10 agosto, 2011

Promoção "Gossip is Good!"

Finalmente, FINALMENTE, o 7 Random! vai ter sua primeira promoção, como homenagem aos seus 100 seguidores! Então primeiro eu queria agradecer por tudo, principalmente pelos comentários fofos e engraçados que nos mandam, e que fazem a gente querer continuar sempre postando!

Nessa primeira promoção estaremos sorteando os livros "Gossip Girl - As delícias da fofoca" e "Gossip Girl - Você sabe que me ama" , os dois primeiros livros da série de Cecily Von Ziegesar que virou até seriado - um seriado muito bom, só pra constar.


Sinopse - Gossip Girl - As Delícias da Fofoca - Volume 1 - Cecily Von Ziegesar

Neste primeiro volume, a estonteante loira Serena van der Woodsen volta de uma longa viagem que fez a Europa, depois de ter sido expulsa de seu colégio europeu. Mas parece que sua melhor amiga Blair Waldorf não está tão contente com sua volta. Só de pensar que a sua amiga iria tomar seu posto de mais popular do colégio já sentia calafrios. É então que uma série de fofocas e boatos sobre Serena começam a rolar pelo mundinho destes adolescentes, deixando-a afastada de todos. Era tudo o que Blair queria: ser o centro das atenções e manter seu namorado Nate longe da rival. Será que Serena irá agüentar tanta solidão?

Confira nossa resenha aqui.

Sinopse - Gossip Girl - Você Sabe Que me Ama - Volume 2 - Cecily Von Ziegesar

O deslumbre e a crueldade do mundinho cool dos adolescentes privilegiados na Nova York contemporânea ganham cor com o texto ágil e divertido de Cecily von Ziegesar. Formada em uma das escolas mais chiques da big apple e íntima desse universo de festas, dinheiro, alcoólatras, bulímicos, drogados, anoréxicos e mentirosos, a escritora usa muito dessa experiência na série "GOSSIP GIRL", da Record, espécie de "Sex and the City" teen. Segundo volume da série, Gossip Girl - você sabe que me ama mostra os personagens às voltas com entrevistas para universidades, mas sem deixar de lado as fofocas e intrigas.

Confira nossa resenha aqui.


Para participar é fácil, é só seguir as regrinhas abaixo ^^ :


1 - Antes de tudo, você deve ter um endereço de entrega aqui no Brasil.
2 - Siga o nosso blog clicando no botão azul "Participar deste site" no lado direito da página, como mostra a figura:

3 - Curta a nossa página do Facebook clicando no botão "Like" (se tiver Facebook), como mostra a figura:


4 - Tenha pelo menos um comentário em qualquer uma de nossas postagens (menos essa aqui!).
5 - Preencha corretamente o formulário clicando aqui.


Chances extras:
1 - Você pode seguir o twitter do nosso blog ( @7Random ), ou de algumas de nossas blogueiras ( @CarolinaCequini , @fefegebe , @Giu039 ). Você têm direito a preencher o formulário de novo a cada seguidor.
2 - Twitte a seguinte frase:

"OMG! O blog 7Random! está sorteando dois exemplares de Gossip Girl! Não perca: https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG45YmtlMHMtaDR5UDlQZW9PdThUNFE6MQ".

Você tem direito a preencher o formulário de novo a cada twittagem, no máximo três vezes por dia.
3 - Divulgue a promoção no seu blog, site ou página da web colocando o banner a seguir:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Você tem direito a preencher o formulário mais uma vez.


A promoção continuará até 31/10


Então é isso, gente! Chance de ganhar é o que não falta! Agora é só cruzar os dedinhos!

XOXO,
Garota do Blog

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...