21 agosto, 2011

Resenha: "Professora sem Classe" (2011)

Título Original: "Bad Teacher"
Diretor:
Jake Kasdan
Gênero: Comédia
Elenco: Cameron Dias (As Panteras), Justin Timberlake (A Rede Social), Jason Segel (Eu Te Amo, Cara) e Lucy Punch (Uma Garota Encantada)
Sinopse:"Quando Elizabeth (Cameron Diaz) é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra."

Esse é um daqueles típicos filmes de comédia que você vê o trailer acha que esse vai ser o filme mais engraçado da vida, mas quando você termina de assistir você fica: "É, podia ter só assistido o trailer...". Não é que ele não seja engraçado, é só que todas as melhores partes estão no trailer, então por que gastar tempo e dinheiro vendo o filme inteiro, se eu posso gastar 3 minutos e nenhum dinheiro, sabendo que eu vou rir do mesmo jeito nas duas situações?
Bem, voltando para a história, tenho de admitir que a primeira cena do filme não tem no trailer e é bastante engraçadinha... O noivo dela dá um fora nela porque, depois de muito tempo, descobre que ela é um interesseira (Adoro essas pessoas com raciocínio rápido...). E tudo que ele fala pra ela, ela responde de um jeito que você percebe que essa mulher tem sérios probleminhas...
Eu jurava que ela é desempregada, mas aí descobrimos que, na verdade, é um "professora" (Foi entre aspas porque a definição de dar aula dela é passar filmes para os alunos, em TODAS as aulas! Quem dera ter uma professora assim...)
O filme se resume basicamente na "jornada épica" de Elizabeth para encontrar um marido, bem rico de preferência . É aí que o novo prefessor substituto superhot e com uma herança tão grandes quantos os peitos da ex dele. E, como mesmo antes de conhecer ele, ela já queriar botar silicone, essa passou a ser sua meta número 1, estando disposta a fezer qualquer loucura para conquistar seu "nobre" objetivo... Nem que pra isso ela realmente tenha de ensinar alguma coisa!
Bem, os outros personagens tem a Amy uma professora paranóica que me dá muito medinho... O professsor de educação física que quer ficar com Elizabeth, mas ela continua rejeitando-o friamente. E uns alunos dela que um é Loser, outra é Paty e Barbie da vida de quem o Loser gosta e a última é uma garota puxa-saco. Ah, também tem a amiga da Elizabeth que eu me esqueci o nome, senti muita peninha dela, sabe aquelas pessoas que deixam as pessoas se aproveitarem delas?
Nenhuma atuação é tão boa ou tão ruim para receber um comentário...



Resumindo, esse é o melhor tipo de filme segundo meu pai: O filme que você pode ver os primeiros 10 minutos, cochilar, e o final ainda vai fazer sentido!

Bjuos,
Fernanda

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkk. "O filme que você pode ver os primeiros 10 minutos, cochilar, e o final ainda vai fazer sentido!" Vou ter que anotar essa! kkkkkk
    Que odio dá quando o fillme é assim, as melhores partes estão no trailer e o rsto do filme é uma total perda de tempo... :(
    Acho que não vou assitir esse não...
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk pior que assistir e ainda tenho que fazer um resumo, trabalho de escola, tenho que ficar relembrando cenas do filme, ai ai eu mereço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...