16 dezembro, 2012

What's on my iPod : Cobra Starship

Cobra Starship é uma banda de pop punk e synthpop criada em 2005. O grupo é formado pelo vocalista Gabe Saporta, Victoria Asher (teclado, que se juntou ao grupo em 2007, substituindo a tecladista original), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria). Eles estrearam com a canção "Snakes on a Plane(Bring It)", que foi incorporada na trilha sonora do filme "Serpentes a Bordo" de 2005. O primeiro álbum da banda, While the City Sleeps, We Rule the Streets foi lançado em 10 de outubro de 2006.
De 2006 até 2011 o grupo lançou mais 3 álbuns : Viva la Cobra!, Hot Mess e Night Shades, mas o que o fez estourar mesmo foi o single "Good Girls go Bad", de 2009, cantado junto com Leighton Meester. O single ganhou dois prêmios do MTV Music Awards, de melhor clipe e melhor apresentação.

O tipo de música da banda é mais, digamos, engraçado. Eles fazem algumas paródias de músicas famosas, como Holaback Boy e I Kissed a Boy, e nas que não são paródias sempre tem algum jogo de palavras que deixa a letra bastante divertida ! E claro, além de divertidas, as músicas são super dançantes !
O grupo ainda não é muito conhecido aqui no Brasil, mas eles já vieram para cá duas vezes : na apresentação do show do Justin Bieber e no festival de música Pop do Rio, junto com a banda Cine e Jennifer Lopez. (e eu e Carol fomos nesse festival ! Foi perfeito ! *-*)
Agora vamos dar uma pequena pausa e apreciar a lindeza que são o Gabe e a Victoria !  Nos shows que eles fazem Gabe sempre fica ao lado dela, brincando, dando em cima ou dando beijnhos ! Oooooown ! Não importa o que digam, eu shippo u.u

 
Recomendo muito pros adoradores de música pop, porque o grupo realmente é muito bom ! E outra coisa legal é que todos cantam ! Até o baterista ! 
Pra terminar, mais algumas músicas : 




XOXO,
Giu

Um comentário:

  1. Só queria te corrigir em uma coisa, Gabe e Victoria não namoram, nunca namoraram. Eles são amigos, ele brinca de dar em cima dela, do mesmo jeito que dava em cima do William do TAI quando cantavam juntos, ou do Pete do Fall Out Boy, ou do Travis, ou de vários outros caras por aí. Recentemente ele namora com uma garota chamada Erin.
    Não podia deixar essa informação errada passar batido, me desculpe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...