09 março, 2011

Sorte ou Azar

A falta de sorte parece seguir Jinx aonde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da pequena confusão que provocou em sua cidade natal. Mas logo ela percebe que não é só da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdae, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia em que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?


Eu não poderia esperar menos de Meg Cabot. Não importa a personagem maluca que a autora tenha inventado - uma princesa nerd, uma jornalista maluquinha, uma garota que fala com espíritos, uma mentirosa de primeira ou uma caipira que faz vodu - a história é sempre bem-humorada e acompanhada por, digamos... um garoto apaixonante.
Eu sempre adoro os garotos que a Meg cria, mas esse Zach... é simplesmente perfeito.

O enredo em si não é o melhor que ela já criou, mas eu amei os personagens (hehe...) e o final é muito maneiro! Chegando nos capítulos finais, eu não conseguia parar de ler, tanto que acabei o livro em dois dias, rsrsrs. Eu recomendo! Muuuito bom ^^!

Até a próxima resenha,
Carol :)

Um comentário:

  1. Olá!

    O único livro que li da Meg foi A Terra de Sombra, primeiro da Mediadora e adorei. Demorei muito tempo, aliás, pra ler Meg. Agora tô super curiosa por mais livros dela. Gostei da tua resenha, mas já vi algumas bem negativas. Gosto da capa e do contexto, acho que vou gostar.

    Beijo beijo!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...