Alex vira e fala: "Não, acho que foi só você!" FDP!!!!!!!!! 2) É muito fofinho como no vídeo eles ficaram com os BBF's deles!!!! O Sam com o Bryce e a Marissa (Talvez ela seja um pouquinho mais que amiga, mas mesmo assim...). E o Damian com o Cameron e a Hannaha. A Lindsay e o Alex ficaram com quem sobrou mesmo...



Aí, tá bom, o vídeo em si não contou pra nada foi feito por pura diversão porque no final todos eles tiveram de fazer uma apresentação não só pro Ryan, mas para todos seus ex-concorrentes e para seus mentores tanto da equipe e do elenco de "Glee":

- Lindsay: "Gimme Gimme" do musical Thoroughly Modern Millie


Como já dizia o sábio Kurt Hummel: 'Ela pode ser difícil, mas ela pode CANTAR!'. Eu concordo muito seriamente com isso, a performasse dela foi uma das melhores (Mas também quem tem uma voz daquelas não precisa se preocupar muito com a performe ao todo, né?). Mas, continuo achando que o lugar dela é na Broadway, não em "Glee", talvez porque eu não consigo enxergar nenhum motivo para que ela seja uma Outcast, sendo tão bonita e tendo uma voz assim!

- Damian: "Beyond The Sea" do Charles Trenet

Só para aumentar o grau de fofura da música, ele dedicaou ela para o Cameron e a Hannah (Que ficou corada até o final da noite...). Ele não foi muito bem, porque caso ele não tenha percebido a voz dele não é do mesmo tom que a música, então dava pra perceber que uma ficou em cima da outra ao invés de unidas como deveriam estar. Mas toda sua fofura e carisma natural fizeram com que qualquer outro elemento fosse ignorado...

- Samuel: "Jolene" da Dolly Parton

A minha primeira reação ao ver que ele escolheu uma música da Dolly Parton eu fiquei tipo: 'Que??? Você tem de cantar uma música dos 'Stones', 'Guns', ROCK!!!!!! Não músicas da senhorita calças rosas-neon apertadas e cabelo que deu origem ao topete Amy Winehouse!" Mas, God, não sei se foi a minha paixão platônica por ele, mas a apresentação dele foi F-O-D-A! Até mesmo os jurados admitiram! Ai, ai, Sam... Só você para transformar um lixo musical na música mais tocada do meu Ipod...

-Alex: "I am Changing" do musical Dreamgirls

Drag again? Nada contra Drags, mas parece que o Alex fica batendo sempre nas mesmas teclas. 'Eu sou Gay', 'Meu pai morreu...', 'Drag is the new groove! And it's so much better When you're singing Dreamgirls!'... Caraca, tá eu sei que algumas dessas coisas são traumas bem pesados, mas não existe uma necessidade de que você fique repetindo isso toda hora! E só para provar com ele é original ele cantou mais uma música do Dreamgirls... Nada de muito especial para comentar além disso!

Muito Spoiler!!!!! Para quem não aguenta esperar aqui segue o link do anúncio do vencedor:



Minha reação em suma sobre o final de "The Glee Project" foi essa: (E, só pra completar, acho que nuna estive tão próxima de ter um ataque cardíaco, sério...)

Bjuos,
Fernanda

Ps: Eu estou tão feliz que o Sam ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Love him!!!!!!!! Se eu já era viciada em "Glee" apartir de agora eu vou virar as noites

Ps2: Como todos eles ganharam alguma coisa eu só imagino como a Hannah deve ter se sentido...

Ps3: A Pimpa que deve ter adorado, porque ela não conseguia decidir em quem ela achava que merecia mais ganhar o Damian ou o Samuel (Apesar dela gostar mais do Damian...), então acho que ela ficou bem contente com esse final!

Ps4: Eu também o Cameron (Eu implicava muito com ele, mas agora eu acho ele um fofinho...) ganhou o 'Fan Favourite'. Ele ganhou U$ 10.000 e mais um vídeo clip que ele dividiu com o Damian:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...