08 agosto, 2011

The Glee Project - "Believability" [8X01]

Believability é o oitavo episódio do Reality Show "Glee Project", em que os 5 finalistas tem de fazer de "Convincentes" (ou "Acreditáveis") para se manter no competição por um participação especial de 7 episódios no show "Glee".
Nesse episódio a atriz Jenna Ushkowitz (A Tina Cohen-Chang em "Glee") é a mentora desse episódio e forçará os participantes a "cair na real".



Spoilers!!!
Ganhadora do "Dever de Casa" de um momento de destaque no vídeo e uma sessão com o mentor de Glee: Hannah

Eu esperava um pouco mais dos participantes, considerando a proximidade que eles estão da final, só o Alex que foi completamente incrível! E olha que eu não vou com a cara dele! Mas eu tenho de admitir, Caralho... O Damian não foi tão bom, nem tão mal, mas era bom mesmo que ele escapasse do Bottom 3 depois do que o Cameron vez por ele! Até o Sam/Meu amor me descepicionou um pouco no vídeo, ele cantou tão bem, mas eu admito que ele mereceu o Bottom... A Lindsay foi a fingida de sempre, tudo que a Nikki falou dela eu fiquei tipo: "É isso mesmo!". E A Hannah nem foi mal, mas ela tinha muito sério que get over a sua paixãozinha pelo Damian, acho que foi isso que a atrapalhou um pouco.

Bottom 3:
- Hannah: "Back to December" da Taylor Swift

Meu amor, o que houve com você? Essa era sua música, você tinha tudo para arrasar. Mas, bem no começo quando você estava sorrindo como sempre numa música que fala sobre o TÉRMINO turbulento de um relacionamento, já sabia que você corria grandes chances de sair. Mas no final da música você se tocou e recuperou. (Mas o Ryan dizendo que ela deveria saber que ambos os concorrentes dela naquela noite cantavam melhor que ela, foi muito Bitchslap!)

- Lindsay: "Maybe This Time" do musical Cabaret

Eu posso não gostar muito dela, mas ela me deu arrepios em quanto cantava essa música. E achei muito escrota ela concordando com tudo que o Ryan queria, acho que se ele falasse: "Ah, mas o problema é que eu queria que você fosse lésbica." Aposto que ela falaria: "Mas eu sou! (Lágrimas de Crocodilo) Esse é um segredo que eu tenho guardado no fundo da minha alma e agora eu finalmente estou pronta para assumir quem eu sou!"

- (Sexy) Samuel: "Animal" do Neon Trees

Eu tava meio preocupa com o Sam estando no Bottom 3, porque eu já tinha lido alguns spoilers que ele ia sair. Mas quando eu vi a apresentação dele eu percebi que, na verdade, Deus tava sendo bom comigo. Porque Ele sabia que eu PRECISAVA desse cover no meu Ipod!!!!! Foi muito bem!!! O Ryan reclamou que queria ver o lado mais sútil dele, mas como alguém pode ser doce ou sútil quando está cantando "Animal"? Se liga também, né? E também disse que ele não sabia como o Samuel podia ser um deslocado ou um outcast, cara, você já viu o CABELO dele????? E o Ryan quer escrever um personagem cristão, fato!

Eliminada: Hannah
(O pior é que eu concordo com o Ryan, colocar a Hannah no show seria muito óbvio porque o público iria ser conquistado muito rápido por ela, simplesmente pela aparência. E, apesar dela ser a representação de "Glee", ele não querem alguém que seja o show tão obviamente assim.)

Bjuos,
Fernanda

Um comentário:

  1. HANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!
    E EU NÃO CONCORDO COM O RYAN,TA? Tudo bem, a apresentação dela foi a pior da noite, eu sei. e o sam e a lindsay cantaram melhor sim (a linday foi a melhor, mesmo q eu não seja mt fâ dela), mas a hannah já cantou melhor outras vezes e eu não concordo c o resto q ele disse...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...