25 março, 2011

SFDS - Apenas Uma Vez

Apenas Uma Vez


A história é sobre um músico de rua (Glen Hansard) que sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.

Gente, essa SFDS vai ser diferente essa semana. Não estou indicando esse filme porque é legal, porque a gente amou, ou coisa do tipo.
Na verdade.. essa vai meio que ser a NOSSA sessão de fim de semana !
Basicamente, nossa turma teve que ver esse filme na aula de literatura, porque estamos estudando o período literário do romantismo e tal..., e acabou que o professor faltou no dia. Nem preciso dizer que o povo prestou muuuuuuita atenção no filme, né ? Pra vocês terem uma ideia, a gente pôs a TV da sala no "mute" e ficou lá, não vendo o filme.
Então essa é a SFDS porque nós REALMENTE temos que ver esse filme e saber como é a maior parte que nós ignoramos friamente. Quer dizer, se nós quisermos tirar uma boa nota na prova de literatura segunda, né ?
Mas se alguém ver esse filme, avise pra gente se é legal ! Hahaha ! Beeijinhos !


PS: Nós descobrimos que o professor de literatura só passou esse filme porque ele atuou nele. (ele é IDÊNTICO ao personagem principal !)

PS2: A fernanda,por incrível que pareça, prestou atenção no filme. Mas o resto não.

PS3: Sabiam que SÓ UM personagem nesse filme tem NOME ??? Sério, os personagens principais são "Guy"e "Girl", sim, eu vi os créditos, tá u_u

2 comentários:

  1. Ah, até que eu gostei do filme depois de ver online aqui em casa! O nosso professor foi muito fofo no final!, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. O casal teve a pouco no Brasil, para shows.
    'A dupla The Swell Season, que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original em 2008, com a música Falling Slowly, do filme Apenas Uma Vez'.
    Achei bem bom meninas, mas faltou um 'quê', pra mim. Piano *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...