14 novembro, 2011

Bankotsu e Jakotsu

Hoje eu resolvi desabafar um negócio que me deixa um tanto quanto muito puta irritada.
Todas vocês já devem ter ouvido falar do meu personagem preferido de todos os tempos? Pra quem não sabe,  é o Bankotsu, do anime Inu-Yasha. É o grande inimigo do Inu na quinta temporada, pra ser mais exata aparece 
no episódio 110 (sim, ele é malvado. Foi aí que começou minha tara por bad boys *-*)


Saca só a sexyness dele:


momento feliz


momento mal


outro momento feliz


momento risada sexy


momento "vou te matar em poucos segundos sem nenhum esforço"


 E acho que isso resume bem a filosofia de vida dele:

"Enquanto eu estiver vivo, vou fazer o que quiser"






Enfim, falando mais sobre ele, ele pertence a um exército de mercenários chamado Exército dos Sete. Entre um cara irritante que muda de personalidade o tempo todo, um cara gigantesco que de tão inútil morre no primeiro episódio em que aparece, um cara feito metade de metal que só sabe falar "tchê" e "itchi" (sério), um cara tampinha com cara de sapo e um careca metido a líder (como se ele pudesse roubar esse papel do Ban-Ban), está outro personagem que eu adoro: Jakotsu, o meu gayzinho preferido!



"Bem me quer, mal me quer...."

"Inu-Yasha!"


Quando Bankotsu manda ele lutar contra a Sango:
"Eu queria o Inu-Yasha..."




Como podem ver, Jakotsu tem um queda por Inu-Yasha no primeiro momento que o vê, mas algumas pessoas cismam em fazer ele e Bankotsu como um casal. COMO SE O BANKOTSU FOSSE GAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tudo bem, eu até entendo a lógica das yaoi fangirls de juntar o gayzinho do grupo com o mais gato do grupo (que graça teria se a Jakotsu ficasse com o careca ou com o cara de sapo?), mas isso ainda me irrita MUITO! Porque eu gosto do Jakotsu, mas odeio quando colocam os dois juntos! Tipo, ele se tratam como irmãos no anime, o Jakotsu inclusive chama o Ban-Ban de "Big Bro". Eles juntos são muito engraçados, parecem mesmo dois irmãos juntos, o irmão burro e o irmão esperto e sexy ^^ .





E, bom, o que eu queria chegar com essa postagen são duas tirinhas que achei no DeviantArt, que mostram como é a relação entre os dois, divertida, mas HÉTERA!!!!!!




Viu? É uma relação divertida, tipo, o Jakotsu com suas tiradas engraçadas (eu já falei que amo esse gayzinho? Apesar dele me dar medo, é claro, porque ele é tão ou mais mal que o Bankotsu) e o Ban-Ban... bem, sendo o Ban-Ban ♥ ! Mal, sexy, lindo, mas também tendo os seus momentos divertidos quando está com o Jakotsu (que é o único que não quer matá-lo para ser o novo líder do Exército). 

Eu só acho que ele devia ter encontrado uma garota que o fizesse aprender a amar (adoro os tipos Troubled but Cute ^^), se bem que pra isso existem milhõõõõões de fanfics... HE. 




Bjuos,


Carol

2 comentários:

  1. Concordo contigo, Jakotsu e Bankotsu são os melhores do grupo. Mas dos dois eu curto mais o Bankotsu, tanto é que irei fazer (qdo ficar pronto) o cosplay dele. ^__^
    Mas gostei dos comentários feitos e sim, eles são como irmãos e muito engraçado os papos deles, com certeza o "Ban" é hétero. Ah, sim uma qualidade que o Bankotsu tem, embora seja mal e seu passatempo predileto seja matar, ele tem senso de honra. Qdo ele mata o Renkotsu (que apelidei "carecudo" ), diz que havia uma grde diferença entre os dois, só que o Ren meio que entendeu que era diferença de poder ( tá, tinha um diferença de poder sim, o ban era muuuiito mais forte), mas o que o Bankotsu queria dizer que a difreneça, era que o Ban não trairia seus irmãos. Fato, ele se importava com os companheiros de luta, tanto que ao invés de se mandar com o sfragmentos, não, ele resolve se vingar pela morte dos companheiros. Lindo, não?
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. OH, ALGUEM ME ENTENDE!!!! *chorando de emoção T-T*

    E é claro que eu também prefiro o Bankotsu ^^! Eu também acho que, apesar de ele não ligar pra vida de mais ninguém, o fato de se importar com os seus companheiros é muito lindo, e é uma característica que merece ser valorizada.

    Por favor, anônimo, assim que seu cosplay estiver pronto, eu gostaria de ver, seja lá quem você for!! Se pretender usar em algum evento, me avise!

    Carol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...