04 dezembro, 2012

Kaori 2 - Coração de Vampira


Autora: Giulia Moon
Editora: Giz Editorial
Número de Páginas: 432
Sinopse: Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Ferida por um amor trágico do passado, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu coração? Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será envolvida, a contragosto, em mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.

Giulia Moon continua nos surpreendendo com essa continuação de Kaori – Perfume de Vampira! Nesse livro nada de troca troca de situações entre São Paulo atual e o Japão antigo. O livro se passa todo no presente, e a maior parte no Rio de Janeiro.

Kaori continua sensual como sempre, mas já não está tão envolvida com Samuel. Samuel agora está oficialmente com Beatriz, a biológa que estuda famélicos (Oooown... *-*), embora não consiga esconder ainda a atracão que sente pela vampira.

Já Kaori está em outra! Seu objeto de desejo da vez é um garoto mestiço de 22 anos, com olhos dourados puxados e um corpo sarado que anda pelas ruas cariocas. Yoshi (não, não é o amiguinho verde do Mário) faz tremendo sucesso entre as mulheres, mas só se mete em confusão. Após uma noite com Kaori ele se vê preso em seu mundo sobrenatural. Não por causa de ela ser uma vampira, mas sim por causa de seu próprio passado misterioso...

Ele é capturado e levado a uma espécie de Moulin Rouge de Seres Mágicos, onde você pode contratar sereias, faunos, vampiros, lobisomens e todo tipo de criaturas mágicas por uma noite. Não vou ficar escrevendo sobre essa parte específica, mas digamos que Yoshi faz muito sucesso e rapidamente sobe de nível em seu emprego.

Tudo ia razoavelmente bem até que Missora reaparece... Eu ODEIO essa mulher! E, enquanto ela brinca horrivelmente com Yoshi e seus sentimentos, Kaori e os outros do IBEFF estão em uma busca para encontra-lo e encontrar Beatriz, que também havia sido sequestrada.

Em meio a intrigas entre Samuel e o antigo vilão Felipe, momentos fofos do Yoshi (Kyaaaah, eu AMO ele *-*!!!!), momentos mais tensos da Missora e de um novo vilão, Kaori está de volta em mais um livro surpreendente! Um ótimo livro sobre vampiros, que eu me orgulho muito de ser brasileiro!
Parabéns, Giulia Moon!

EU AMO O YOSHI  \(>w<)/  !!!!!!!!

Epa, acho que já disse isso =P

Enfim, até a próxima resenha!
Bjos,
CAROL ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...